Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

qwerty

Citação de: maxi04 em 04 de Julho de 2010, 02:43
Lá estão voçês com os anti, pah com certeza a malta que põe em questão alguns actos de gestão do Benfica só quero o melhor para o mesmo, deixem-se de criancices...são opiniões !
PAra mim já o disse e reafirmo, não achei o negócio do Di assim tão ruinoso como muitos pintam, agora se vierem os putos do madrid é que pronto, isso ai é que não me entra na cabeça...

Não é deixem-se com os anti. Algumas pessoas criticam de forma normal algumas decisões que possam ter sido mal tomadas. Outras estão sempre à espera para vir incendiar as hostes e usar todos os argumentos possíveis para queimar o presidente. Quem vier a este fórum e não tiver percebido que algumas pessoas simplesmente vão dizer mal de tudo podem pensar que o que estão a dizer é verdade quando não é. O propósito não é dizer a verdade é sim destruir.

Podem ver que eu sou júnior e não me tinha apercebido disso. Mas com o tempo vai-se percebendo que algumas pessoas não têm apenas opiniões. Têm intenções.

André Sousa

Citação de: Far(away) em 04 de Julho de 2010, 02:46
Cada um engole o que quer engolir. É preciso é ter cuidado com o que se come, não vá causar indegestão algum tempo depois.

Até agora nunca me dei mal. Curiosamente, eu sempre disse que muito dificilmente o Di Maria sairia por 40 milhões, e não me causou indigestão nenhuma. A outros é que parece que bateu um pouco mal...

Far(away)

Citação de: André Sousa em 04 de Julho de 2010, 02:50
Cada um engole o que quer engolir. É preciso é ter cuidado com o que se come, não vá causar indegestão algum tempo depois.

Até agora nunca me dei mal. Curiosamente, eu sempre disse que muito dificilmente o Di Maria sairia por 40 milhões, e não me causou indigestão nenhuma. A outros é que parece que bateu um pouco mal...

A mim bateu, não gosto de intrujas e mentirosos!

PORTUGUESE_GIANTS

Caso tenha sido assim... é um bom negocio!! Fico á espera para ver... Até agora não posso dizer que é mentiroso, pq ele disse que a sair abaixo da clausula so sairia um jogador... e até agora so saiu um! :whistle2:

BenficaSetsFire

Citação de: qwerty em 04 de Julho de 2010, 02:34
Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Julho de 2010, 02:23
Lol, não percebes nada do mercado quando o argumento não te interessa, mas já percebes quando é para dizer que a venda do Di Maria foi boa. Right. Percebam uma coisa, para se questionar algo não tem que ser "anti", eu não sou anti Vieira como não sou anti coisa nenhuma.

Sim senhora belo argumento. Vocês nao diziam que era má venda por nao ter sido vendido pela clausula? Sim! Se foi vendido pela clausula então é bom negocio não??
Bolas....

Os teus argumentos é que são bons, que passam sempre por desviar do assunto. Primeiro, não foi vendido pela cláusula. E depois já paravam com essa merda dos antis!Não tenho problemas em falar bem de ninguém quando acho que faz as coisas bem, como não tenho problemas em falar mal quando acho que as coisas são mal feitas! São as coisas bonitas de ter uma consciência, pensar pela própria cabeça e viver em democracia! Se aqueles que dizem sempre mal ou sempre bem são felizes assim, problema deles, cá eu gosto de ser imparcial e não ser englobado num saco ou rotulado por dar a minha opinião relativamente a um assunto qualquer!

Dudek

Citação de: Far(away) em 04 de Julho de 2010, 02:51

:)

Toribas

Se o LFV não tem aberto a boca para dizer que só saía pela cláusula, o pessoal tinha aceite melhor os 25 milhões...

maxi04

Citação de: qwerty em 04 de Julho de 2010, 02:49
Citação de: maxi04 em 04 de Julho de 2010, 02:43
Lá estão voçês com os anti, pah com certeza a malta que põe em questão alguns actos de gestão do Benfica só quero o melhor para o mesmo, deixem-se de criancices...são opiniões !
PAra mim já o disse e reafirmo, não achei o negócio do Di assim tão ruinoso como muitos pintam, agora se vierem os putos do madrid é que pronto, isso ai é que não me entra na cabeça...

Não é deixem-se com os anti. Algumas pessoas criticam de forma normal algumas decisões que possam ter sido mal tomadas. Outras estão sempre à espera para vir incendiar as hostes e usar todos os argumentos possíveis para queimar o presidente. Quem vier a este fórum e não tiver percebido que algumas pessoas simplesmente vão dizer mal de tudo podem pensar que o que estão a dizer é verdade quando não é. O propósito não é dizer a verdade é sim destruir.
É um pouco verdade isso sim, e claro se muita malta já está de pé atrás com o Presidente qualquer acto de gestão que considerem menos bom caio o Carmo e a trindade...como tudo na vida, se já estamos escaldados com alguma coisa, quando acontece algo arrebentamos mais facilmente...
Como ao contrário, a confiança cega na direcção também não leva a lado nenhum, as pessoas têm de ter opinião própria e tirar as suas próprias conclusões com o respectivo acto, não dizer simplesmente "eu confio na direcção"
Amigo, eu acredito que qualquer um desses users, tendo as posições que têm só querem o melhor para o Benfica, não tenho dúvidas...
pah e claro que há exageros de parte a parte !

André Sousa

Não tivesse sido ele o dito mentiroso, e tinhas aceite melhor a transferência. Pena era o dinheiro não ser tanto, mas isso é indiferente.

qwerty

Se o LFV estivesse a falar para os adeptos e sabendo ele mais que qualquer sobre o negocio ele sabia muito bem por quanto ia sair e sabia que não era pelos 40. Achas que ele mente por divertimento?
Foi uma mensagem para o Real.

De qualquer forma. Se for como o DN diz os 36 continua a não ser   a clausula de rescisão.
O que já tornando o negócio bom continuaria a fazer dele, segundo a tua ideia, mentiroso.

Ludwig van

Quem lesse o Far, até podia ficar com a ideia que ele sempre foi um grande apreciador das qualidades do Di María. :tomates:

Manso28

Se a noticia do JN for verdadeira, o que duvido, devido á qualidade do jornal espero que alguns benfiquista se venham retratar. É incrivel o que aqui se diz e cada vez tenho mais a certeza que o grande rival do Benfica não são os porcos ou as lagartixas mas os próprios benfiquistas.

Parece que o Benfica todos os anos vende jogadores por 30M, parece que todos os anos conseguimos valorizar a equipa como valorizamos o ano passado, parece que todos os anos somos campeões, parece que temos tido sempre bons presidentes, parece que temos tido sempre bons treinadores...

Valorizamos 1 jogador chamado Xavi Garcia que quando o Benfica o comprou este forum n veio abaixo e nãoo enforcaram o LFV porque não calhou mas agora já vale o triplo e já é o maior e quem criticou já diz que sempre soube que ele era bom... Isto é todos os anos a mesma coisa, basta ver, depois da excelente época que o Benfica fez e das contratações que o Benfica fez passaram esta paragem do campeonato a criticar a contratação de 2 ou 3 reforços... coitado do Eder Luis...

As vezes parece que lá ao fundo tou a ouvir de alguns... "volta Vale e Azevedo tás perdoado"

edit: Para n falar que ele é mentiroso porque disse que só vendia os jogadores pela clausula de rescisão... Quando alguem tem um activo para vender vai dizer que esta ancioso por o vender por tuta e meia...

Far(away)

Citação de: André Sousa em 04 de Julho de 2010, 02:55

Não tivesse sido ele o dito mentiroso, e tinhas aceite melhor a transferência. Pena era o dinheiro não ser tanto, mas isso é indiferente.

Não tem a ver com o valor da transferência em si.

qwerty

Citação de: André Sousa em 04 de Julho de 2010, 02:55

Pois. mto bem dito André. Mas lá está, importa é criticar. Se ele dissesse vai sair por 25 era criticado se nao diz tb. enfim....
Ainda me lembro de um user que estava indignado por não ter sido avisado pelo LFV da saida do di kdo saiu o comunicado à cmvm.

Far(away)

Citação de: qwerty em 04 de Julho de 2010, 02:56

Se o LFV estivesse a falar para os adeptos e sabendo ele mais que qualquer sobre o negocio ele sabia muito bem por quanto ia sair e sabia que não era pelos 40. Achas que ele mente por divertimento?
Foi uma mensagem para o Real.

De qualquer forma. Se for como o DN diz os 36 continua a não ser   a clausula de rescisão.
O que já tornando o negócio bom continuaria a fazer dele, segundo a tua ideia, mentiroso.

Já disse aqui por mais do que uma vez que esse negócio se fosse nesses moldes em que agora o DN relata, até não acharia mal. Agora perdoa-me por querer ver a confirmação disso.