Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Riera

Sinceramente, um eventual regresso do Manuel Fernandes causava-me náuseas...

Já agora, o miúdo Tinga, alguém sabe o que sucedeu?

Fly 13

Citação de: Far(away) em 04 de Julho de 2010, 13:26
Tenho um pó ao Manuel Fernandes, quem nem vos digo nem conto. Esse e o Miguel...
Somos dois... mas que pó...

johncleese

Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2010, 13:15
Perdemos muito dinheiro pela birrinha do Tiago.
Se já não se lembram...problema vosso.

Até de Manuel Fernandes já li que não sabem que mal fez ele ao clube.

Já se esqueceram que esteve caladinho a pré-época toda e quando chegou á véspera do 1º jogo oficial (pré-eliminatória da Champions), abandonou a concentração para forçar a saída do Benfica....

acns

Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2010, 13:43

Já se esqueceram que esteve caladinho a pré-época toda e quando chegou á véspera do 1º jogo oficial (pré-eliminatória da Champions), abandonou a concentração para forçar a saída do Benfica....
Mas isso é o que sai cá para fora, terá sido mesmo assim?!
É preciso não esquecer como andava o Benfica, e os mercenários que cá andavam. Confesso que não sei mais do que saiu na Cs, relativamente aos casos Miguel, Tiago, M. Fernandes, e outros, mas a verdade é nem todos são Judas! E o Benfica não era tão santinho como se queria fazer parecer.

johncleese

Citação de: acns em 04 de Julho de 2010, 13:53
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2010, 13:43

Mas isso é o que sai cá para fora, terá sido mesmo assim?!
É preciso não esquecer como andava o Benfica, e os mercenários que cá andavam. Confesso que não sei mais do que saiu na Cs, relativamente aos casos Miguel, Tiago, M. Fernandes, e outros, mas a verdade é nem todos são Judas! E o Benfica não era tão santinho como se queria fazer parecer.

No caso do Manuel Fernandes, por muito que o tentem negar, fazendo-se valer do esquecimento de alguns adeptos, foi mesmo isso que aconteceu. Já quando forçou o empréstimo ao Portsmouth se veio queixar dos médicos do Benfica, que ia para o Portsmouth ter outro acompanhamento, acusando os médicos de serem os responsáveis pela sua saída, quando toda a gente sabe que isso é mentira, e que ele foi para Inglaterra continuar a ser tratado segundo as indicações dos médicos do Benfica...

lonstrup

há muita coisa que sai cá para fora. depois depende da personalidade do pessoal, se são contra a direcção só conta o que vai contra a direcção etc e tal, e o mesmo para todas as outras variaveis.

lonstrup

o manuel fernandes acho que, à imagem do moutinho, estagnou o seu jogo. faltou-lhe orientação e um treinador que o levasse para outro caminho. se viesse para o lugar do ramires sentiriamos muito a diferença. demasiado.

acns

Como já disse só sei aquilo que sai na Cs, mas existem sempre histórias mal contadas, e não acredito que tanto no caso do M. Fernandes, como nos casos do Tiago e do Miguel, o Benfica tenha sido o "santinho" e os jogadores os "Judas". Se não me engano nos casos do Tiago e do M. Fernandes o Benfica precisava de dinheiro, não digo que os jogadores não tenham forçado a saída, não sei, mas também não me parece que o Benfica tenha sido o coitadinho como a cs quis fazer crer.

johncleese

Citação de: acns em 04 de Julho de 2010, 14:04
Como já disse só sei aquilo que sai na Cs, mas existem sempre histórias mal contadas, e não acredito que tanto no caso do M. Fernandes, como nos casos do Tiago e do Miguel, o Benfica tenha sido o "santinho" e os jogadores os "Judas". Se não me engano nos casos do Tiago e do M. Fernandes o Benfica precisava de dinheiro, não digo que os jogadores não tenham forçado a saída, não sei, mas também não me parece que o Benfica tenha sido o coitadinho como a cs quis fazer crer.

Mas o que eu estou a dizer não se baseia na Comunicacão Social. E do Manuel Fernandes podia estar aqui até amanhã a contar vários episódios reveladores do seu mau carácter, desde os tempos em que era júnior do Benfica

acns

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2010, 13:57
o manuel fernandes acho que, à imagem do moutinho, estagnou o seu jogo. faltou-lhe orientação e um treinador que o levasse para outro caminho. se viesse para o lugar do ramires sentiriamos muito a diferença. demasiado.
Não falando de coisas extra-futebol, sempre gostei bastante do estilo de jogo do M. Fernandes (o mesmo para o Tiago), e penso que tinha capacidades para ter sido bem mais do que é hoje. Não acompanhei a sua passagem por Espanha, e portanto não tenho grande coisa a dizer sobre a sua forma de jogar actual, mas é também importante pensar na questão da motivação. Vindo para o Benfica (aceitando a saída do Ramires) seria aposta do JJ para titular, ganharia destaque e motivação, já para não falar da possibilidade de voltar à selecção.

Poderia resultar ou não.

goncaloteixeira

Citação de: Dudek em 04 de Julho de 2010, 12:40
Citação de: Benfiquismo em 03 de Julho de 2010, 15:57
Ainda falam do Tiago ele que afirmou no final da epoca que queria que o braga fosse campeao

ai afirmou? então vai lá ver onde viste isso, e chegarás à conclusão que disse que gostava que qualquer um deles fosse campeão.

Depois antes do Mundial teve 2 respostas politicamente correctas porque gosta de ambos:

P:Por quem sofre mais em Portugal?
R:Benfica

P:Benfica ou Braga?
R:Braga

1 resposta a favor de cada clube..se há jogador que tem respeito, sempre falou bem e ficou com enorme carinho por nós apesar de ter nascido em seio de portistas, esse jogador é o Tiago.

Não foi ele q disse q num derby benfica-sporting ia torcer por nós porque as suas origens o levavam a isso...?

Red Men

Manuel Fernades no Benfica...!!!

Podia ser o melhor de todos na posição, com a idade dele, por mim...não obrigado.

johncleese

Mesmo que o MF tivesse respeitado o Benfica, não tem características para jogar na posição que o Ramires desempenha no Benfica...

acns

Vou dar a minha opinião sincera, e espero que não me batam, aliás se existir por aí alguém com conhecimento de causa, por favor que se manifeste e me corrija ou elucide, se for caso disso.

"Sempre" gostei bastante do estilo de jogo do M. Fernandes, e penso que com uma melhor gestão de carreira poderia neste momento estar numa posição muito melhor, em termos financeiros, desportivos e até mesmo de reconhecimento/estatuto, porque como jogador tinha mais do que capacidades para vingar em grandes palcos europeus.

Em relação ao seu carácter não posso dizer grande coisa porque não o conheço, e sinceramente o que vem na cs são geralmente "notícias" empoladas, ou mesmo inventadas, e por isso nem sei se têm alguma ponta de verdade por onde se lhes pegar.

Não acredito que tenham sido um "santinho", mas também não acredito que o Benfica tenha sido a vítima. Aliás o facto de já ter comparecido por várias vezes em público no estádio da Luz, ao lado do LFV, acho que quererá dizer alguma coisa. Talvez as coisas não se tenham passado como se diz.

Não sei se vem ou não, tenho a convicção de que se vier será para jogar, para ter um papel importante na equipa. E caso isso aconteça, e até porque a grande maioria dos adeptos iria estar contra, seria importante que ele e o Benfica esclarecessem o que se passou.

Mas lá está, isto são só especulações, poderá estar bem longe da Luz.

winteste

Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2010, 14:10
Mesmo que o MF tivesse respeitado o Benfica, não tem características para jogar na posição que o Ramires desempenha no Benfica...
Não? Tenho opinião diferente.