Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

qwerty

Citação de: Far(away) em 04 de Julho de 2010, 03:03
Citação de: André Sousa em 04 de Julho de 2010, 03:01
Citação de: Far(away) em 04 de Julho de 2010, 02:57
Não tem a ver com o valor da transferência em si.

Pois não, isso para ti, pelo que vejo, pouco importa. Mas é como disse. Não tivessem o JJ e o Rui Costa andado com este paleio todo, e ele teria saído por menos.

Cada uma acredita no que quiser. Tu optas por acreditar nessa versão, eu cá penso diferente. O Di Maria não precisava de leilão público para se valorizar.

Sabem que mais? E digo isto para todos? E se foi o fundo que nos fez vender o di por determinado valor?
Vamos imaginar isto:
O jorge mendes conhece o fundo e sabe que valor o benfica tem de aceitar. O jorge mendes diz ao real. Como o mendes é parceiro do benfica no fundo tem interesses seus e não quer que os outros clubes saibam disso então diz ao real para oferecer mais e depois o benfica compra jogadores do real.

Assim o valor que obrigava o benfica a vender estaria por exemplo perto dos 26 milhoes. O real dava 36 e depois vendia dois jogadores por dez com clausula para os poder ir buscar de novo. Algo assim.

Manso28

Pois não, isso para ti, pelo que vejo, pouco importa. Mas é como disse. Não tivessem o JJ e o Rui Costa andado com este paleio todo, e ele teria saído por menos.

Cada uma acredita no que quiser. Tu optas por acreditar nessa versão, eu cá penso diferente. O Di Maria não precisava de leilão público para se valorizar.

Eu sou vendedor de profissão e o que disseste não se enquandra nada na optica de um vendedor ainda para mais no negócio do futebol... LFV sempre foi grande vendedor senão n tinha o que tem hoje...

Vamos ver para onde vai o Ozil e qual vai ser o preço do passe e depois comparamos... um jogador praticamente com a mesma idade, com as mesmas caracteristicas e que esta a fazer um mundial fenomenal ao contrario do Di Maria, depois diz-me que 25M, 30M ou 36M é pouco...

maxi04

Citação de: Ludwig van em 04 de Julho de 2010, 03:10
Em Dezembro ele estava a fazer uma boa época e teve aquele deslize em Olhão e foste dos que mais lhe caiu em cima, se bem te lembras.

Tinhas algumas razões para isso, mas lembro-me que chegaste a exagerar.
Vinha falar de Olhão também...lol
A opinião dele não me lembro, lembro-me sim, que mais de metade do fórum o queria ir levar ao aeroporto... ;D
É futebol, é mesmo assim, coisas do momento...

Far(away)

Em Dezembro ele estava a fazer uma boa época e teve aquele deslize em Olhão e foste dos que mais lhe caiu em cima, se bem te lembras.

Eu não acho que tenha exagerado, pelo contrário. Enquanto não achei que ele melhorou nos aspectos em que eu falava, fui dizendo onde ele continuava a precisar melhorar. Depois de Janeiro/Fevereiro foi quando eu na minha óptica, vi ele jogar mais de acordo com o seu potencial.

Toribas

O Far não percebe nada de futabole, crlh!

Far(away)

Citação de: maxi04 em 04 de Julho de 2010, 03:14

Vinha falar de Olhão também...lol
A opinião dele não me lembro, lembro-me sim, que mais de metade do fórum o queria ir levar ao aeroporto... ;D
É futebol, é mesmo assim, coisas do momento...

Eu devo ter sido dos poucos neste fórum que não o insultou depois desse jogo.

cQc

Lembrei-me de uma gira.

Existe pessoal que critica quem defende que, no negócio do Di, o Benfica só vendeu a sua % + a do fundo. A do JM ficou de fora.

A maior parte do pessoal que critica é aquele que diz que na eventualidade do Reyes ser vendido não recebemos cheta porque o AMadrid vai negociar só a sua %. Os nossoss 25% vão ser sempre nossos.

Em que ficamos?

Far(away)

Citação de: cQc em 04 de Julho de 2010, 03:36
Lembrei-me de uma gira.

Existe pessoal que critica quem defende que, no negócio do Di, o Benfica só vendeu a sua % + a do fundo. A do JM ficou de fora.

A maior parte do pessoal que critica é aquele que diz que na eventualidade do Reyes ser vendido não recebemos cheta porque o AMadrid vai negociar só a sua %. Os nossoss 25% vão ser sempre nossos.

Em que ficamos?

Isso não pode ser verdade, o jogador foi vendido totalmente, e sendo assim obviamente JM recebeu os seus 10%, ou vai receber em breve.

cQc

Citação de: Far(away) em 04 de Julho de 2010, 03:38
Citação de: cQc em 04 de Julho de 2010, 03:36
Lembrei-me de uma gira.

Em que ficamos?

Isso não pode ser verdade, o jogador foi vendido totalmente, e sendo assim obviamente JM recebeu os seus 10%, ou vai receber em breve.

Ok Far.

Dizes que não pode ser verdade. Ao menos não afirmas que não é verdade.

Eu só quero que sejamos todos coerentes.

Não podemos andar a dizer que andamos com 25% de Reyes encostados e depois dizer que 10% do JM também foram incluidos no negócio. Percebes?

É como dizermos que a notícia do Reco sobre o Roberto é treta porque só um jornal fala, foi encomendada e depois como já sai no segundo (Abola) coisa e tal e agora não podemos vender e nunca teve em causa o valor do jogador e não sei quê.

As coisas nunca são como pensamos ou queremos que sejam. Quem decide no Benfica faz por alguma razão.

Se tivemos que dar 8,5M por Roberto se calhar foi porque tivemos que lutar por ele.

Já não o fizemos por JRodriguez, por exemplo.

Um apartezinho: Onde vão os porcos buscar dinheiro - 6,1+10+...

slb2me

acredito perfeitamente nesse negócio, então o MU ou mesmo o Barça ou City não sacavam o jogador por 25M€

nem esperaram por 1/3 do fim-de-época já estava vendido por 25M€, com mais 2 meses de defeso

ele pode nem fazer 20 jogos que 31M€ já é bom dinheiro + os 2 jovens por 5M€
10M é barrete

grande negócio, como é que era fazer 80% dos jogos e 15 golos com o pé direito

slb2me

em 2011 acabam muitos contratos com ex juniores e seniores que irão emagrecer a nossa folha salarial, espero que alguns sejam negociados este ano pelo menos até Janeiro

Zoro, LFilipe, Coelho, ACarvalhas, Mantorras e até NGomes, o JRibeiro (Gestifute) e Adu vão até 2012, assim como o Javier Angel e Balboa lda, com o Andrés Dias foram os piores de todos, mas este foi para trazer o DiMaria, está desculpado

renovar com Maxi e Leandro Pimenta até 2014

Arhamiis

Citação de: Far(away) em 04 de Julho de 2010, 03:02
Citação de: qwerty em 04 de Julho de 2010, 03:01
Citação de: Ludwig van em 04 de Julho de 2010, 02:57
Quem lesse o Far, até podia ficar com a ideia que ele sempre foi um grande apreciador das qualidades do Di María. :tomates:

xi nao me digas uma coisa dessas. O far era dos que tinha ido levar o Di a epoca passada ao aeroporto? nao me digas tal coisa.

A época passada, não esta mas a outra, nem andava cá artista. E se alguém disser que eu não apreciava o Di Maria está a mentir com todos os dentes.

Eu estarei a ler bem?   ;D   hahahaha  "Di Maria deixou de causar azia"

Freire

Abola: real prepara proposta de 33k por ashley cole.

GTtdi_SLB

Caso se verifiquem os valores de 36k (e mesmo que se fique por 30milhoes) por DiMaria É UMA BOA ALTURA para começarem a dar mais crédito ao nosso presidente.

On another note, acho que se analisarmos friamente os valores em questão, 25M por DiMaria já era bem vendido. Ele demonstrou (ao estar entre os melhores) que sempre "desabrochou" para o futebol ao mais alto nivel um pouco mais tarde que os outros, talvez não valha os tais 36M, se sempre vierem, melhor ainda!

Ciclo economico-desportivo cumprido com sucesso!