Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fmb

Eu só venderia o David Luiz por uma proposta mesmo irrecusável, na ordem dos 40 milhões de euros. Sendo, obviamente, 35 milhões de euros muito dinheiro... mas 40 seria a barreira para se fazer o negócio!!!
Estou com muito receio do que vai acontecer até ao fim de Agosto...

Riquelme_10

Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2010, 12:34
E eu que cheguei a ter esperança de terem libertado o forum de algumas "maçãs podres", afinal nada....

:yeh:

Amen deus sol Vieira... :bow2:

Saviolafication

Riquelme_10

Quanto a vcs não sei...mas eu gosto mesmo é do Benfica e não deste ou dakele presidente. Os presidentes passam, o clube fica.
Parece-me que se esta a repetir mais uma vez o desmontar de uma equipa campea e isso é preocupante, sobretudo quando PROMETEM que so se vende jogadores pelas clausulas e depois saiem por um valor muito abaixo.
Como socio, estou atento e preocupado...

Pedro Neto

6 ou 7 milhões de euros pelo Luisão, dizem os italianos.
Rir. Rir muito.

groingsid

Citação de: Pedro Neto em 08 de Julho de 2010, 14:23
Rir. Rir muito.

Com este Presidente, eu já não digo nada.

O Di Maria também só saía pela cláusula, o Simão só saía pela cláusula, o Karagounis foi de borla, o Mantorras ganha balúrdios para jogar 10m por ano, enfim, nada me espanta.

A mim não me enganam com um título a cada 10 anos, mas se calhar enganam 90% dos sócios e adeptos.

Votaram nele, mamem com ele, né?

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Neto em 08 de Julho de 2010, 14:23
Rir. Rir muito.

os modernos dizem lol...

diabinho_in_love

Não resisto a dizer que realmente este topico é mesmo só lixo...mas tb para isso é que existem os varredores...

Riquelme_10

Citação de: diabinho_in_love em 08 de Julho de 2010, 14:35
Não resisto a dizer que realmente este topico é mesmo só lixo...mas tb para isso é que existem os varredores...

O gajo que dá nome ao topico é que não se da ao respeito...

diabinho_in_love

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Julho de 2010, 14:36
Citação de: diabinho_in_love em 08 de Julho de 2010, 14:35

O gajo que dá nome ao topico é que não se da ao respeito...

Neste topico consigo fazer a maior descoberta cientifica do planeta:

OS HOMENS EMPRENHAM MAIS DEPRESSA PELAS ORELHAS QUE AS MULHERES PELA PATAREKA

Red Navajo

Isto é só "monistas" com dor de corno pela nossa super-equipa! É só rir...  ;D

FORÇA LFV, caga neles, o que conta é que o NOSSO Benfica está cada vez melhor! :bandeiraslb2:

trainmaniac

Tive uma ideia mesmo psicadélica! :D

Começar a fazer algum dinheiro com a carrada de excedentários que temos por exemplo... parece muito excêntrica? :D

pcnunes

Citação de: trainmaniac em 08 de Julho de 2010, 15:40

Começar a fazer algum dinheiro com a carrada de excedentários que temos por exemplo... parece muito excêntrica? :D
o que é bom, é tentar anunciar transferências bombásticas, ainda que a todo o custo...isso sim é que é bonito.

Eu acredito em ti, mas não quero crer...

fmb

Halliche, Yebda, Makukula... tinham todos mercado mas o Vieira pediu 1 milhão por cada por ser tão bom negociante. Os clubes compradores desistiram porque concluíram que para os estarmos a vender a 1 milhão cada, é porque eram maus jogadores...
Em Agosto, o Vieira oferece-os por 500 mil euros...

infeh

Citação de: trainmaniac em 08 de Julho de 2010, 15:40

Alguns nem que fossem a custo 0..