Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

André Sousa

E agora eu pergunto-te. O que é que o caso do Mantorras tem a ver com o Luís Filipe? Se tu me vieres dizer que o Mantorras devia sair do clube por não ser opção, e eu seguisse a tua lógica, falava-te do Zoro, que não treina sequer com o plantel e ganha mais que o Mantorras. Achas que isto faz sentido? Por favor.

Não, eu quero que o mandem embora porque não tem qualidade para o clube. Se querem um jogador para ser terceira opção, vão buscar, por exemplo, o Mano. Não pagamos grande coisa por ele, é português, tem margem de progressão, é melhor que o Luís Filipe, e ainda joga no meio campo. Simples.

playerfoxinot

Citação de: André Sousa em 11 de Julho de 2010, 10:18
E agora eu pergunto-te. O que é que o caso do Mantorras tem a ver com o Luís Filipe? Se tu me vieres dizer que o Mantorras devia sair do clube por não ser opção, e eu seguisse a tua lógica, falava-te do Zoro, que não treina sequer com o plantel e ganha mais que o Mantorras. Achas que isto faz sentido? Por favor.

Não, eu quero que o mandem embora porque não tem qualidade para o clube. Se querem um jogador para ser terceira opção, vão buscar, por exemplo, o Mano. Não pagamos grande coisa por ele, é português, tem margem de progressão, é melhor que o Luís Filipe, e ainda joga no meio campo. Simples.

O caso mantorras tem a ver com o LF por ser um que não joga ou que quando joga é as meias horas, só isso, e claro esta a receber bem mais que o LF.

O zoro tb é um caso bicudo, mas ao menos teve colocação no setubal, na próxima época logo se saberá.

Mas porque gastar dinheiro para uma 3ª opção,....mais depressa ia buscar alguém emprestado ou até mesmo dos juniores, sempre se poupava dinheiro.

André Sousa

E o que tem a ver? É por o Mantorras não sair, que o Luís Filipe também não vai sair?

Sim, teve colocação e andámos nós a suportar 80 mil euros mensais... Obrigado ao Setúbal por ter aceite levá-lo emprestado.

O Mano tem um ano de contrato. O Belenenses está numa situação delicada. Simples. E apenas falei nele, porque tu falaste em vir alguém, nunca disse que era necessário.

playerfoxinot

Citação de: André Sousa em 11 de Julho de 2010, 10:23
E o que tem a ver? É por o Mantorras não sair, que o Luís Filipe também não vai sair?

Sim, teve colocação e andámos nós a suportar 80 mil euros mensais... Obrigado ao Setúbal por ter aceite levá-lo emprestado.

O Mano tem um ano de contrato. O Belenenses está numa situação delicada. Simples. E apenas falei nele, porque tu falaste em vir alguém, nunca disse que era necessário.

acho injusto estar a amamentar chulos, e a minha conversa sobre ele acaba agora.

É necessário uma 3ª opção, se se lesiona o maxi e o amorim? quem queres por??

Não viste agora neste jogo? tanto um como outro estavam indisponíveis, quem é que ele pôs?

só um aparte, eles são todos bons nas equipas pequenas, quem me garante que o Mano seja um jogador superior ao Luis filipe? Lembraste do Cabral? GRANDE jogador...no Belem, na luz foi um sombra.

André Sousa

Citação de: playerfoxinot em 11 de Julho de 2010, 10:30
acho injusto estar a amamentar chulos, e a minha conversa sobre ele acaba agora.

Não viste agora neste jogo? tanto um como outro estavam indisponíveis, quem é que ele pôs?

Mas o facto de achares injusto o que está acontecer com o Mantorras (para o lado do Benfica), nada tem a ver com a situação do Luís Filipe, será que ainda não percebeste isso?

Já dei uma opção, mais barata, com mais futuro, e com melhor qualidade, em relação ao Luís Filipe. Ou estás a ponderar no campeonato, para o caso de não haver Amorim e Maxi, jogar com ele? Olha que era capaz de não ser boa ideia.

playerfoxinot

Citação de: André Sousa em 11 de Julho de 2010, 10:32
Citação de: playerfoxinot em 11 de Julho de 2010, 10:30

Mas o facto de achares injusto o que está acontecer com o Mantorras (para o lado do Benfica), nada tem a ver com a situação do Luís Filipe, será que ainda não percebeste isso?

Já dei uma opção, mais barata, com mais futuro, e com melhor qualidade, em relação ao Luís Filipe. Ou estás a ponderar no campeonato, para o caso de não haver Amorim e Maxi, jogar com ele? Olha que era capaz de não ser boa ideia.

tb não acho bem um jogador de um equipa mediana ter a titularidade do campeão....

além disso ainda temos o patric emprestado

André Sousa

Citação de: playerfoxinot em 11 de Julho de 2010, 10:35
tb não acho bem um jogador de um equipa mediana ter a titularidade do campeão....

além disso ainda temos o patric emprestado

Se te estás a referir à hipótese que eu dei, ao Mano, ele não seria campeão. Seria a 3ª opção, e provavelmente 2ª em jogos mais acessíveis, para fazer com que ganhasse uma certa estaleca. Se fores por esse lógica, terias de contratar 3 jogadores de nível elevado para a mesma posição.

O Mano é superior ao Patric, de longe.

iloy

como è possivel ter este gajo no plantel?

força Benfica

Citação de: iloy em 11 de Julho de 2010, 10:57

olha que nao é o pior!

Pedro10

Citação de: força benfica em 11 de Julho de 2010, 10:59
Citação de: iloy em 11 de Julho de 2010, 10:57

olha que nao é o pior!
Não sei se hei-de rir ou chorar.  ::bater:: 

BC

É um bom rapaz. Mas é fraquinho fraquinho...

Chelas

oh Luis vai te embora .....please

PORTUGUESE_GIANTS

Deste ninguem fala?!! pois é o rapaz smp que tem jogado tem estado bastante bem... so que pronto... so qnd é para falar mal é que se da atenção!! não é o mlh... nem é o pior!!

Bleach

hoje jogou bem , muito seguro a defender  , ainda apareceu por vezes no ataque.

Red Men

Citação de: BC em 11 de Julho de 2010, 13:36
É um bom rapaz. Mas é fraquinho fraquinho...

Não exagerem.