Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RogeBenfica

Cardozo, David, Coentrão e Ramires. Saem três na minha opinião

Far(away)

Citação de: RogeBenfica em 05 de Julho de 2010, 00:12

Não pode. De forma alguma.

Isso seria perder a vantagem que temos de momento.

trainmaniac

Tu cala-te... :-X

Gonzalex

so se for para ser como ha 5 anos, que fomos campeoes e depois puff...

F_santos

espero que não, mas a mim, preocupava-me mais se sai-se o jesus... :bow2: :bow2:

hdanyel

Os porquitos estao muito fortes no mercado, e o benfica este ano ainda ando um bocado adormecido,nao tao pujante.
vamos la ver ainda quem de nos vais sair e as contrataçoes que podem vir a ser feitas.

Mas que este campeonato vai ser do mais complicado de conquistar la isso vai,que ninguem duvide.

paradox

Citação de: hdanyel em 05 de Julho de 2010, 00:43
Os porquitos estao muito fortes no mercado, e o benfica este ano ainda ando um bocado adormecido,nao tao pujante.
vamos la ver ainda quem de nos vais sair e as contrataçoes que podem vir a ser feitas.

Mas que este campeonato vai ser do mais complicado de conquistar la isso vai,que ninguem duvide.

Adormecido? O Benfica compra conforme as necessidades, não vai buscar comboios de jogadores. Já vimos os resultados que isso tem dado lá para o norte com os seus Valeris e Predigers. Prefiro que na Luz se compre com cabeça, que foi o que parece ter acontecido com o James, não quiseram entrar em loucuras, e a meu ver muito bem. Continuem mas é assim.

God LetKo

Citação de: Gonzalex em 05 de Julho de 2010, 00:27

so se for para ser como ha 5 anos, que fomos campeoes e depois puff...

Nunca na vida vão sair esses 3... era deitar abaixo tudo o que construimos este ano....

BennficaSupporter

ó shor presidente, benda o gajo dos penalts e ba buscar o laranja do milao

qwerty

Eu diria que saiem 3 jogadores. Um já saiu. Os outros seriam ramires e cardozo.

trainmaniac

Citação de: qwerty em 05 de Julho de 2010, 01:38

Eu diria que saiem 3 jogadores. Um já saiu. Os outros seriam ramires e cardozo.

Se tivesse que arriscar, arriscava na tua aposta.

poliban

mochila

A equipa que até ao momento melhor se reforçou é o Benfica. Não tenho a mínima dúvida. Roberto, Gaitán e Jara são belíssimas contratações. Fábio Faria é uma excelente opção, um daqueles jogadores cheios de qualidade que dá muito jeito ter no plantel para uma época desgastante. Oblak vai surpreender muita gente... De resto, já tínhamos o melhor plantel. Se não perdermos mais ninguém e ainda contratarmos eventualmente o tal extremo-esquerdo de qualidade, então tornamo-nos fortíssimos, com um onze de grande nível:

Roberto
Maxi
Coentrão
Luisão
David Luiz
Javi Garcia
Extremo-esquerdo (Gaitán?)
Aimar
Ramires
Saviola
Cardozo

Da nossa segunda linha, Sidnei, Amorim, Airton, Jara, Gaitán, Carlos Martins, Fábio Faria ... são tudo jogadores que facilmente seriam titulares em qualquer outra equipa portuguesa. Dão-nos garantias de um banco muito forte. Temos qualidade e quantidade. Juntem ainda um Kardec que penso vir a revelar-se uma excelente opção, Weldon que tão útil nos foi no último campeonato, Peixoto que garante alguma consistência e qualidade técnica, eventualmente Oblak que é um jovem cheio de talento e temos um plantel de altíssimo nível, pronto para enfrentar todas as competições. Doa a quem doer.

nnpandora

Citação de: mochila em 05 de Julho de 2010, 02:26
A equipa que até ao momento melhor se reforçou é o Benfica. Não tenho a mínima dúvida. Roberto, Gaitán e Jara são belíssimas contratações. Fábio Faria é uma excelente opção, um daqueles jogadores cheios de qualidade que dá muito jeito ter no plantel para uma época desgastante. Oblak vai surpreender muita gente... De resto, já tínhamos o melhor plantel. Se não perdermos mais ninguém e ainda contratarmos eventualmente o tal extremo-esquerdo de qualidade, então tornamo-nos fortíssimos, com um onze de grande nível:

Roberto
Maxi
Coentrão
Luisão
David Luiz
Javi Garcia
Extremo-esquerdo (Gaitán?)
Aimar
Ramires
Saviola
Cardozo

Da nossa segunda linha, Sidnei, Amorim, Airton, Jara, Gaitán, Carlos Martins, Fábio Faria ... são tudo jogadores que facilmente seriam titulares em qualquer outra equipa portuguesa. Dão-nos garantias de um banco muito forte. Temos qualidade e quantidade. Juntem ainda um Kardec que penso vir a revelar-se uma excelente opção, Weldon que tão útil nos foi no último campeonato, Peixoto que garante alguma consistência e qualidade técnica, eventualmente Oblak que é um jovem cheio de talento e temos um plantel de altíssimo nível, pronto para enfrentar todas as competições. Doa a quem doer.
X2
E Se repares os nomes que colocaste cobrem todas as posições dos titulares.
Ruben - DD/MD; Peixoto DE; Sidnei/DC, Airton/M Defensivo; Carlos Martins/MC;  JARA e CArdec /AV.
Faltou o Moreira-GK e o Miguel Victor para DC.
A única posição sem dois jogadores é a de médio esquerdo, onde aparentemente só existe o GAitan.
Nesse aspecto acho que o presidente, o Rui Costa e o Jesus fizeram um bom trabalho