Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Far(away)

É entre 20 a 30 dias, ao certo não sei, mas é nesse intervalo de tempo.

Theroux

Citação de: JPG em 03 de Julho de 2010, 03:00

Citação de: Theroux em 03 de Julho de 2010, 02:54
Citação de: JPG em 03 de Julho de 2010, 02:49
Theroux, o texto que colocaste aí e o comentário que inseriste... não tem nada a haver um com o outro, não percebi

Vou tentar simplificar:

O moniz tinha 0 (zero) de interesse em ser presidente do Benfica.

E volto a perguntar: indiquem-me uma só intervenção do moniz acerca do passado, presente ou futuro do benfica. Uma só!
se tinha 0 ou não, não sei, acho que é que foi convidado e ponderava avançar.

Quanto ao outro ponto, o moniz tinha tantas intervenções quantas o lfv e o vilarinho antes de terem entrado no clube. E uma coisa é certa, no auge da campanha do vilarinho a tvi passava anuncios contra o vale que era um abuso, duvido que a campanha do vilarinho tivesse pag

O Vilarinho tem uma longa história dentro do Benfica.

golfdreamer

Citação de: Far(away) em 03 de Julho de 2010, 03:31

Entao sendo assim qualquer tentativa de antecipacao de eleicoes a apartir do momento da demissao teria se apenas 20 ou 30 dias certo?
Entao mesmo que as eleicoes fossem em Fevereiro ou Marco a oposicao teria na mesmo apenas os mesmos 20 30 dias...

Far(away)

Citação de: golfdreamer em 03 de Julho de 2010, 03:33

Entao sendo assim qualquer tentativa de antecipacao de eleicoes a apartir do momento da demissao teria se apenas 20 ou 30 dias certo?
Entao mesmo que as eleicoes fossem em Fevereiro ou Marco a oposicao teria na mesmo apenas os mesmos 20 30 dias...

Seria exactamente a mesma coisa, mas nessa altura a oposição não era tão marcante pois supostamente as eleições seriam em Outubro e o contexto era mais outro.

Kampz

Lembra-te de ir buscar os canteranos "fora" do negócio Di María e vou ter que apanhar um amarelo por tua causa...

Ai de ti que faças uma brincadeira dessas para depois ficarmos sem um ala esquerdo que seja uma certeza e sem competição para o Maxi. Ou lembra-te de fazer uma dessas e depois "termos" que vender mais jogadores...

golfdreamer

Citação de: Far(away) em 03 de Julho de 2010, 03:35

Seria exactamente a mesma coisa, mas nessa altura a oposição não era tão marcante pois supostamente as eleições seriam em Outubro e o contexto era mais outro.
Ou seja para ti a oposicao estava mais bem preparada se as eleicoes fossem feitas em Fevereiro ou MArco como se estava a pedir do que em Junho?

Far(away)

Citação de: golfdreamer em 03 de Julho de 2010, 03:44
Citação de: Far(away) em 03 de Julho de 2010, 03:35

Ou seja para ti a oposicao estava mais bem preparada se as eleicoes fossem feitas em Fevereiro ou MArco como se estava a pedir do que em Junho?

Para mim era mais legítimo pedir eleições antecipadas nessa altura, pois não seria acusado concerteza de estar a cortar caminho a outros. Na altura em que o fez, era do conhecimento geral que a oposição estava-se a mexer, procurando alternativas e aparecendo o nome do Moniz, quando de repente deu-se o golpe de teatro. Mas não vou voltar a dizer o mesmo.

golfdreamer

Mas pedir em Janeiro ou em Junho era a mesma coisa a oposicao iria ter 30 dias para se mexer.
Nao faz sentido concordares em Janeiro e achar que por ser em Junho foi golpe de teatro ja que o tempo seria exactamente o mesmo. Mas va eu vou dormir boa noite pessoal

F_santos

Theroux, o texto que colocaste aí e o comentário que inseriste... não tem nada a haver um com o outro, não percebi

Vou tentar simplificar:

E volto a perguntar: indiquem-me uma só intervenção do moniz acerca do passado, presente ou futuro do benfica. Uma só!

Não concordo, se havia alguma coisa que o moniz tinha era interesse!!!! agora falta saber porque!

Mas seria sempre bom perguntar onde andavam no tempo de vale tudo... :metal:

Preacher

Não percebo esta politica de contratar apenas jogadores jovens (nesta temporada).

MxPxFx

Como eu sou um gajo chato do caraças e tenho umas teorias da treta, e só faço isto por paixão mesmo: vou aqui contrariar os que defendem isto em que o clube se está a tornar... SIM, ISTO, porque não encontro definição para tanta merda junta.

Nunca pensei ser possível depois de festejar tanto um título, me sentir tão desiludido e triste com o clube.

MESMO se... o RODRI e o ALÍPIO forem os próximos MESSIS da vida, alguém aqui acha que o Real os venderia?! Se são mesmo e o Real acha que vale a pena vendê-los por 10 M ao BENFICA, porque é que o BENFICA se transformou no Castilla 2 do Real e aceita cláusulas de recompra? SEJA LÁ por que valor for. O BENFICA, que eu saiba... é o clube com mais sócios no Mundo, logo não deve nada a ninguém e tem de ter o poder de negociar quem quer seja ao preço que bem lhe apetecer, desde que este alguém lhe pertença; e estes putos... se vierem, vão pertencer ao BENFICA.

Este negócio dos putos cheira-me a esturro por tudo quanto é lado. Já o disse ontem: mais de 2 M pelos dois é um negócio ruinoso e quero ver que justificações vão arranjar para esta merda toda os mesmos que dizem que o DI MARIA é o negócio possível porque estamos mal financeiramente, mesmo depois de quererem teimar em esquecer que o clube pagou 17 M por 2 putos sem provas nenhumas dadas ainda.

Eu quero o nosso BENFICA. Aquele que nos dá orgulho perdendo ou ganhando. Não quero ser satélite de ninguém nem corredor de negócios para jogadores e empresários. De corredores já me chega o meu País... de corrupção e negócios pouco claros já chega o porco.

Se for para nos transformarmos naquilo em que todos ou grande parte desconfiamos, se calhar aí vou concordar com o LFV (por muito que me custe dizer isso) e dizer que se calhar é melhor esperar mais um pouco mesmo e ganhar depois.

Se for para ganharmos agora e de nada nos valer isso... se o clube está a saque, para quê ganhar? Eu tenho orgulho do BENFICA... sempre. Como disse um amigo meu hoje num mail: perdendo ou ganhando sempre tive orgulho, estou é a perder um pouco a identificação com este BENFICA.

É que neste momento o que me passa pela cabeça não é nada de bom.

O clube vai ser vendido? Que negócios são estes? Será que o LFV está a preparar a sua saída? O que se passa? Eu só quero fazer sentido de tanta informação que nos chega. E para mim não me venham com a teoria de que são merdas inventadas pelo Jornal porque eu já disse 1000x aqui que os Jornais não inventam assim tanto como nós dizemos, apesar de continuarmos a insistir nesse mito. Exemplo CLARO, ÓBVIO, CONCRETO e INDISCUTÍVEL? RICARDINHO... confirmado pelo próprio meses depois noutro jornal. E há mais exemplos. Inventam sim... mas menos do que dizemos aqui, por muito que nos custe aceitar. O que será desta semana que vem? Quem sairá por cerca de 62,5% do valor real quando nos foi prometido o contrário e quem virá por 300, 400 ou até 500% do valor actual de mercado?!?!?

Quem???

Só peço uma luz para fazer sentido disto tudo. Sinto-me desorientado.

Rui Ramone

Citação de: marcopauloferreira em 03 de Julho de 2010, 08:53

Como eu sou um gajo chato do caraças e tenho umas teorias da treta, e só faço isto por paixão mesmo: vou aqui contrariar os que defendem isto em que o clube se está a tornar... SIM, ISTO, porque não encontro definição para tanta merda junta.

Nunca pensei ser possível depois de festejar tanto um título, me sentir tão desiludido e triste com o clube.

MESMO se... o RODRI e o ALÍPIO forem os próximos MESSIS da vida, alguém aqui acha que o Real os venderia?! Se são mesmo e o Real acha que vale a pena vendê-los por 10 M ao BENFICA, porque é que o BENFICA se transformou no Castilla 2 do Real e aceita cláusulas de recompra? SEJA LÁ por que valor for. O BENFICA, que eu saiba... é o clube com mais sócios no Mundo, logo não deve nada a ninguém e tem de ter o poder de negociar quem quer seja ao preço que bem lhe apetecer, desde que este alguém lhe pertença; e estes putos... se vierem, vão pertencer ao BENFICA.

Este negócio dos putos cheira-me a esturro por tudo quanto é lado. Já o disse ontem: mais de 2 M pelos dois é um negócio ruinoso e quero ver que justificações vão arranjar para esta merda toda os mesmos que dizem que o DI MARIA é o negócio possível porque estamos mal financeiramente, mesmo depois de quererem teimar em esquecer que o clube pagou 17 M por 2 putos sem provas nenhumas dadas ainda.

Eu quero o nosso BENFICA. Aquele que nos dá orgulho perdendo ou ganhando. Não quero ser satélite de ninguém nem corredor de negócios para jogadores e empresários. De corredores já me chega o meu País... de corrupção e negócios pouco claros já chega o porco.

Se for para nos transformarmos naquilo em que todos ou grande parte desconfiamos, se calhar aí vou concordar com o LFV (por muito que me custe dizer isso) e dizer que se calhar é melhor esperar mais um pouco mesmo e ganhar depois.

Se for para ganharmos agora e de nada nos valer isso... se o clube está a saque, para quê ganhar? Eu tenho orgulho do BENFICA... sempre. Como disse um amigo meu hoje num mail: perdendo ou ganhando sempre tive orgulho, estou é a perder um pouco a identificação com este BENFICA.

É que neste momento o que me passa pela cabeça não é nada de bom.

O clube vai ser vendido? Que negócios são estes? Será que o LFV está a preparar a sua saída? O que se passa? Eu só quero fazer sentido de tanta informação que nos chega. E para mim não me venham com a teoria de que são merdas inventadas pelo Jornal porque eu já disse 1000x aqui que os Jornais não inventam assim tanto como nós dizemos, apesar de continuarmos a insistir nesse mito. Exemplo CLARO, ÓBVIO, CONCRETO e INDISCUTÍVEL? RICARDINHO... confirmado pelo próprio meses depois noutro jornal. E há mais exemplos. Inventam sim... mas menos do que dizemos aqui, por muito que nos custe aceitar. O que será desta semana que vem? Quem sairá por cerca de 62,5% do valor real quando nos foi prometido o contrário e quem virá por 300, 400 ou até 500% do valor actual de mercado?!?!?

Quem???

Só peço uma luz para fazer sentido disto tudo. Sinto-me desorientado.
n ponho em causa a qualidades dos putos do Real, acredita que podem mesmo vir a ser grandes craques

de resto partilho a preocupação sobre o futuro do nosso clube no que diz respeito aos valores astronomicos que pagamos e aos valores miseraveis a que estamos a vender

sei que para sair do poço que a nivel desportivo estivemos longos anos é necessário muito investimento mas após sermos campeões contratar jogadores sem provas dadas pelos valores que se falam é no minimo esquisito

conforme escrevi agradeço ao LFV e ao Vilarinho por terem reconstruido o nosso clube mas na fase em que nos encontramos é nebulosa demais para quem como nós AMA o clube

Sempreparasemprebenfica

8 M€ por Alipio e Rodrigo.

É UMA VERGONHA. UMA VERGONHA.

trevo

Citação de: F_santos em 03 de Julho de 2010, 07:06

Vou tentar simplificar:

Não concordo, se havia alguma coisa que o moniz tinha era interesse!!!! agora falta saber porque!

Mas seria sempre bom perguntar onde andavam no tempo de vale tudo... :metal:
eu gostava que ele tivesse explicado porque esteve cerca de 30 anos sem pagar as cotas de socio do benfica.

amarante

Ainda vou ser banido do forum e a culpa é tua!!!

estou a ponderar seriamente não vir ao forum ate setembro!!!