Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Rui Costa

Citação de: cQc em 08 de Julho de 2010, 22:57
Saviola, Aimar, Cardozo, Di Maria, Javi...

Para criticar quem vai a favor da corrente também há muitos, mas depois reconhecer que se enganaram é que não. E no.....

Tão fácil... ;D

Engraçado.

Tirando o facto de teres percebido tudo ao contrário, está engraçado.

Encontra-me uma única pessoa que critique quem apoie qualquer jogador. Criticar pessoas, não jogadores. Tens trabalho para uma vida.

Theroux

Citação de: trainmaniac em 08 de Julho de 2010, 23:00
Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2010, 22:59
Citação de: trainmaniac em 08 de Julho de 2010, 22:52
Citação de: Rui Costa em 08 de Julho de 2010, 22:51
Citação de: trainmaniac em 08 de Julho de 2010, 22:43
Citação de: Rui Costa em 08 de Julho de 2010, 22:42
Podíamos falar é agora, porque um dia mais tarde o que é certo é as pessoas esconderem-se.

É como a historia dos jogadores que ainda vão calar os críticos. Ainda não apanhei um a dizer que quem se precipitou foi aquele que criticou o que conhecia o jogador...

Ainda me lembro do que me disseram por causa do Shaffer por ex...

Kikin Fonseca, Bergessio, Eder Luiz...

Para criticar quem ousa ir contra a corrente também há muitos, mas depois reconhecer que se enganaram é que não. E no entanto estão sempre a dizer que "depois é que falamos"... quer dizer, quando a situação lhes convém claro.

E se reparares, até aparecem pouco nas vitórias. Gostam mais de cá vir quando pressentem que alguém poderá estar a criticar alguma coisa. Já reparei nisso em relação a muita gente por acaso.

Isso pra mim é bom sinal. Significa que quem o apoia não tem necessida de vir para aqui esfregar na cara dos outros os seus sucessos.

Pois, perdem é todos os elogios que malta como eu faz, e depois nestas alturas vêm para cá dizer bacoradas como "vocês só deitam abaixo".

Pessoalmente nunca utilizei essa expressão. Mas por cada um que diz isso, dez escrevem "é só carneirada", e analogias patéticas involvendo a Coreia do Norte...

Não te irrita que ande por aqui pessoal a insultar o LFV PERMANENTEMENTE com frases no sei perfil?

Ou que TODA e QUALQUER notícia/rumor/boato seja imediatamente aproveitado para novamente insultar o homem?

Não estamos a falar de criticas, mas sim de insultos.

Até hoje não vi um único insulto ao JJ (ou mesmo ao Rui Costa), porque será? Quem foi que dispensou o MV e o Urreta? Mas não, o que importa é que o gajo na Corunha disse 15M€, e pronto o caldo já está entornado.

Epá, eu falo por mim, o LFV já fez muita porcaria (que compensou com tudo o resto que ajudou a fazer), mas isto parecem uma data de peixeiras (que eu muito respeito) a falar do Sócrates.

luis___alex

onde tem andado sr. presidente??????

que tem para dizer aos sócios e adeptos??????

cQc

Citação de: Rui Costa em 08 de Julho de 2010, 23:02

Para criticar quem vai a favor da corrente também há muitos, mas depois reconhecer que se enganaram é que não. E no.....

Tão fácil... ;D

Engraçado.

Encontra-me uma única pessoa que critique quem apoie qualquer jogador. Criticar pessoas, não jogadores. Tens trabalho para uma vida.

Deves querer gozar com a minha cara Rui.

Quantos queres? É só dares um saltinho ao tópico do NGomes, por exemplo. Se quiseres ver quantos criticam o rkc no tópico do Cardozo também estás à vontade.

infeh

Todos os que usam o campo de localidade para insultar o Viera ou qualquer outra pessoa ligada a instituição, deviam ter um pouco de vergonha.

É que isto é um espaço de discussão,e para descontrair, não um destilador de ódio e uma creche.

JPG

Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2010, 23:12

Epá, eu falo por mim, o LFV já fez muita porcaria (que compensou com tudo o resto que ajudou a fazer), mas isto parecem uma data de peixeiras (que eu muito respeito) a falar do Sócrates.

quando escreveste isto foi com a consciencia de que o lfv dispensou/deixou fugir para o corrupto os homens que lhe permitiram conquistas 2 titulos europeus e uma serie de titulos internos?

Forçabenfica

Citação de: infeh em 08 de Julho de 2010, 23:16
Todos os que usam o campo de localidade para insultar o Viera ou qualquer outra pessoa ligada a instituição, deviam ter um pouco de vergonha.

É que isto é um espaço de discussão,e para descontrair, não um destilador de ódio e uma creche.

Nestas 2 ultimas palavras é que eu acho que te enganaste.....Muitas vezes isto parece mesmo uma creche

infeh

Citação de: Forçabenfica em 08 de Julho de 2010, 23:38
Citação de: infeh em 08 de Julho de 2010, 23:16

Nestas 2 ultimas palavras é que eu acho que te enganaste.....Muitas vezes isto parece mesmo uma creche

Infelizmente.

cQc

Citação de: JPG em 08 de Julho de 2010, 23:38

quando escreveste isto foi com a consciencia de que o lfv dispensou/deixou fugir para o corrupto os homens que lhe permitiram conquistas 2 titulos europeus e uma serie de titulos internos?

Verdade verdadinha.

Já agora recua mais uns anitos e critica o Presidente que se recusou a pagar mais ordenado ao Bella depois de este ter ganho 2 Taças dos Campeões Europeus pelo Benfica. É que agora se calhar já tinhamos mais duas ou três.

Freire

Ja ha 2 dias que nao se catava uma intrujice. Tava a estranhar.

Kostov

Citação de: Rui Costa em 08 de Julho de 2010, 22:51
Citação de: trainmaniac em 08 de Julho de 2010, 22:43
Citação de: Rui Costa em 08 de Julho de 2010, 22:42
Podíamos falar é agora, porque um dia mais tarde o que é certo é as pessoas esconderem-se.

É como a historia dos jogadores que ainda vão calar os críticos. Ainda não apanhei um a dizer que quem se precipitou foi aquele que criticou o que conhecia o jogador...

Ainda me lembro do que me disseram por causa do Shaffer por ex...

Kikin Fonseca, Bergessio, Eder Luiz...

Para criticar quem ousa ir contra a corrente também há muitos, mas depois reconhecer que se enganaram é que não. E no entanto estão sempre a dizer que "depois é que falamos"... quer dizer, quando a situação lhes convém claro.

Tão fácil... ;D

Querias que depois de tantos anos não tivéssemos acertado nenhuma?!

Para cada boa contratação dou-te duas que fracassaram. Até te dou 3 se me esforçar.

Lampi

Já o Stallin também quis reescrever a história... assim é este.

trevo

já agora podias-me dizer quem são esses homens?
o mourinho foi o vilarinho.
o deco foi o vale tudo.
o maniche já tinha um acordo assinado com o porco uma ano e meio antes de terminar o contacto, um pouco depois do mourinho sair.

ja agora gostava de saber quem são esses homens que falas.

Lampi

Citação de: trevo em 09 de Julho de 2010, 00:39

já agora podias-me dizer quem são esses homens?
o mourinho foi o vilarinho.
o deco foi o vale tudo.
o maniche já tinha um acordo assinado com o porco uma ano e meio antes de terminar o contacto, um pouco depois do mourinho sair.

ja agora gostava de saber quem são esses homens que falas.
[/quoteUm deve ser o ZÉ NAIFAS (noem ficticio) ou então não... ehehehehe

rkc

Citação de: cQc em 08 de Julho de 2010, 23:16
Citação de: Rui Costa em 08 de Julho de 2010, 23:02

Tão fácil... ;D

Engraçado.

Deves querer gozar com a minha cara Rui.

Quantos queres? É só dares um saltinho ao tópico do NGomes, por exemplo. Se quiseres ver quantos criticam o rkc no tópico do Cardozo também estás à vontade.

Olha eu a ser mencionado aqui!