Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Sr_Benfiquista_91

para mim,e ja o tinha dito é uma boa opçao,acho que vamos melhorar a qualidade do nosso futsal..

gostei das palavras dele,no entanto acho que todos percebemos algumas das intençoes dele ao dize-las.

BEM-VINDO PAULO FERNANDES

Red skin

Bom treinador! Espero q defenda o Benfica com o mesmo brio q defendeu o Smerding!

Far(away)

Espero que a sua estadia seja de sucesso, e o principal objectivo para mim é a reconquista do campeonato nacional.

Marafado

O importante, a partir de agora, é suprir a lacuna do Ricardinho apostando num colectivo muito forte. E é aí que Paulo Fernandes é uma mais valia.

JopoSumba

Acho este homem um grande treinador...

NOSIDE

gostei desta mudança.

SlipkMan

É estranho, "passar uma vida a chamar-lhe nomes" e de um momento para o outro, vê-lo no MAIOR.

Creio que tem qualidade e pode ser uma boa mais-valia para o nosso futsal.

Bem-vindo ao MAIOR e todo o sucesso do Mundo!

Preacher

Já não o passo chamar de "cabelinhos", pois não?  ^-^

Que faça um grande trabalho nos comandos da maior potencia desportiva de Portugal.

Red skin

Com equipas inferiores à do Benfica, incluindo este ano, lá foi dando luta e ganhando de vez em qd...

LR1904

Não gostava nada dele quando treinava o sporte, mas agora tem todo o eu apoio!

Van Grogh

Bem-vindo, Paulo Fernandes! Que esta contratação seja coroada com um longo período de muito sucesso no futsal do Sport Lisboa e Benfica!

Redking

Citação de: Red skin em 07 de Julho de 2010, 18:16
Com equipas inferiores à do Benfica, incluindo este ano, lá foi dando luta e ganhando de vez em qd...

Isso não é totalmente correcto pois houve anos que eles tinham até melhor equipa que nós e vencemos. e mesmo o ano passado foram eliminados prematuramente no campeonato...agora no Benfica não é para ganhar de 3 em 3 anos mas para ganhar SEMPRE!!
Hoje gostei do discurso...pode ser treinado e blabla...mas mesmo sendo treinado o discurso é sinal de que se fez os trabalhos de casa!!

jnobre

Boa sorte, que sejas muito feliz e que me faças muito feliz tambem.

Força Benfica.

Strata

"Já recebi mais chamadas de felicitações por ter vindo para este grande clube, do que o número de chamadas que recebi por ter ganho o campeonato com o Sporting".

eheh