Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sculpture

alguem me ajude, que tou todo baralhado...acordei ha pouco tempo e nem sei se andei na maquina do tempo

hoje é dia 1 de abril? é que mortinho nos badalhocos?
14 milhoes pelo roberto?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

cQc

O Presidente do Sport Lisboa e Benfica é uma pessoa como eu, tu, nós. É um ser humano e como ser humano que é tem direito a "errar".
Ao longo da sua história o Benfica teve inúmeros Presidentes. Presidentes de Excelência, Presidentes com passagens fugazes, Presidentes normais e Presidentes maus e um medíocre.
Quem sabe um pouco da história deste grandioso clube saberá que os Presidente que mais elevaram o nome do Benfica na Europa foram o Exmo Sr Eng. Mauricio Vieira de Brito e o Exmo Sr. . Foi com este digníssimo Senhor à frente dos destinos do clube que o Benfica se sagrou pela segunda vez vencedor da Taça dos Clubes Campeões Europeus.
Este último, como qualquer outro Presidente, também era um ser humano. Também ele tinha o direito ao erro. E ele também errou. O treinador Bella Gutman após vencer por 2 vezes a competição atrás mencionada confrontou a Direcção e pediu um aumento. Esse aumento foi-lhe negado e ele bateu com a porta. Imaginem vocês que, ao tempo existia internet e serbenfiquista? Conseguem imaginar?
Nenhum Presidente é imune à crítica. Obvio. Não me lembro, no entanto, de nenhum Presidente tem sido tão atacado como este.
Manuel Damásio acabava de ser campeão com Toni. Que faz? Despede o treinador campeão e contrata Artur Jorge. Não sofreu o que este sofre.
Nem o Vale e Azevedo sofreu o que este sofre. É verdade. VA foi perseguido após AG? Não me lembro. Confrontado pelos sócios? Claramente.
LFV? Lembro-me nitidamente de imagens na Televisão em que se via o Presidente a ser perseguido. Confrontado? Sim. Em AG não muito distantes era de filho da puta para baixo.
O ano passado achou por bem antecipar eleições. Foi uma estratégia pessoal sem dúvida.
Quem o detesta critica e usa a falácia que não deu tempo á Oposição. Isto é a mais pura das mentiras. A verdade é que o Movimento Vencer Vencer AFIRMOU que tinha candidato e que estavam prontos para as eleições, independentemente da sua antecipação. Isto era o que afirmavam. A realidade é que apesar de se assumirem como oposição, candidato não existia. Existiu sim, à última da hora, o pedido a Eduardo Moniz para ser o seu candidato.
Eduardo Moniz como homem ponderado que era considerou que não tinha as condições que achava necessárias para assumir-se como candidato do MVV. Não tenho dúvidas que ele avançaria se as eleições fossem na data original e muito provavelmente com uma candidatura própria e não coligado com José Veiga.
O resultado disto tudo foi o Benfica CAMPEÃO. Por portas travessas ou não, FOI CAMPEÃO.
O ataque continua. Não percebo. Gosto muito de ler as criticas que lhe são feitas. Acredito que essas lhe cheguem aos ouvidos. Não consigo perceber os ataques. Ao ponto de se defender a gestão e actos do único presidente medíocre do Benfica. Existem pessoas que até defendem a ideia que o LFV é um trojan do PC. Irreal mas verdadeiro.
Tenho para mim que ele tem feito o melhor que sabe em prol do Benfica. Muitos gostam de lhe apontar só as coisas bem feitas. Que as fez, fez. Muitos optam por lhe apontar as coisas más. Que as fez, fez. Muito poucos procuram fazer com que seja um Presidente melhor.
A verdade final é que ele fará parte da História do clube, tal como o Fezas Vital, Joaquim Ferreira Bogalho, João Santos, Vale e Azevedo.
Ficará como o Presidente que devolveu o Título ao Benfica após 11 anos de seca. O Presidente que após 5 anos venceu o Campeonato novamente. O Presidente que venceu a UEFA FUTSAL CUP. O Presidente que devolveu o Título ao Andebol, ao Basquetebol, a Taça de Portugal ao Hoquei.
É bom? Não. O benfiquista quer vencer sempre e em tudo. Foi o possível? Não tenho a mínima dúvida que sim.

P.S: Existe uma coisa que me deixa extraordinariamente lixado. Ontem discutia com o rkc o facto de se as nossas opiniões revelarem uma tendência contrária a de quem estamos a debater sermos logo baptizados de Anti ou pro LFV. A mesmíssima coisa se passa quando analisamos as noticias dos jornais. Se diz 25+5quando assinar+6 por objetivos é falso, se diz 14m por Roberto é falso, se diz 10 m por dois putos é verdade, etc, etc, etc.

Pelo amor de Jesus

Freire

Rendufas, madre teresa de madrid. Loooool

ImBeck

Citação de: cQc em 03 de Julho de 2010, 12:31
O Presidente do Sport Lisboa e Benfica é uma pessoa como eu, tu, nós. É um ser humano e como ser humano que é tem direito a "errar".
Ao longo da sua história o Benfica teve inúmeros Presidentes. Presidentes de Excelência, Presidentes com passagens fugazes, Presidentes normais e Presidentes maus e um medíocre.
Quem sabe um pouco da história deste grandioso clube saberá que os Presidente que mais elevaram o nome do Benfica na Europa foram o Exmo Sr Eng. Mauricio Vieira de Brito e o Exmo Sr. . Foi com este digníssimo Senhor à frente dos destinos do clube que o Benfica se sagrou pela segunda vez vencedor da Taça dos Clubes Campeões Europeus.
Este último, como qualquer outro Presidente, também era um ser humano. Também ele tinha o direito ao erro. E ele também errou. O treinador Bella Gutman após vencer por 2 vezes a competição atrás mencionada confrontou a Direcção e pediu um aumento. Esse aumento foi-lhe negado e ele bateu com a porta. Imaginem vocês que, ao tempo existia internet e serbenfiquista? Conseguem imaginar?
Nenhum Presidente é imune à crítica. Obvio. Não me lembro, no entanto, de nenhum Presidente tem sido tão atacado como este.
Manuel Damásio acabava de ser campeão com Toni. Que faz? Despede o treinador campeão e contrata Artur Jorge. Não sofreu o que este sofre.
Nem o Vale e Azevedo sofreu o que este sofre. É verdade. VA foi perseguido após AG? Não me lembro. Confrontado pelos sócios? Claramente.
LFV? Lembro-me nitidamente de imagens na Televisão em que se via o Presidente a ser perseguido. Confrontado? Sim. Em AG não muito distantes era de filho da puta para baixo.
O ano passado achou por bem antecipar eleições. Foi uma estratégia pessoal sem dúvida.
Quem o detesta critica e usa a falácia que não deu tempo á Oposição. Isto é a mais pura das mentiras. A verdade é que o Movimento Vencer Vencer AFIRMOU que tinha candidato e que estavam prontos para as eleições, independentemente da sua antecipação. Isto era o que afirmavam. A realidade é que apesar de se assumirem como oposição, candidato não existia. Existiu sim, à última da hora, o pedido a Eduardo Moniz para ser o seu candidato.
Eduardo Moniz como homem ponderado que era considerou que não tinha as condições que achava necessárias para assumir-se como candidato do MVV. Não tenho dúvidas que ele avançaria se as eleições fossem na data original e muito provavelmente com uma candidatura própria e não coligado com José Veiga.
O resultado disto tudo foi o Benfica CAMPEÃO. Por portas travessas ou não, FOI CAMPEÃO.
O ataque continua. Não percebo. Gosto muito de ler as criticas que lhe são feitas. Acredito que essas lhe cheguem aos ouvidos. Não consigo perceber os ataques. Ao ponto de se defender a gestão e actos do único presidente medíocre do Benfica. Existem pessoas que até defendem a ideia que o LFV é um trojan do PC. Irreal mas verdadeiro.
Tenho para mim que ele tem feito o melhor que sabe em prol do Benfica. Muitos gostam de lhe apontar só as coisas bem feitas. Que as fez, fez. Muitos optam por lhe apontar as coisas más. Que as fez, fez. Muito poucos procuram fazer com que seja um Presidente melhor.
A verdade final é que ele fará parte da História do clube, tal como o Fezas Vital, Joaquim Ferreira Bogalho, João Santos, Vale e Azevedo.
Ficará como o Presidente que devolveu o Título ao Benfica após 11 anos de seca. O Presidente que após 5 anos venceu o Campeonato novamente. O Presidente que venceu a UEFA FUTSAL CUP. O Presidente que devolveu o Título ao Andebol, ao Basquetebol, a Taça de Portugal ao Hoquei.
É bom? Não. O benfiquista quer vencer sempre e em tudo. Foi o possível? Não tenho a mínima dúvida que sim.

P.S: Existe uma coisa que me deixa extraordinariamente lixado. Ontem discutia com o rkc o facto de se as nossas opiniões revelarem uma tendência contrária a de quem estamos a debater sermos logo baptizados de Anti ou pro LFV. A mesmíssima coisa se passa quando analisamos as noticias dos jornais. Se diz 25+5quando assinar+6 por objetivos é falso, se diz 14m por Roberto é falso, se diz 10 m por dois putos é verdade, etc, etc, etc.
Pelo amor de Jesus

Bom post.

sculpture

Citação de: cQc em 03 de Julho de 2010, 12:31
O Presidente do Sport Lisboa e Benfica é uma pessoa como eu, tu, nós. É um ser humano e como ser humano que é tem direito a "errar".Ao longo da sua história o Benfica teve inúmeros Presidentes. Presidentes de Excelência, Presidentes com passagens fugazes, Presidentes normais e Presidentes maus e um medíocre. Quem sabe um pouco da história deste grandioso clube saberá que os Presidente que mais elevaram o nome do Benfica na Europa foram o Exmo Sr Eng. Mauricio Vieira de Brito e o Exmo Sr. . Foi com este digníssimo Senhor à frente dos destinos do clube que o Benfica se sagrou pela segunda vez vencedor da Taça dos Clubes Campeões Europeus. Este último, como qualquer outro Presidente, também era um ser humano. Também ele tinha o direito ao erro. E ele também errou. O treinador Bella Gutman após vencer por 2 vezes a competição atrás mencionada confrontou a Direcção e pediu um aumento. Esse aumento foi-lhe negado e ele bateu com a porta. Imaginem vocês que, ao tempo existia internet e serbenfiquista? Conseguem imaginar?Nenhum Presidente é imune à crítica. Obvio. Não me lembro, no entanto, de nenhum Presidente tem sido tão atacado como este. Manuel Damásio acabava de ser campeão com Toni. Que faz? Despede o treinador campeão e contrata Artur Jorge. Não sofreu o que este sofre.Nem o Vale e Azevedo sofreu o que este sofre. É verdade. VA foi perseguido após AG? Não me lembro. Confrontado pelos sócios? Claramente. LFV? Lembro-me nitidamente de imagens na Televisão em que se via o Presidente a ser perseguido. Confrontado? Sim. Em AG não muito distantes era de filho da puta para baixo.O ano passado achou por bem antecipar eleições. Foi uma estratégia pessoal sem dúvida.Quem o detesta critica e usa a falácia que não deu tempo á Oposição. Isto é a mais pura das mentiras. A verdade é que o Movimento Vencer Vencer AFIRMOU que tinha candidato e que estavam prontos para as eleições, independentemente da sua antecipação. Isto era o que afirmavam. A realidade é que apesar de se assumirem como oposição, candidato não existia. Existiu sim, à última da hora, o pedido a Eduardo Moniz para ser o seu candidato. Eduardo Moniz como homem ponderado que era considerou que não tinha as condições que achava necessárias para assumir-se como candidato do MVV. Não tenho dúvidas que ele avançaria se as eleições fossem na data original e muito provavelmente com uma candidatura própria e não coligado com José Veiga.
O ataque continua. Não percebo. Gosto muito de ler as criticas que lhe são feitas. Acredito que essas lhe cheguem aos ouvidos. Não consigo perceber os ataques. Ao ponto de se defender a gestão e actos do único presidente medíocre do Benfica. Existem pessoas que até defendem a ideia que o LFV é um trojan do PC. Irreal mas verdadeiro.Tenho para mim que ele tem feito o melhor que sabe em prol do Benfica. Muitos gostam de lhe apontar só as coisas bem feitas. Que as fez, fez. Muitos optam por lhe apontar as coisas más. Que as fez, fez. Muito poucos procuram fazer com que seja um Presidente melhor.
A verdade final é que ele fará parte da História do clube, tal como o Fezas Vital, Joaquim Ferreira Bogalho, João Santos, Vale e Azevedo. Ficará como o Presidente que devolveu o Título ao Benfica após 11 anos de seca. O Presidente que após 5 anos venceu o Campeonato novamente. O Presidente que venceu a UEFA FUTSAL CUP. O Presidente que devolveu o Título ao Andebol, ao Basquetebol, a Taça de Portugal ao Hoquei.É bom? Não. O benfiquista quer vencer sempre e em tudo. Foi o possível? Não tenho a mínima dúvida que sim.
Pelo amor de Jesus

meu caro, nao fale do que nao sabee esse assunto ja acabou, o movimento nao foi a eleiçoes, o vieira fez o que quis, o veiga ja nao se pode candidatar, tal como o rui costao Benfica é campeao, e o vieira tem de governar como sabe, sujeitando-se às criticas, se nao gosta das ouvir tape os ouvidos, ou entao trabalhe melhoragora sobre movimento nao se meta nisso que desconhece o assunto

PB

Vende o Ramires e o Coentrão e compra a Castilla inteira que no final do ano, andas a chorar para te darem outro voto de confiança.

diogo32

este ano muito mal nas contratações, muito mal. pensei que com o sucesso do ano passado se tinha aprendido alguma coisa, misto de juventude com gente de créditos firmados(javi vs saviola e ramires).

os contentores eram antigamente.

soulsearcher

Citação de: diogo32 em 03 de Julho de 2010, 12:38
este ano muito mal nas contratações, muito mal. pensei que com o sucesso do ano passado se tinha aprendido alguma coisa, misto de juventude com gente de créditos firmados(javi vs saviola e ramires).

Mas mal nas contratações como??? Só saiu o Di Maria e já entraram o Gaitan, Jara, Fabio Faria e Roberto, além do Kardec e Airton que chegaram em Janeiro já tendo em vista também esta época. Há quem esqueça que o "grosso" do reforço para esta época foi todo tratado em Janeiro.

Sobre os putos do Real, duvido que alguém os conheça por isso deixem-se de andar a cuspir para o ar, não vá vos acertar no olho. Se forem bons jogadores, não faltará quem venha proclamar "eu sempre disse bla bla bla".

Lampi

Citação de: soulsearcher em 03 de Julho de 2010, 12:42

Mas mal nas contratações como??? Só saiu o Di Maria e já entraram o Gaitan, Jara, Fabio Faria e Roberto, além do Kardec e Airton que chegaram em Janeiro já tendo em vista também esta época. Há quem esqueça que o "grosso" do reforço para esta época foi todo tratado em Janeiro.

Sobre os putos do Real, duvido que alguém os conheça por isso deixem-se de andar a cuspir para o ar, não vá vos acertar no olho. Se forem bons jogadores, não faltará quem venha proclamar "eu sempre disse bla bla bla".
A sério? É que parece que já vendemos a equipa toda. LOL

Arhamiis

Onde é que estão os gajos que detestavam o substituto do Simão e criticavam o Presidente que o trouxe para o Benfica?
Receber 36 Milhões caso a equipa do Treinador que ganha sempre atinja os objectivos parece-me ser arriscado.
Aliás, o que não faltavam eram propostas de negócios melhores, eu até tenho aqui os documentos oficiais que comprovam que havia melhores ofertas, se for necessário coloco-os aqui, é que eu não falo à toa, eu falo com provas na mão...
O Presidente e restante Direcção não percebem nada disto, afinal os espertos estão todos aqui no fórum do Serbenfiquista.   

cQc

Sculpture,

Eu meto-me naquilo que sei quando quiser e bem me apetecer.

Rui Costa não se pode candidatar porquê?

Dudek

isso foi no início amigo...a partir desses 3 , foi sempre apostas duvidosas: Peixoto, Éder Luis, Weldon, Menezes, Julio César, Kardec. Acredito no Kardec e o Peixoto/Weldon vão desenrascando..mas o tipo de apostas mudou. Voltou-se aos M por jogadores sem qualidade para serem titulares ou pelo menos lutar por isso..

Este mercado ainda não fomos buscar um único nos moldes do Saviola e Ramires..aliás fomos, mas apenas no preço. Espero que dê tudo certo, mas não sei..não sei.

soulsearcher

Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2010, 12:42
Citação de: soulsearcher em 03 de Julho de 2010, 12:42

A sério? É que parece que já vendemos a equipa toda. LOL
E então? Desenvolve.

ImBeck

Citação de: cQc em 03 de Julho de 2010, 12:43
Sculpture,

Eu meto-me naquilo que sei quando quiser e bem me apetecer.

Rui Costa não se pode candidatar porquê?

Não tem 25 anos de sócio desde os 18 anos.

Freire

Abola fala que City vai apresentar 35 por David. Como ja saiu 1 abaixo da clausula, podemos tar descansados...