Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

olha este rapaz a mostrar serviço? será que o Jesus ficará satistfeito em ficar com o Balboa ou de qualquer das formas quando voltarem da Suiça o Balboa segue a sua vida noutro lado e o Benfica recruta outro jovem brasileiro?

O estágio ainda agora começou, muita coisa se vai passar. Vamos ver e aguardar com calma. Sabendo no entanto que um jogador da posição do Balboa seria uma mais valia para o plantel.

Bleach

mais 2 assistências ontem....

xeriff

por mim ficava se continuar a aplicar-se desta forma , poderá ser muito util

nnpandora

Para mim o principal problema do Balboa é esse - falta de trabalho.
Toda a gente concorda que é rápido e tem uma técnica razoável.
Para mim só depende dele.

Thunderboy

Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2010, 11:09
olha este rapaz a mostrar serviço? será que o Jesus ficará satistfeito em ficar com o Balboa ou de qualquer das formas quando voltarem da Suiça o Balboa segue a sua vida noutro lado e o Benfica recruta outro jovem brasileiro?

O estágio ainda agora começou, muita coisa se vai passar. Vamos ver e aguardar com calma. Sabendo no entanto que um jogador da posição do Balboa seria uma mais valia para o plantel.
Espero que o Jesus não pense só nos brasileiros e aproveite o Balboa, porque tem estado muito bem.

tmcc

O Jesus vai fazer mais um milagre, depois do que fez com o Coentrão.

Gimenez

Citação de: tmcc em 08 de Julho de 2010, 11:16
O Jesus vai fazer mais um milagre, depois do que fez com o Coentrão.

Espero bem que isso aconteça... Era óptimo.

SonicYouth

Para mim, mais importante do que "fica" ou "não fica" é que lhe seja concedida uma oportunidade.

A não ficar, que seja pela sua inércia e não porque nem nos demos ao trabalho de analisar se o moço pode ou não ser uma mais valia.
Neste momento e pelos relatos, parece estar a aproveitar.

Jakub

Estamos quase a não ter que pagar a quem fique com ele...

Vamos Balboa!! Mais assistências em treinos é o que se quer!  :metal:

Thunderboy

Ele tem jogado aonde?

miglle

. . eu não sei se Balboa é bom ou é mau .. o que sei é que foi uma das vitimas quase imediatas do grelhador da luz.

Ele até pode nem ser grande coisa, mas algum valor há-de ter.

À imagem de outros jogadores foi-lhe colado logo um rótulo.

Vamos aguardar e ver se ele evolui, pq para tudo é necessário tempo.

blacK_Eagle

Pode ser que ainda seja aproveitado pelo Jorge Jesus e que até seja útil ao Benfica. Mas para ficar, tem de mostrar garra e vontade de aproveitar a oportunidade, não pode desistir. Irrita-me mais um jogador que seja estrela mas que não se esforce do que um que até nem seja grande coisa mas que dê tudo em campo.

Nuno Oliveira

O Angel (ex Balboa) pelo que está a demonstrar nesta pré-epoca merece pelo menos uma oportunidade.
Parece que finalmente se apercebeu que provavelmente é a ultima chance que tem para se afirmar no futebol Internacional.

As qualidades estão lá.. Das quais se destacam a velocidade, passe e tecnica, o que é exelente num extremo.

Acho que deveriamos apoiar o Angel pois poderá ser outro caso Maxi, Coentrão ou Lisandro dos corruptos.

Enquanto for jogador do nosso  :slb2:  temos de apoiar!!!!

Jakub

Citação de: thunderboy em 08 de Julho de 2010, 11:23
Ele tem jogado aonde?

Em lado nenhum. O problema é esse...

Saviolafication

Não há nnhum clube árabe que lhe ofereças um contrato milionário? Al-ahly,Al-Ittihad, qualquer coisa...