Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sbremoved_28739

Citação de: Ranulfo em 06 de Julho de 2010, 17:17
Acho que todos estes experts da desgraça estão errados. JJ não iria perder tempo em levá-lo para estágio se não tivesse uma ideia precisa sobre o rapaz ser útil. Parcee-me que acredita mais nele do que os adeptos da desgraça.
x2.

Deve ter tido uma conversa com ele e esta pré-época é para ele o tudo ou nada.

Far(away)

Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2010, 17:22
Citação de: Tommytukamoto em 06 de Julho de 2010, 17:19
Deixem jogar o Balboa
interessante que o pessoal desdenha muito dele, mas está sempre cá para falar mal como se estivessem a agoirar com medo que o rapaz dê certo ou algo parecido.

Se o rendimento de Balboa dependesse do que os adeptos dizem ou deixam de dizer, mal estaria o Benfica.

lonstrup

Citação de: Americano69 em 06 de Julho de 2010, 17:22
Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2010, 17:19
Citação de: Americano69 em 06 de Julho de 2010, 17:12
Citação de: legoman em 06 de Julho de 2010, 17:09
Citação de: trainmaniac em 06 de Julho de 2010, 17:07
Citação de: Americano69 em 06 de Julho de 2010, 17:06
Citação de: Lampi em 06 de Julho de 2010, 17:00
Para o ano andam aqui todos e reclamar com o Vieira por o ter vendido abaixo da clausula, escrevam isto.

:2funny:
Só falta o "Balboa ainda vos vai calar".

Eu acho-o bem vendido por 1 pires de tremoço. Mesmo dado considero gestão danosa por quem o aceita, mas isso são problemas de outro clube.

Nem mais ;D

era bem feito o arsenal ou o city pagar 8 milhoes por ele e depois ainda nos vir-mos a arrepender :smitten:

O meu único "arrependimento" em relação ao Balboa é ser sócio e adepto do único clube do mundo capaz de ser enganado daquela maneira. Podia haver mais um, só mais um para salvarmos parte do investimento, mas não acredito.
primeiro ainda temos de arranjar para o adu.

O prejuízo é sempre 3 vezes menor, há essa vantagem. E que eu saiba o Adu tem clube.
vantagens em prejuizos? prejuizo é prejuizo. e o pobre do balboa por enquanto também tem clube, vai fazer a pre epoca no benfica.

PablitoAimar

O JJ só vai o levar para dizer que deu uma oportunidade ao rapaz.. Sinceramente acham que ele vai ficar?  :buck2:

lonstrup

Citação de: Far(away) em 06 de Julho de 2010, 17:23
Deixem jogar o Balboa
interessante que o pessoal desdenha muito dele, mas está sempre cá para falar mal como se estivessem a agoirar com medo que o rapaz dê certo ou algo parecido.

Se o rendimento de Balboa dependesse do que os adeptos dizem ou deixam de dizer, mal estaria o Benfica.
e o mesmo se aplica à politica de contratações.

sbremoved_28739

Deixem jogar o Balboa
E nem parace ser mau rapaz. Ha muitos que no seu lugar o ano passado teriam mandado foder o clube, o treinador e mais não sei...
Acho que te qualidades, mais pouca agressividade, pouca vontade de triunfar. Parece, e espero estar errado, esforçado e ao mesmo tempo acomodado, não sei...

Far(away)

Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2010, 17:25
Citação de: Far(away) em 06 de Julho de 2010, 17:23
Deixem jogar o Balboa

e o mesmo se aplica à politica de contratações.

Pois aplica-se, mas não quando apenas nos convém.

PablitoAimar

Ele fez declaraçoes polemicas ao Jornal I o ano passado ja nao se lembram??

Lampi

Citação de: PablitoAimar em 06 de Julho de 2010, 17:24
O JJ só vai o levar para dizer que deu uma oportunidade ao rapaz.. Sinceramente acham que ele vai ficar?  :buck2:
Eu por acaso acho que o Jesus é um homem honesto. Se o leva já lhe disse a intenção. Ou é para fazer numero ou vai mesmo dar-lhe uma oportunidade.

Se como dizem, ele é o que mais se aplica nos treinos é porque o Jesus lhe disse algo que o fez "despertar". Se calhar mostrou-lhe o exemplo Coentrão.

Americano69

Citação de: PablitoAimar em 06 de Julho de 2010, 17:27
Ele fez declaraçoes polemicas ao Jornal I o ano passado ja nao se lembram??

Claro que não, agora como Jesus o abençoou já é um bom samaritano, incapaz de fazer mal a uma mosca. Mesmo que no ano passado muitos o quisessem correr a pontapé.

Riera

Mais à sério: Javier, vê lá se te deixas de merdas e começas a justificar o custo do teu passe e o salário, senão vais fazer companhia ao bordas7 no Burundí...

PablitoAimar

Citação de: Lampi em 06 de Julho de 2010, 17:28
Eu por acaso acho que o Jesus é um homem honesto. Se o leva já lhe disse a intenção. Ou é para fazer numero ou vai mesmo dar-lhe uma oportunidade.

Se como dizem, ele é o que mais se aplica nos treinos é porque o Jesus lhe disse algo que o fez "despertar". Se calhar mostrou-lhe o exemplo Coentrão.
tambem o ano passado ele mostrava empenho nos treinos mas depois nos jogos..

Americano69

Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2010, 17:23
Para o ano andam aqui todos e reclamar com o Vieira por o ter vendido abaixo da clausula, escrevam isto.

Eu acho-o bem vendido por 1 pires de tremoço. Mesmo dado considero gestão danosa por quem o aceita, mas isso são problemas de outro clube.

Nem mais ;D

era bem feito o arsenal ou o city pagar 8 milhoes por ele e depois ainda nos vir-mos a arrepender :smitten:

O meu único "arrependimento" em relação ao Balboa é ser sócio e adepto do único clube do mundo capaz de ser enganado daquela maneira. Podia haver mais um, só mais um para salvarmos parte do investimento, mas não acredito.

O prejuízo é sempre 3 vezes menor, há essa vantagem. E que eu saiba o Adu tem clube.
vantagens em prejuizos? prejuizo é prejuizo. e o pobre do balboa por enquanto também tem clube, vai fazer a pre epoca no benfica.

Para mim deitar fora 4 milhões de euros ou 1,4 não é a mesma coisa, mas cada um tem a sua opinião.

lonstrup

Citação de: Americano69 em 06 de Julho de 2010, 17:31
Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2010, 17:23

Nem mais ;D

Para mim deitar fora 4 milhões de euros ou 1,4 não é a mesma coisa, mas cada um tem a sua opinião.
difere na quantidade, mas o acto é mesmo.

Lampi

Citação de: PablitoAimar em 06 de Julho de 2010, 17:30
Citação de: Lampi em 06 de Julho de 2010, 17:28

tambem o ano passado ele mostrava empenho nos treinos mas depois nos jogos..
Quais jogos?