Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

lobotomizado

Lucas_SLB

Tem de ficar no Benfica.
Não podemos deixar sair os jogadores "chave" do nosso plantel.

Roger_10

pode ser que vejamos o Manuel Fernandes com a camisola do Benfica,saindo Ramires

diplomat

Citação de: Roger_10 em 03 de Julho de 2010, 15:19
pode ser que vejamos o Manuel Fernandes com a camisola do Benfica,saindo Ramires
o manel fernandes que fique lá onde está porque nem chega aos calcanhares deste SENHOR

rkc

Um dia, há-de haver um jogador que tira a camisola, com o estádio cheio, mete-a na relva, baixa os calções, dá uma cagada no simbolo, sai e 3 anos depois querem-no cá outra vez...

Benfiquismo

Ainda falam do Tiago ele que afirmou no final da epoca que queria que o braga fosse campeao

Blitz

Citação de: Benfiquismo em 03 de Julho de 2010, 15:57
Ainda falam do Tiago ele que afirmou no final da epoca que queria que o braga fosse campeao

E qual é o espanto? Ele é bracarense desde pequenino. Aliás, começou lá a sua carreira.

Semper_SLB

eu queria de volta o Manuel fernandes, Miguel e Nélson...tudo simbolos de profissionais que respeitaram o Benfica...

eduardo.

Citação de: Semper_SLB em 03 de Julho de 2010, 17:03
eu queria de volta o Manuel fernandes, Miguel e Nélson...tudo simbolos de profissionais que respeitaram o Benfica...

Tirando a parte em que os dois primeiros forçaram a saída acho que foram excelentes profissionais e respeitaram muito o clube e os adeptos.

Semper_SLB

Citação de: eduardo. em 03 de Julho de 2010, 17:08

Tirando a parte em que os dois primeiros forçaram a saída acho que foram excelentes profissionais e respeitaram muito o clube e os adeptos.
o respeito tb se vê na maneira como saem do clube...pelo menos para mim.

Manel dos Anzois

Conocordo. E se pudessmos arranjar um lugar para o Paulo Sousa na estrutura do directiva do Benfica seria ouro sobre azul.

Saveloy

Tirando a parte em que desrespeitou o Benfica, o Pinto da Costa sempre respeitou o Benfica

eduardo.

Citação de: Semper_SLB em 03 de Julho de 2010, 17:09

o respeito tb se vê na maneira como saem do clube...pelo menos para mim.

acho que estava bem implícita a ironia naquilo que escrevi.. com isto não quero marcar nenhuma posição sobre os jogadores.. apenas que respeito não foi o forte deles.

Pedro84

O Nelson desrespeitou o Benfica quando?

poliban

Não esquecer Kulkov Yuran Paulo Sousa e Pacheco a ver se arranjamos um lugarzinho para eles no Benfica.