Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Americano69

Citação de: paradox em 05 de Julho de 2010, 00:48
Citação de: hdanyel em 05 de Julho de 2010, 00:43
Os porquitos estao muito fortes no mercado, e o benfica este ano ainda ando um bocado adormecido,nao tao pujante.
vamos la ver ainda quem de nos vais sair e as contrataçoes que podem vir a ser feitas.

Mas que este campeonato vai ser do mais complicado de conquistar la isso vai,que ninguem duvide.

Adormecido? O Benfica compra conforme as necessidades, não vai buscar comboios de jogadores. Já vimos os resultados que isso tem dado lá para o norte com os seus Valeris e Predigers. Prefiro que na Luz se compre com cabeça, que foi o que parece ter acontecido com o James, não quiseram entrar em loucuras, e a meu ver muito bem. Continuem mas é assim.

:D :crazy2: :2funny:

miglle

. . a sair Ramires, não vejo ninguém com capacidade para o substituir.

SLB4EVERnEVER

Antes reclamava-se que íamos buscar muitos, agora reclama-se que vamos buscar poucos?

Eu acho que não sai mais ninguem.

Americano69

A minha previsão após o fim da época é que saíam Di Maria, David Luiz, Ramires, e um dos outros mais utilizados.
Até agora apenas um se confirmou, espero que assim continue.

Arbuckle

O Cardozo não sai, ninguém o quer e ainda bem.

Neste momento (após o Paraguai x Espanha) já ninguém dá 12 M.

APM

Somos claramente favoritos no campeonato. Mantivemos a estrutura e o plantel com excepção do Di Maria. Os reforços estam contratados e a trabalhar.
Este ano o campeonato das transferências não vai ser nosso. Era muito mau sinal se fosse...

Americano69

Citação de: Arbuckle em 05 de Julho de 2010, 10:14

Abençoado penalty falhado   :angel:

magic_maker

Citação de: Americano69 em 05 de Julho de 2010, 10:22

Abençoado penalty falhado   :angel:

Exacto.

No20__

Ainda falta uma super contratação. Tratar de renovar com o Maxi e outros e ver os empréstimos.

sculpture

Citação de: No20__ em 05 de Julho de 2010, 10:27
Ainda falta uma super contratação. Tratar de renovar com o Maxi e outros e ver os empréstimos.
o simao ainda nao assinou?

GhostRider

Eu acho que irá sair mais alguém, mas rezo para que não, e se sair que seja pela cláusula :smokin: .

GhostRider

Citação de: sculpture em 05 de Julho de 2010, 10:30
Citação de: No20__ em 05 de Julho de 2010, 10:27
o simao ainda nao assinou?

Esse que não venha, para chorar em Portugal chega o moutinho e a Miquelina

realeagle

Como é possivel  dizerem que o Benfica está adormecido no mercado, finalmente e após muitos anos vejo aquilo que já deveria ter sido feito à muito tempo, fomos campeões e os maiores reforços são manter a estrutura isso é que é realmente importante.
Juntando a isso algumas (poucas) contratações  para os lugares necessitados e... ai está a poção mágica para atacarmos o bi-campeonato.

Força Benfica.

manjob

E ainda bem porquê? Porque perdemos a última hipótese de valorizar fortemente um activo que vai ficar mais uns anos a limitar o desenvolvimento qualitativo (há alguém que duvide que a saída do Cardozo permitia a inclusão de um avançado que, só por si ou através das melhorias para a equipa, poderia permitir um upgrade evidente) de uma equipa que se quer muito grande, e vai acabar por sair de borla, ou quase?

magic_maker

Citação de: manjob em 05 de Julho de 2010, 10:34

E ainda bem porquê? Porque perdemos a última hipótese de valorizar fortemente um activo que vai ficar mais uns anos a limitar o desenvolvimento qualitativo (há alguém que duvide que a saída do Cardozo permitia a inclusão de um avançado que, só por si ou através das melhorias para a equipa, poderia permitir um upgrade evidente) de uma equipa que se quer muito grande, e vai acabar por sair de borla, ou quase?

Sim, se sair o cardozo imos logo buscar um ponta-de-lança que vai ser o melhor marcador do campeonato, tal como tem acontecido nos últimos 15 anos.