Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

FlyMan

Se as noticias forem "más" para o Benfica, já o presidente não vale nada... se as noticias forem boas, são especulação...  :blah:

André Sousa

Citação de: Far(away) em 04 de Julho de 2010, 02:37
Isso importa-me tanto como tetas num boi. Eu não falo pelos outros, falo por mim apenas. Ainda de tarde recusei comentar o possível negócio de Alípio e Rodrigo porque preferi aguardar por confirmação, pelo que esse paleio comigo não resulta.

Ora aí está. Se fosses coerente, abstinhas-te de mandar postas de pescada sobre a transferência do Di Maria, dado que não há certezas de nada...  ::)

qwerty

Será quem nem a equipa brutal que temos credibiliza o nosso presidente aos olhos dos anti?
Não!

Agora temos um presidente que conhece os meandros do futebol. Finalmente... Enquanto os nossos adversários tremem de medo. Temos gente que está interessada em dividir-nos.

Far(away)

Citação de: André Sousa em 04 de Julho de 2010, 02:39
Citação de: Far(away) em 04 de Julho de 2010, 02:37
Isso importa-me tanto como tetas num boi. Eu não falo pelos outros, falo por mim apenas. Ainda de tarde recusei comentar o possível negócio de Alípio e Rodrigo porque preferi aguardar por confirmação, pelo que esse paleio comigo não resulta.

Ora aí está. Se fosses coerente, abstinhas-te de mandar postas de pescada sobre a transferência do Di Maria, dado que não há certezas de nada...  ::)

Qual posta de pescada, a de alguns darem credibilidade ao DN agora quando ainda a dias mandavam postas de pescada sobre o mesmo jornal quando este falou do negócio di por 25 M só que no sentido inverso?

Eu acho é isso engraçado.

André Sousa

Citação de: Far(away) em 04 de Julho de 2010, 02:41
Qual posta de pescada, a de alguns darem credibilidade ao DN agora quando ainda a dias mandavam postas de pescada sobre o mesmo jornal quando este falou do negócio di por 25 M?

Eu acho é isso engaçado.

A posta de pescada de dizer que o LFV é um mentiroso, que é um mau negócio, e por aí fora.
Pois, eu bem me insurgi contra essas postas de pescada que surgiam de todos os lados, mas curiosamente, esses que tanto atacaram o presidente agora desapareceram...

Isto não é engraçado. É estranho...

maxi04

Lá estão voçês com os anti, pah com certeza a malta que põe em questão alguns actos de gestão do Benfica só quero o melhor para o mesmo, deixem-se de criancices...são opiniões !
PAra mim já o disse e reafirmo, não achei o negócio do Di assim tão ruinoso como muitos pintam, agora se vierem os putos do madrid é que pronto, isso ai é que não me entra na cabeça...

piccolo

Citação de: maxi04 em 04 de Julho de 2010, 02:32
Relatório e Contas dirá !
Aqui ninguém se entende...

nem mais... só iremos saber quanto recebemos na totalidade pelo Di, quando os valores sairem do R&C!

Far(away)

Citação de: André Sousa em 04 de Julho de 2010, 02:42
Qual posta de pescada, a de alguns darem credibilidade ao DN agora quando ainda a dias mandavam postas de pescada sobre o mesmo jornal quando este falou do negócio di por 25 M?

Eu acho é isso engaçado.

A posta de pescada de dizer que o LFV é um mentiroso, que é um mau negócio, e por aí fora.
Pois, eu bem me insurgi contra essas postas de pescada que surgiam de todos os lados, mas curiosamente, esses que tanto atacaram o presidente agora desapareceram...

Ele não mentiu, era estratégia, ja todos sabemos o argumento.

André Sousa

Ao menos sempre chegou alguma coisa. Muito bem, aos poucos e poucos, a malta lá se vai entendendo.

Ludwig van

É só mais uma versão. Cada um acredita na que quiser.

Eu sinceramente, não acredito nem deixo de acreditar. Logo veremos qual é a verdadeira, temos de dar tempo ao tempo.

Far(away)

Cada um engole o que quer engolir. É preciso é ter cuidado com o que se come, não vá causar indegestão algum tempo depois.

qwerty

Eu acho é isso engaçado.

Pessoas essas que antes de se saber os detalhes do negocio já estavam a incendiar as hostes.

Toribas

O DN foi o primeiro a dizer que o Di ia sair por 25 milhões. E acertou.

Far(away)

Citação de: qwerty em 04 de Julho de 2010, 02:46

Eu acho é isso engaçado.

Pessoas essas que antes de se saber os detalhes do negocio já estavam a incendiar as hostes.

Os únicos detalhes que conheces foi aquilo que foi comunicado a CMVM, nada mais.

Far(away)

Citação de: Toribas em 04 de Julho de 2010, 02:47
O DN foi o primeiro a dizer que o Di ia sair por 25 milhões. E acertou.

Aí no burgo talvez, o As é que saíu em primeiro com essa "bomba".