Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

winteste

Citação de: Joga Bonito em 03 de Julho de 2010, 21:24
Citação de: winteste em 03 de Julho de 2010, 20:52
Quando inventa. Falha. Quando chuta com força marca sempre.

Mentira
Vês os penaltis falhados dele e são quase todos aqueles que ele não manda com força.

Mika21PA

ESTAMOS CONTIGO CARODOZO! (eu estou pelos menos)

FORZA!

RedJohn

Óscar, o melhor remédio é fazeres como na época passada: Marcar 40 golos e ser campeão.

TJSF

Lá vai ter o JJ que recuperar Cardozo. Nunca mais será titular no Paraguai, agora a pressão ainda será maior. Vão crucifica-lo, se marcasse a Espanha morria.

totta

Pode ser que tenha calado o agente, um mal por um bem!

amarante

pode ser que este mundial o ponha com os pés no chão!!!

Ja andava a levantar muito a asa!!!

Força tacuara, recupera essa moral, precisamos de ti!!!!

pedroslb18

Citação de: SLB4EVERnEVER em 03 de Julho de 2010, 21:19
Que ei-de dizer? Fraquinho... :(
Citação de: user2009 em 03 de Julho de 2010, 21:22
penaltie mal marcado. pode ser que seja mais humilde e não esteja a pressionar para sair

so escolhi estas quotes so por falarem mal mas serve para todos que falam mal, mas se nao fosse o cardozo nao havia penalti para ninguem, ou seja o cardozo se nao ta em campo nao ha penalti

SLB4EVERnEVER

Epa tive pena... espero que não o afecte mais mas ele no Benfica nunca chorou por ter falhado penaltys decisivos.

francisco

agora é fácil criticar, como sempre, aliás, mas não se lembram do penalty decisivo contra o Japão?

Miguel Gouveia

Citação de: Mauritânio em 03 de Julho de 2010, 21:24
Cardozo não têm a frieza necessária para marcar penaltis

Mas não era ele que só marcava de penalty?

Mixpic

Tacuara esteve mal eh certo, mas eh nosso jogador e temos de o apoiar

rkc

Citação de: Semper_SLB em 03 de Julho de 2010, 20:58
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2010, 20:53
Citação de: Semper_SLB em 03 de Julho de 2010, 20:51
e já agora...Cardozo não é uma gajo 100% fiavel em penalties decisivos. Nós sabemos disso (e não deixa de ser para mim um grande avançado por isso, e sou um forte apoiante dele no Benfica) mas ele nunca se apercebe disso e assume a responsabilidade dos penalties sempre, quando não o devia...acima dele está a equipa.

Nem ele, nem ninguem. Diz um que seja 100% fiável.

Calma. Se não me expliquei bem passo a explicar-te melhor:

1- Não sou um critico do Cardozo. Acho que é um grande PL e quero que continue no Benfica a fazer carradas de golos como sempre.

2- Não acho que seja um eximio marcador de penalties como outros. Quando os penalties são muito decisivos ele vacila. Ninguem é 100% fiavel, claro...mas ele é o quê? o melhor que já viste no Benfica a marcar penalties? Um gajo bom a marcar penalties era o Simao...sejam eles decisivos ou não.

3- Este penalty era para marcar...ou pelo menos ser um brutal defessa do casillas. E no fundo foi mal marcado...se isso não é sinal de falta de sangue frio num momento decisivo então o que é? Podemos criticar o Cardozo alguma vez ou não?

4- Volto a dizer: Quero o Cardozo no Benfica. O que não inviabiliza que critique os seus falhanços....

O melhor marcador de penaltys que vi no Benfica foi o Hooijdonk.

pauliter

Há aqui malta que faz um trabalho bestial como anti...
Parabéns a eles de facto nestas coisas é quando se revelam os verdadeiros!

Tiago Fella

LCBrito

Ânimo Campeão. Para o ano são mais 40!  :amigo: