Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

redred1

Citação de: TFFS em 10 de Julho de 2010, 20:16
Citação de: redred1 em 10 de Julho de 2010, 20:11

Será que sou o único que acha que ele pareceu uma barata tonta?

Ya, fez pressão.... ya, correu.... ya, fez umas arrancadas... ya, esforçou-se...

Que grande avaria!!!
Se o apoiasses nao se perdia nada, ora nao... Ele e um jogador do Benfica e para bem do clube devemos apoiar

Tu queres que eu o apoie ou queres que eu minta?

Se eu disser que acho que ele esteve muito bem em campo, só estarei a mentir...

AguiaFX

Ya, fez pressão.... ya, correu.... ya, fez umas arrancadas... ya, esforçou-se...

Que grande avaria!!!
Parece a conversa do Cardozo:
Ya, marca golos... ya, cabeceia bem...
Mas não corre nem faz 5 cuecas e 3 cabritos na mesma jogada!

Eu até gostei dele hoje, se continuar assim, tanto melhor.

benfica és grande

Para mim foi a par do Sidnei o melhor jogador em campo na primeira parte. Se continuar assim talvez fique no plantel, o que não era mal pensado, para termos uma opção mais de ataque no lado direito agora que o Urreta foi emprestado.

soulsearcher

Que grande avaria!!!
Mas quem é que não parecia barata tonta neste jogo? Foi a primeira vez que fizeram um jogo a sério todos juntos, é normal.

Como já disseram se fosse um cromo novo qualquer, tinham-lhe visto bons pormenores.Como este já tem rótulo e selo de cepo, mal ele toca na bola é logo a ver de que forma se pode criticar. Mesmo mostrando empenho, iniciativa, recuperou bolas, ajudou a defender, não vi nenhum motivo para não lhe continuar a ser dada a oportunidade. E repito a minha opinião que é compartilhada por muitos: um ou dois jogos a lateral nesta pré-época não trariam mal ao mundo e tirava-se as duvidas.

Ian

esteve bem e pelos vistos anda a esforçar-se...que continue.
eu espero para ver pois nesta fase uma condição fisica mais avançada pode fazer toda a diferença

TFFS

Citação de: redred1 em 10 de Julho de 2010, 20:18
Citação de: TFFS em 10 de Julho de 2010, 20:16

Que grande avaria!!!
Se o apoiasses nao se perdia nada, ora nao... Ele e um jogador do Benfica e para bem do clube devemos apoiar

Tu queres que eu o apoie ou queres que eu minta?

Se eu disser que acho que ele esteve muito bem em campo, só estarei a mentir...
Simplesmente nao dizes nada

Jonny-Venezuela

So sai por a cláusula  :metal:
Quem quere que pague! mais nada.

Redady

Façamos o seguinte exercício:
Foi o 1.º jogo do rapaz, acabado de chegar em circunstâncias iguais aos demais Gaitan, Jara e Faria.

Jogou assim muito pior que eles?
Teve má atitude competitiva?

Limpem o disco rígido e respondam com honestidade!

P.S. O Coentrão foi o que foi, estava mais posto de parte do que sendo incluído no plantel e eis que ... plim, no que 90% não acreditavam, apareceu um dos melhores defesas-esquerdos do mundial.

Redady

Não quero eu dizer com isso que estou efusivo com o que vi. Simplesmente às vezes as pessoas mudam. Pode ser que seja para melhor.

LibetiNNe

Citação de: Redady em 10 de Julho de 2010, 20:26
Foi o 1.º jogo do rapaz, acabado de chegar em circunstâncias iguais aos demais Gaitan, Jara e Faria.

P.S. O Coentrão foi o que foi, estava mais posto de parte do que sendo incluído no plantel e eis que ... plim, no que 90% não acreditavam, apareceu um dos melhores defesas-esquerdos do mundial.

O Coentrão tinha imenso potencial. E julgo que desde o inicio falava-se que ou ficava ou ia rodar; no caso do rocky toda a gente sabe que o principal desejo da direcção é/era despachar-se dele.

soulsearcher

Eu nunca vi nele o cepo que tantos fizeram. O Quique que o pediu é que fez um trabalho fantástico de motivação ao retirá-lo de campo aos 30 minutos. Se ele tiver motivação e trabalhar no duro, e se JJ tiver disponivel para o ajudar, ainda vai a tempo de se redimir.

Red Navajo

Que grande avaria!!!

Vês-o assim porque o queres ver assim. Se não conseguiste ver que hoje cumpriu a 100% a nível defensivo (1ª tarefa exigida pelo JJ), que não desequilibrou por ali além (mas quem o fez já? Ainda por cima contra aqueles lenhadores que tudo o que viam à volta cortavam pela raiz), não perdeu bolas (pelo menos nada de substancial), recuperou bastantes, lutou, cumpriu bem. Não viste? Pouco interessa, o JJ viu e acredito que se mantiver os níveis de aplicação que tem tido ultimamente, pode ficar no plantel. E se conseguir ser aquilo que prometeu como jogador de formação, pode ser um jogador que nos dará bastantes alegrias, principalmente a nível de assistências para golo.
Eu acredito no puto, porque já o conhecia de Espanha e apoio-o, porque o bem dele, o nosso bem será. Agora o que vocês pretendem? Armas para arremessar ao LFV? Não sei. Serão antes armas para lançar aos vossos amigos benfiquistas que conhecem de facto as vossas cores? Não sei. Mas parece que fazem força para que os 4 milhões que o Benfica investiu num puto que um dia prometeu bastante, tenham sido em vão.

mochila

Será que não é possível ter uma opinião neste fórum!?

Respondendo às tuas perguntas: sim, o Balboa não jogou nada neste jogo, muito mau em termos de posicionamento, decide quase sempre mal, não desequilibra, é fraquíssimo tacticamente e no capítulo da recepção, enfim, não é, pura e simplesmente, jogador para o Benfica! É notório que está a dar o máximo. Mas esse máximo é muito pouco para o Benfica.

Jara, Gaitán e Fábio Faria estiveram muito melhor, porque são muito melhores tacticamente e tecnicamente, sobretudo o segundo.

soulsearcher

Citação de: LibetiNNe em 10 de Julho de 2010, 20:28

O Coentrão tinha imenso potencial. E julgo que desde o inicio falava-se que ou ficava ou ia rodar; no caso do rocky toda a gente sabe que o principal desejo da direcção é/era despachar-se dele.
Toda gente sabe o quê? A unica coisa que me lembro de ouvir foi o Rui Costa dizer que ele tinha sido contratado por 4 anos, não por 1, dando a entender que o facto de falhar numa época não significava que o clube não contava mais com ele.

AG

Fez um jogo razoável, com muita dedicação, porém é muito curto para o Benfica. Enorme barrete.