Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cQc

Portantos, como diria o nosso amado Jesus, no clube, que é a entidade que se encarrega da gestão das modalidades já sabemos que o Presidente delegou o "poder" no seu vice, o senhor Coutinho, e no encarregado por todas as modalidades, o mui nobre Carlos Lisboa.
Como as coisas até têm corrido assim- assim, o Prasidente, novamente como diria Jesus, não tem grande responsabilidade. Talvez apenas no Andebol e vá lá o Hoquei. Já no Futsal, Volei e Basquete devemos agradecer o papel dos acima mencionados senhores.
Engraçado que por exemplo o Henrique Vieira agradeça sempre ao Sr Presidente. Estranho....

Já na SAD, que lida com o futebol, reparemos no abaixo decriminado:

Conselho de Administração
O Conselho de Administração da BENFICA SAD para o triénio 2009/2012, aprovado em Assembleia Geral de 19 de Novembro de 2009, é composto pelos seguintes membros:

Conselho de Administração                                     Função
Luís Filipe Ferreira Vieira                                         Presidente
Rui Manuel Frazão Henriques da Cunha                     Vice-Presidente
Domingos Cunha Mota Soares de Oliveira                  Vogal
Rui Manuel César Costa                                           Vogal
Rui Manuel Lobo Gomes da Silva                               Vogal

Tendo isto em conta e a opinião aqui da malta a coisa deve funcionar do seguinte modo:
Primeiro o fax da SAD deve estar no Gabinete do LFV. Só assim ele será o único a saber das propostas pelos jogadores – com ligação directa aos faxes das redacções dos diversos jornais.

Depois, chega a proposta para a compra do jogador x. O Prasidente olha e pensa: Eishh meu, 6 milhas, pá. Feito. O DSO, RC e JJ saberão depois quando sair o comunicado a cvm.

Entretanto o negócio é feito e chega ao conhecimento do resto da malta da SAD. RC confronta o LFV e este diz-lhe que foi um rico negócio. RC anui e vai á sua vida. RC comunica ao JJ que, enraivecido, sobe ao gabinete do LFV.

JJ - Ó LFV, atão?
LFV – Deixa JJ que eu já tenho aí um puto em mente. Eles pedem x mas eu ofereço x+y.
JJ – Prontos Prasidente, obrigado.

Eu penso que as coisas devem funcionar doutra maneira mas vocezes, outra vez JJ, é que são os experts, logo eu calo-me.

Só para desanuviar.

Sculpture, lá se foi a Alemanha.  :cry2:

Marafado

Citação de: fmb em 08 de Julho de 2010, 16:45
Tu chamas a isso isenção, eu chamo a isso sermos tansos e enrabados nas negociatas todas (ou quase todas)... secalhar é apenas um problema de como o chamamos!!!
Tenho a certeza que se tivéssemos alguem na liderança do Benfica que soubesse negociar, que mostrasse nervos de aço e que não precisasse de satisfazer tanta gente a cada negócio que faz, o Di maria tinha saído pela cláusula de rescisão, ou por lá perto... Nunca por 25 milhões + cláusulas que ninguém sabe como são...
Primeiro precisarás de perceber que o campeonato português é um mercado financeiro de II divisão europeia, e que o Benfica não jogou a Champions na época passada.

superbenficasempre

Citação de: groingsid em 08 de Julho de 2010, 17:04
Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2010, 16:51
Tu chamas a isso isenção, eu chamo a isso sermos tansos e enrabados nas negociatas todas (ou quase todas)... secalhar é apenas um problema de como o chamamos!!!
Tenho a certeza que se tivéssemos alguem na liderança do Benfica que soubesse negociar, que mostrasse nervos de aço e que não precisasse de satisfazer tanta gente a cada negócio que faz, o Di maria tinha saído pela cláusula de rescisão, ou por lá perto... Nunca por 25 milhões + cláusulas que ninguém sabe como são...

Realmente 36M€ são trocos...

A mim o que me dá alegrias são títulos, não é o dinheiro.

Porque desses milhões todos raramente vemos algo de útil, ou porque metade do passe não é do clube, ou porque só os receberás após cumpridas determinadas condições, ou porque nos pagam em passes de refugo que é para despachar.

Se calhar 3 ou 4M são usados nalgum brasileiro ou argentino de qualidade duvidosa que depois anda meia década emprestado pelo Benfica a clubezecos.

O que me preocupa não é se o jogador sai por 30 ou por 36. A mim o que me preocupa é se sai o x, depois sai o y, depois o z, e quando formos a ver já perdemos 3 ou 4 jogadores importantes, e depois passam-se mais 5 anos sem ganhar nada, queimam-se 6 treinadores, perdeste 30 ou 40.000 sócios e perdeste milhões em receitas porque andaste a passear na entusiasmante Liga Europa. Depois afogas as mágoas num copo de 36M que, vão-se a ver as coisas, acabou foi por ser um prejuízo inimaginável de muitos mais milhões,e o rival, entretanto, já te ultrapassou em número de títulos.

Mas que se f***, o que interessa são os 36M.

já uma vez fiz a previsão ao user Strata.
vou voltar a fazê-la e não é arrogância, mas sim sentido da realidade futura:

os meus netos, que já nasceram, hão-de ter netos e ainda o nosso Glorioso Clube terá mais títulos que  qualquer outro em portugal.

cQc

Citação de: aguia imperial em 08 de Julho de 2010, 16:53
a conversa do " so vendemos pela clausula " ou se aplica a letra ou entao nao se fala nela , pois todos os grandes clubes conhecem essa lengalenga .........nao vejo vantagems em mentir , no proximo negocio todo mundo ja sabe a jogada .

Verdade.

Vê por exemplo o Bayern. O Rummenige já veio dizer que o Benfica pede uma exurbitãncia pelo Fábio.

Sabes porquê? Porque, se calhar, sei lá digo eu, a venda do Di + 50% do PASSE, não o jogador, do Ramires, + Kardec e Airton (% dos passes) ao fundo faz com o Benfica já nã esteja tão necessitado de vender.

Claro que uma oferta de 35M, será verdade, por DLuiz deve por aquelas cabeças á roda.

:drunk: 

superbenficasempre

Citação de: cQc em 08 de Julho de 2010, 17:07
Portantos, como diria o nosso amado Jesus, no clube, que é a entidade que se encarrega da gestão das modalidades já sabemos que o Presidente delegou o “poder” no seu vice, o senhor Coutinho, e no encarregado por todas as modalidades, o mui nobre Carlos Lisboa.
Como as coisas até têm corrido assim- assim, o Prasidente, novamente como diria Jesus, não tem grande responsabilidade. Talvez apenas no Andebol e vá lá o Hoquei. Já no Futsal, Volei e Basquete devemos agradecer o papel dos acima mencionados senhores.
Engraçado que por exemplo o Henrique Vieira agradeça sempre ao Sr Presidente. Estranho….

Já na SAD, que lida com o futebol, reparemos no abaixo decriminado:

Conselho de Administração
O Conselho de Administração da BENFICA SAD para o triénio 2009/2012, aprovado em Assembleia Geral de 19 de Novembro de 2009, é composto pelos seguintes membros:

Conselho de Administração                                     Função
Luís Filipe Ferreira Vieira                                         Presidente
Rui Manuel Frazão Henriques da Cunha                     Vice-Presidente
Domingos Cunha Mota Soares de Oliveira                  Vogal
Rui Manuel César Costa                                           Vogal
Rui Manuel Lobo Gomes da Silva                               Vogal

Tendo isto em conta e a opinião aqui da malta a coisa deve funcionar do seguinte modo:
Primeiro o fax da SAD deve estar no Gabinete do LFV. Só assim ele será o único a saber das propostas pelos jogadores – com ligação directa aos faxes das redacções dos diversos jornais.

Depois, chega a proposta para a compra do jogador x. O Prasidente olha e pensa: Eishh meu, 6 milhas, pá. Feito. O DSO, RC e JJ saberão depois quando sair o comunicado a cvm.

Entretanto o negócio é feito e chega ao conhecimento do resto da malta da SAD. RC confronta o LFV e este diz-lhe que foi um rico negócio. RC anui e vai á sua vida. RC comunica ao JJ que, enraivecido, sobe ao gabinete do LFV.

JJ - Ó LFV, atão?
LFV – Deixa JJ que eu já tenho aí um puto em mente. Eles pedem x mas eu ofereço x+y.
JJ – Prontos Prasidente, obrigado.

Eu penso que as coisas devem funcionar doutra maneira mas vocezes, outra vez JJ, é que são os experts, logo eu calo-me.

Só para desanuviar.

Sculpture, lá se foi a Alemanha.  :cry2:

além disso, há dias foi preciso reunir com a FPPatinagem, a propósito do que nós sabemos e quem esteve a dar a cara e a representar o SLB?

Pois, foi o Presidente LFV.

Foka

Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2010, 16:59
Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2010, 16:58
Citação de: fmb em 08 de Julho de 2010, 16:53

Nunca saberemos ao certo quanto custou o Di Maria ao Real...o que sabemos é que pagaram 25 milhões. O resto, só cai quem quer... 

Pra isso é que existem R&C.

Mas agora o que interessa é atirar fazer campanha suja...

Estou com muita curiosidade para ver esse relatório e contas, e na altura vou debatê-lo aqui ao pormenor.
ja no anterior parece-me claro a urgencia que o benfica tem em vender para estabilizar as suas contas

Tapion

Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2010, 17:00
Citação de: infeh em 08 de Julho de 2010, 16:58
Citação de: zaalmeida em 08 de Julho de 2010, 16:56
Será que haveria algum clube no mundo que neste momento oferecesse mais do que 25M€ pelo Di Maria? Haveria algum clube capaz de superar a oferta do Real?

Manchester City.

Isso não é verdade. Para começar existe o fundo que não é parvo, e como é óbvio não ia deixar passar uma oferta superior à do Real.

e a vontade do jogador ? O fundo nao manda nele

Foka

Citação de: Tapion em 08 de Julho de 2010, 17:18
Será que haveria algum clube no mundo que neste momento oferecesse mais do que 25M€ pelo Di Maria? Haveria algum clube capaz de superar a oferta do Real?

Manchester City.

Isso não é verdade. Para começar existe o fundo que não é parvo, e como é óbvio não ia deixar passar uma oferta superior à do Real.

propostas a cima de 22 milhoes (salvo erro) pelo di maria, a decisao tambem pertencia ao fundo...

bad-wave

Citação de: Marafado em 08 de Julho de 2010, 17:09
Primeiro precisarás de perceber que o campeonato português é um mercado financeiro de II divisão europeia, e que o Benfica não jogou a Champions na época passada.
Tudo serve neste tópico para bater no LFV! É como o Twillight, agora parece que tá na moda...

NoDeviL

Cada vez que venho a este tópico fico com a sensação que se pegássemos em alguns destes users e trocássemos os nossos governantes por suas excelências seríamos um dos países mais ricos do mundo, mesmo sem grandes recursos naturais!!!!

NoDeviL

Se calhar habilito-me a que digam que afinal temos grandes recursos naturais...

Tapion

Citação de: Foka em 08 de Julho de 2010, 17:19

Manchester City.

propostas a cima de 22 milhoes (salvo erro) pelo di maria, a decisao tambem pertencia ao fundo...

Sim, mas o fundo queria que o Di Maria fosse para o City, o Di Maria queria Real Madrid... Claro que vai para o Real

Marafado

Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2010, 16:59
Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2010, 16:58
Citação de: fmb em 08 de Julho de 2010, 16:53

Nunca saberemos ao certo quanto custou o Di Maria ao Real...o que sabemos é que pagaram 25 milhões. O resto, só cai quem quer... 

Pra isso é que existem R&C.

Mas agora o que interessa é atirar fazer campanha suja...

Estou com muita curiosidade para ver esse relatório e contas, e na altura vou debatê-lo aqui ao pormenor.
Pois, mas não é aqui que deves debater o R&C, mas sim nas Assembleias. Ou só és heroi no SB?

Foka

Citação de: Tapion em 08 de Julho de 2010, 17:25

Manchester City.

Sim, mas o fundo queria que o Di Maria fosse para o City, o Di Maria queria Real Madrid... Claro que vai para o Real
logico...

Theroux

Citação de: Tapion em 08 de Julho de 2010, 17:25

Manchester City.

Claro? Até parece que estamos a falar do Rooney ou do Ibra.

Então o miúdo chega aqui a dizer que quer ir para o Chelsea e agora é bom demais para o City?

Bastava ao City bater os 40M€, e depois chegava ao pé dele e oferecia 3M€ por ano.