Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Pirex21

Então é assim, acho o orlando o melhor treinador de clube. Há treinadores que se safam bem melhor no trabalho diário, a longo prazo, do que a orientar treinos esporádicos e campanhas curtas com grupos nas selecções nacionais. O OD é um caso claro. As suas equipas normalmente jogam sempre numa rotação impressionante, com um ritmo sempre muito lá em cima, sempre a pressionar alto e a jogar permanentemente com o banco. Digo isto com base naquilo que me lembro vê-lo fazer quando esteve nos sapos e em algumas acções de formação orientadas por ele, aqui no norte. De qualquer maneira acho que não ficamos a perder com o Paulo. Sempre me pareceu um belíssimo treinador, que também sabe gerir planteis ao longo de uma temporada. Precisava, como qualquer treinador, de dar o salto, de mostrar que podia construir um campeão. Conseguiu-o. É hoje um treinador realmente competente e ambicioso e consegue fazer um futsal muitíssimo competitivo. Está no ponto. Bem-vindo e boa sorte no Glorioso!

Ruud

Será na 2ª feira a apresentação?

IPASLB

Citação de: andre_04_SLB em 03 de Julho de 2010, 00:10
O André Lima ganhou tudo... mentira, lá se foi a Taça e o Campeonato. Perdeu apenas pelo facto da equipa estar mal preparada. Não tem condições para ser treinador do Benfica, há aqui muitos que sentem a necessidade de serem "yes man" com interesse nisso, iludem-se completamente. Alguns até pediam a demissão do André depois daquela goleada sofrida no Instituto, salvo erro... agora choram baba e ranho... sejam coerentes e deixem de meter os vossos interesses pessoais e as vossas opiniões "subjugadas" à frente dos interesses do Benfica.

Paulo Fernandes não me motiva pois sempre o achei fraco e apesar do plantel que tinha os anos anteriores não estava tão mal quanto isso e nunca tirou nada dali. Não me parece treinador para o Benfica, mas agora é apoiar.

O grande mal do Benfica e das suas modalidades é deixarem os jogadores mandarem nas secções. Quem são estes jogadorzinhos do Benfica ao pé do CLUBE, INSTITUIÇÃO? Trabalhem pois o Benfica paga-lhes principescamente para o fazerem. Onde já se viu um treinador ir embora porque os jogadores não gostam muito dele nem de trabalhar no duro?

E depois há outra. Maior feito de sempre do Benfica clube ganhar a Uefa Futsal Cup? Não brinquem comigo. Uma Taça da Liga no futebol é mais importante do que a Europa do futsal. E quem pensar o contrário é adepto do clube errado. E eu sou apoiante ferrenho das modalidades!

É pena. Enquanto isto não mudar, vamos continuar nesta corda bamba.
Concordo plenamente e é mesmo essa a realidade da diferença enorme entre o Futebol para todos os outros desportos, nem se pode comparar quaisquer títulos oficiais do Futebol com títulos oficiais, mesmo internacionais, de outros desportos, esses podem e devem ser valorizados, porém, nunca poderão ser comparados com os do Futebol(mediatização, orçamento, importância).
Eu vibro tanto numa conquista em qualquer desporto do SLB, mas as conquistas no Futebol são claramente mais importantes, se o "gigante" SLB ou os grandes, fcp e scp não tivessem Futebol ou dessem a mesma importância que dão ao resto dos outros desportos, tinham apenas alguns sócios e adeptos.
Pese embora o facto de o Futsal fazer parte literalmente do Futebol, a variante indoor não tem a importância do Futebol, mas já tem a sua importância e na minha opinião irá ter ainda mais no futuro, a ver vamos.

KATSO75

Citação de: andre_04_SLB em 03 de Julho de 2010, 00:10
O André Lima ganhou tudo... mentira, lá se foi a Taça e o Campeonato. Perdeu apenas pelo facto da equipa estar mal preparada. Não tem condições para ser treinador do Benfica, há aqui muitos que sentem a necessidade de serem "yes man" com interesse nisso, iludem-se completamente. Alguns até pediam a demissão do André depois daquela goleada sofrida no Instituto, salvo erro... agora choram baba e ranho... sejam coerentes e deixem de meter os vossos interesses pessoais e as vossas opiniões "subjugadas" à frente dos interesses do Benfica.

Paulo Fernandes não me motiva pois sempre o achei fraco e apesar do plantel que tinha os anos anteriores não estava tão mal quanto isso e nunca tirou nada dali. Não me parece treinador para o Benfica, mas agora é apoiar.

O grande mal do Benfica e das suas modalidades é deixarem os jogadores mandarem nas secções. Quem são estes jogadorzinhos do Benfica ao pé do CLUBE, INSTITUIÇÃO? Trabalhem pois o Benfica paga-lhes principescamente para o fazerem. Onde já se viu um treinador ir embora porque os jogadores não gostam muito dele nem de trabalhar no duro?

E depois há outra. Maior feito de sempre do Benfica clube ganhar a Uefa Futsal Cup? Não brinquem comigo. Uma Taça da Liga no futebol é mais importante do que a Europa do futsal. E quem pensar o contrário é adepto do clube errado. E eu sou apoiante ferrenho das modalidades!

É pena. Enquanto isto não mudar, vamos continuar nesta corda bamba.
nem mais! adil e beto aranha foram postos na rua pelos jogadores... (acho eu)

Pedro Neto

Muitos "acho", poucos factos.

Freire

André, nao trocava a uefa cup pelo campeonato de futebol.

faneca_slb4ever

Eu nunca trocaria a Taça da Liga pela Uefa Futsal Cup.

Redking

Pelo campeonato não sei agora claramente prefiro a uefa futsal cup do que n taças da liga!

pcssousa

Enfim... Os disparates sucedem-se e são sempre proferidos pelos mesmos...

Freire

E o que será achar que so a nossa opiniao é válida?

andre_04_SLB

Isso são vocês/nós. Fazemos parte desses 5% de benfiquistas.

Quanto a ti pcsousa, "ai se nao houver medidas vou-me embora"... ainda cá andas? ;D

pcssousa

Citação de: andre_04_SLB em 03 de Julho de 2010, 21:15
Isso são vocês/nós. Fazemos parte desses 5% de benfiquistas.

Quanto a ti pcsousa, "ai se nao houver medidas vou-me embora"... ainda cá andas? ;D
Agradeço que não te voltes a dirigir a mim, certamente que és uma pessoa bastante perturbada das ideias para ainda te dares ao trabalho de provocares os outros!
E acrescento mais, se ainda por cá ando é porque outras pessoas comnpartilharam comigo comentários igualmenet arrogantes e descabidos que lhes dirigiste e que não valia a pena deixar de participar num fórum que tanto gosto só pela presença de semelhante user, que é useiro no insulto valendo-se do seu estatuto de moderador ou lá o que é!

guizuca

Epah, deixem-se disso...as pessoas não são obrigadas a ter a mesma opinião. Deve isso sim é saber respeitar!
Importante mesmo é o Benfica!

modalidades SLB

pcssousa: VIVA O BENFICA ;)

o resto não interessa ;)

Freire

Dizer que os outros so dizem disparates, é arrogancia.