Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Far(away)

Medo? Que ideia... Isso deve ser tão mentira, como o Di Maria sair apenas pela claúsula de rescisão.

golfdreamer

MAs voces acreditam memso que moniz veiga teriam hipoteses de ganhar as elecioes?
Alem de que se eel conseguiu evitar alguma oposicao com o antecipar das elecioes e porque a oposicao era mesmo mediocre!
Como ja disse anteriormente a oposicao tem que estar sempre presente quer seja nas eleicoes quer nas AG, diariamente. Nao e aparecer para as eleicoes!
E assim que se faz o clube forte e evoluido!

Ter as eleicoes em Outubro com o planeamento da epoca todo elaborado era absurdo!
Nao concordam com isto?!?!?

Infante da Sagres

Citação de: golfdreamer em 03 de Julho de 2010, 02:16
MAs voces acreditam memso que moniz veiga teriam hipoteses de ganhar as elecioes?
Alem de que se eel conseguiu evitar alguma oposicao com o antecipar das elecioes e porque a oposicao era mesmo mediocre!
Como ja disse anteriormente a oposicao tem que estar sempre presente quer seja nas eleicoes quer nas AG, diariamente. Nao e aparecer para as eleicoes!

Ter as eleicoes em Outubro com o planeamento da epoca todo elaborado era absurdo!

Os afogados até a uma palha se agarram...

Far(away)

Se quisesse antecipar eleições que o fizesse antes, naquela altura a intenção foi obvia.

Menino do Côro

Eu acredito.

Só não avançaram por causa da manobra de bastidores do Vieira.

Theroux

Escreverem que o Moniz era melhor é patético.

Mas alguém alguma vez ouviu alguma ideia para o Benfica saída da boca do homem?

Até o Berardo se fartou de falar, só disse porcaria, mas falou.

O facto é que não existe alternativa minimamente credível por isso devemos ser exigentes, mas justos com o Vieira.

golfdreamer

Citação de: Far(away) em 03 de Julho de 2010, 02:19
Se quisesse antecipar eleições que o fizesse antes, naquela altura a intenção foi obvia.
Antes com a epoca em andamento?!?!?
Seria mesmo mesmo bom! depois vinham para aqui insultalo a dizer que destabilizou o plantel com as eleicoes....
Que coerencia.

JPG

Citação de: golfdreamer em 03 de Julho de 2010, 02:09

Claro que foi para interesse da estrategia do LFV mas para mim o interesse era poder se trabalhar a vontade na nova epoca e nao como na entrevista que tu trouxeste aqui...aprovar se orcamentos quando nem estariam ca depois.
Contratar jogadores para depois vir outro treinador.
Isto e a forma como eu interpreto a estartegia do LFV.

MAs nao os meninos e que sao donos da razao e o que o LFV tinha era medo do moniz J veiga e do BC LOLOLOLOL

ah e só agora o senhor lfv (2 eleições depois) percebeu que Outubro era um mau mês para ir a eleições...

Não sei como ele e todos os outros antes (e houve mais presidentes antes dele e do Vale) viveram até agora com esse horror.

Curiosamente das primeiras coisas que ele foi fazer depois de ser eleito foi dificultar o acesso de eventuais candidatos à presidencia, não foi mudar as data das eleições de Outubro (esse periodo tão incómodo) para Junho...

"genial Tozé ... ge-ni-al"

Infante da Sagres

Citação de: Theroux em 03 de Julho de 2010, 02:20

Escreverem que o Moniz era melhor é patético.

Mas alguém alguma vez ouviu alguma ideia para o Benfica saída da boca do homem?

Até o Berardo se fartou de falar, só disse porcaria, mas falou.

O facto é que não existe alternativa minimamente credível por isso devemos ser exigentes, mas justos com o Vieira.

Era contra, logo servia perfeitamente!!! Até o Bruninho serviu...

Far(away)

Citação de: golfdreamer em 03 de Julho de 2010, 02:20
Seria mesmo mesmo bom! depois vinham para aqui insultalo a dizer que destabilizou o plantel com as eleicoes....
Que coerencia.

Era o que se pedia, que eu tenho memória. Era a discussão salvo erro em Fevereiro/Março. Mas não... antecipa eleiçoes dando quantos dias para aparecerem candidaturas?

golfdreamer

Citação de: trainmaniac em 03 de Julho de 2010, 02:20
Avé, Rei Sol!
So porque o defendo em algumas situacoes nao quer dizer que nao o critique noutras....
Para mim Rei so ha um JJ e mesmo assim tambem o critico:D

Joga Bonito

Pois eu não tenho a MÍNIMA dúvida que o Moniz, caso se candidatasse, ganharia as eleições. Mas não tenho mesmo a mais pequena dúvida.

Já agora, podem me dizer qual é a história toda ? É que o Paulo Gonçalves já está no Benfica há uns aninhos e ainda não contaram tudo...

JPG

Citação de: Joga Bonito em 03 de Julho de 2010, 02:25
Pois eu não tenho a MÍNIMA dúvida que o Moniz, caso se candidatasse, ganharia as eleições. Mas não tenho mesmo a mais pequena dúvida.

Já agora, podem me dizer qual é a história toda ? É que o Paulo Gonçalves já está no Benfica há uns aninhos e ainda não contaram tudo...

Em Junho não por falta de tempo, em Outubro acho que teria boas hipoteses. Bastaram aqueles 5 minutos de discurso para perceber que tinhamos ali candidato para fazer suar o lfv. Infelizmente ele recusou e muita gente suspirou de alívio, principalmente osgas e corruptos

golfdreamer

Citação de: Far(away) em 03 de Julho de 2010, 02:22
Citação de: golfdreamer em 03 de Julho de 2010, 02:20
Que coerencia.

Era o que se pedia, que eu tenho memória. Era a discussão salvo erro em Fevereiro/Março. Mas não... antecipa eleiçoes dando quantos dias para aparecerem candidaturas?

Cerca de 20 dias.... se ja andavam a pedir eleicoes antecipadas desde Fevereiro Marco em Junho ja deviam ter chegado com alguma proposta decente.
Mas desde quando e que se aceita que a oposicao do Benfica nasca para as eleicoes?!
Porque e que estao 3 anos sem fazer puto para o Benfica sem aportar nenhuma ideia nem nenhuma critica e depois quando se aproxima as eleicoes aparecem!? do nada?