Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Domnul de Cauciuc

Citação de: Miguelito22 em 04 de Julho de 2010, 15:49
Citação de: Domnul de Cauciuc em 04 de Julho de 2010, 15:45
Citação de: Foka em 04 de Julho de 2010, 15:28
mas mesmo com uma lesao nao estou a ver o di maria nao fazer 20 jogos... é uma meta muito realista...
Mesmo não considerando que o nível da equipa do Madrid nada tem a ver com  a do Benfica, basta que se aleije...
Desejoso tas tu que isso aconteça para teres mais um motivo para bater no vieira.
"O Vieira" nem sequer me merece o respeito necessário para que me faça "bater-lhe"!

rlaranjeiro

Citação de: Far(away) em 04 de Julho de 2010, 18:10
Citação de: rlaranjeiro em 04 de Julho de 2010, 18:09
Citação de: Far(away) em 04 de Julho de 2010, 18:00
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Julho de 2010, 17:59
Citação de: Far(away) em 04 de Julho de 2010, 17:56
Ao menos já uma evolução. Dos 5 M que recebíamos logo após a inscrição do jogador na federação espanhola, já chegamos aos 20 jogos pelo Real e recebemos a guita. Mais umas mentirinhas durantes os próximos dias e ficaremos perto da verdade.

Só quando disserem 50 jogos e 20 golos marcados é que vão considerar verdade... até lá, tudo mentira.

Meu amigo, até o Benfica tornar oficial essas claúsulas tudo o que se diga é para encher páginas de jornais. Vamos é ver quando é que o clube vai passar para os sócios essa informação, se é que algum dia vai passar.

Mas se o negócio foi feito de forma a o Real Madrid por anunciar a compra por "apenas" 25M, como é óbvio o SLB não pode divulgar os pormenores das cláusulas porque era o mesmo que o Real Madrid pagar mais de 30M pelo jogador.

Ok, mas se assim é, fico sem acreditar em qualquer notícia que saia na comunicação social sobre esse assunto, até porque elas mudam muito rapidamente como se tem visto.

Acho k essa é uma boa opção, pq grande parte das notícias é só para encher papel.

Mas acho k se deve dar o mínimo de credibilidade ao LFV e sinceramente não acredito que ele vendesse o Di Maria por apenas 25M. Tudo bem k tb não o vendeu pela cláusula de rescisão como disse inúmeras vezes (provável estratégia para pressionar os clubes interessados), mas a ser verdade os 36M foi uma cedência muito aceitável por parte do Benfica (ainda para mais pq o Di Maria estava interessado em ir para Madrid).

No meio disto tudo só não percebo a possível contratação dos juniores do RM pq se não houver mais saídas do plantel, acho k não há lugar para eles e se alguém importante sair, não vão ser eles os substitutos à altura...

Lampi

Citação de: Domnul de Cauciuc em 04 de Julho de 2010, 18:18
Citação de: Miguelito22 em 04 de Julho de 2010, 15:49
Citação de: Domnul de Cauciuc em 04 de Julho de 2010, 15:45
Citação de: Foka em 04 de Julho de 2010, 15:28
mas mesmo com uma lesao nao estou a ver o di maria nao fazer 20 jogos... é uma meta muito realista...
Mesmo não considerando que o nível da equipa do Madrid nada tem a ver com  a do Benfica, basta que se aleije...
Desejoso tas tu que isso aconteça para teres mais um motivo para bater no vieira.
"O Vieira" nem sequer me merece o respeito necessário para que me faça "bater-lhe"!
Espero que estejas a falar da "nobre arte  :boxing: " e não de javardices sexuais que neste tópico seriam de todo inapropriadas.

Far(away)

rlaranjeiro eu sobre essa hipotética vinda dos dois canteranos do Real Madrid prefiro aguardar para perceber se chegam ou não. Se chegarem, aí vou ter algumas coisas para dizer, até lá espero a confirmação ou não da coisa.

rlaranjeiro

Citação de: Lampi em 04 de Julho de 2010, 18:17
Citação de: Rui Costa em 04 de Julho de 2010, 18:16
O que é que não está escrito? Que o negocio pode subir até 36 milhões? Diz-me mas é ao contrário, qual o jornal desportivo que não noticiou isso?
Não... isso está, o clausurado é que não.

Exactamente, pq da forma k o SLB comunicou à CMVM nunca se pode saber quais são os objectivos que se têm de cumprir para o RM pagar os outros 11M, e dessa forma o negócio (para já) foi feito por 25M e é essa a referência para os outros clubes...

Rui Costa

Citação de: rlaranjeiro em 04 de Julho de 2010, 18:23
O que é que não está escrito? Que o negocio pode subir até 36 milhões? Diz-me mas é ao contrário, qual o jornal desportivo que não noticiou isso?

Exactamente, pq da forma k o SLB comunicou à CMVM nunca se pode saber quais são os objectivos que se têm de cumprir para o RM pagar os outros 11M, e dessa forma o negócio (para já) foi feito por 25M e é essa a referência para os outros clubes...

Ah, já percebo. São as famosas estratégias negociais revolucionárias (porque do outro lado são todos estúpidos que nunca negociaram jogadores nenhuns na vida...) que convencem os outros clubes a darem o que queremos...

Ou apenas divagações de forums para justificar tudo e mais alguma coisa. Se o Moratti quer saber da transferência do Di Maria, detalhe por detalhe, telefona ao Mendes ou ao Perez e fica a par de tudo. Ficou com um medo de não vender o Maicon por 100 milhões que nunca visto...

Deve ter sido uma estratégia negocial similar para justificarem a venda de metade do Ramires por 6 milhões para depois pedir 30...

rlaranjeiro

Citação de: Rui Costa em 04 de Julho de 2010, 18:40
Citação de: rlaranjeiro em 04 de Julho de 2010, 18:23

Ah, já percebo. São as famosas estratégias negociais revolucionárias (porque do outro lado são todos estúpidos que nunca negociaram jogadores nenhuns na vida...) que convencem os outros clubes a darem o que queremos...

Ou apenas divagações de forums para justificar tudo e mais alguma coisa. Se o Moratti quer saber da transferência do Di Maria, detalhe por detalhe, telefona ao Mendes ou ao Perez e fica a par de tudo. Ficou com um medo de não vender o Maicon por 100 milhões que nunca visto...

Deve ter sido uma estratégia negocial similar para justificarem a venda de metade do Ramires por 6 milhões para depois pedir 30...

Pois, deve ser...