Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Theroux

ahahahahaahahahahaha

A Bola: Clube inglês tenta levar Roberto

Far(away)

Citação de: Ludwig van em 04 de Julho de 2010, 02:57
Quem lesse o Far, até podia ficar com a ideia que ele sempre foi um grande apreciador das qualidades do Di María. :tomates:

E o que te levou a pensar que não era?

qwerty

Quem lesse o Far, até podia ficar com a ideia que ele sempre foi um grande apreciador das qualidades do Di María. :tomates:

xi nao me digas uma coisa dessas. O far era dos que tinha ido levar o Di a epoca passada ao aeroporto? nao me digas tal coisa.

André Sousa

Citação de: Far(away) em 04 de Julho de 2010, 02:57
Não tem a ver com o valor da transferência em si.

Pois não, isso para ti, pelo que vejo, pouco importa. Mas é como disse. Não tivessem o JJ e o Rui Costa andado com este paleio todo, e ele teria saído por menos.

Far(away)

Citação de: qwerty em 04 de Julho de 2010, 03:01

xi nao me digas uma coisa dessas. O far era dos que tinha ido levar o Di a epoca passada ao aeroporto? nao me digas tal coisa.

A época passada, não esta mas a outra, nem andava cá artista. E se alguém disser que eu não apreciava o Di Maria está a mentir com todos os dentes.

Far(away)

Citação de: André Sousa em 04 de Julho de 2010, 03:01
Citação de: Far(away) em 04 de Julho de 2010, 02:57
Não tem a ver com o valor da transferência em si.

Pois não, isso para ti, pelo que vejo, pouco importa. Mas é como disse. Não tivessem o JJ e o Rui Costa andado com este paleio todo, e ele teria saído por menos.

Cada uma acredita no que quiser. Tu optas por acreditar nessa versão, eu cá penso diferente. O Di Maria não precisava de leilão público para se valorizar.

qwerty

Citação de: Far(away) em 04 de Julho de 2010, 03:02

A época passada nem andava cá artista. E se alguém disser que eu não apreciava o Di Maria está a mentir com todos os dentes.

Eu não sei o que achavas. Eu perguntei.

Já agora alguém sabe se o sr do pinóquio vai aparecer por ai?

Ludwig van

Citação de: Far(away) em 04 de Julho de 2010, 03:00

Já não te lembras dos teus comentários aí por volta de Novembro, Dezembro? :tomates:

Estou na brincadeira.

maxi04

Far no assador.... ;D ;D
Mas olha que tecias algumas criticas ao menino, principalmente na sua inconsequência na definição de jogadas ! eheheheh...tou na brinca  :tonge: :tonge:

Far(away)

Citação de: Ludwig van em 04 de Julho de 2010, 03:04
Citação de: Far(away) em 04 de Julho de 2010, 03:00

Já não te lembras dos teus comentários aí por volta de Novembro, Dezembro? :tomates:

Estou na brincadeira.

Lembro-me Ludwig, perfeitamente. Com o Di Maria sempre fui exigente, sabes disso, sempre falei naquilo que ele precisava melhorar, para o dar o tal salto. Felizmente aconteceu, e agora foi-se.

andre_diogo

Optei por não tecer grandes comentários à transferência de Di Maria precisamente por desconhecer os contornos da mesma.

Na minha opinião 25 milhões é pouco, 30 milhões é um preço justo, 36 milhões é um grande negócio. Se o que o DN diz é verdade, endereço desde já os meus parabéns ao Presidente.

Mas realisticamente, não acredito na noticia.

Far(away)

Citação de: maxi04 em 04 de Julho de 2010, 03:05
Far no assador.... ;D ;D
Mas olha que tecias algumas criticas ao menino, principalmente na sua inconsequência na definição de jogadas ! eheheheh...tou na brinca  :tonge: :tonge:

E na altura em que as fiz, tinha razão. Agora o talento esse sempre lhe reconheci, era exigente realmente, porque via nele aquilo que poucos têm, talento bruto.

Far(away)

Citação de: qwerty em 04 de Julho de 2010, 03:03
Citação de: Far(away) em 04 de Julho de 2010, 03:02

A época passada nem andava cá artista. E se alguém disser que eu não apreciava o Di Maria está a mentir com todos os dentes.

Eu não sei o que achavas. Eu perguntei.

Já agora alguém sabe se o sr do pinóquio vai aparecer por ai?

Já respondi.

Quem é o pinóquio?

Theroux

3 jornais diferentes falam na oferta pelo Roberto. A direcção do Benfica anda a gastar um dinheirão a comprar jornalistas ahahah

Amanhã quero ver quem tem tomates para anunciar a ruína do clube e afins... Patético.

Ludwig van

Em Dezembro ele estava a fazer uma boa época e teve aquele deslize em Olhão e foste dos que mais lhe caiu em cima, se bem te lembras.

Tinhas algumas razões para isso, mas lembro-me que chegaste a exagerar.