Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

God LetKo

SE ha coisa que detesto é vir aqui e ver alguns ******* (nem digo) a gozar com o jogador e a dizer que não jogou nada, e que nao sabe receber bolas .......

COM estes benfiquistas quem precisa de Sportinguistas,Portistas e afins?

Abram os olhos e parem de olhar para o passado, se ele melhorar e ficar no plantel é bom para nos, valorizar uma activo e poupar dinheiro em compras

Agora para alguns parece que o facto do balboa estar no plantel e tentar mostrar serviço faz-lhes comichão no rabo!

benfica és grande

Os que duvidam dele, ainda vão engolir as palavras, ele anda a treinar a sério...

Mialgia De Esforco

Citação de: Red Navajo em 11 de Julho de 2010, 13:31
Citação de: Mialgia De Esforço em 11 de Julho de 2010, 13:25
Citação de: Hocuspocus em 11 de Julho de 2010, 13:16
Exacto, ele fartou-se de jogar no Real Madrid e também se fartou de jogar no Benfica com o treinador que o escolheu.

E  sim, muita gente neste fórum viu logo que ele não valia um chavo, não fui só eu. Aliás, nem é preciso ter os olhos muito abertos para perceber que ele não tem categoria para o Benfica. Isto não é dizer mal do Balboa enquanto pessoa, é pura simplesmente constatar que, como jogador de futebol, não tem lugar no nosso plantel.

O Balboa teve duas jogadas de destaque, uma em que ganhou em velocidade ao defesa e cruzou para ninguém e outra em que estava como jogador mais recuado da equipa e cortou um contra-ataque. De resto, o habitual e delicioso toque de bola, aquela garra, aquela postura mandona...

Aqui entre nós, se a mesma exibiçao daquele jogador com Balboa nas costas, tivesse uma camisola de Ramires ou qualquer outro habitual titular, estavamos todos em pânico. Tendo em conta o seu patamar normal, foi nota 6. No patamar de Di Maria seria nota 2.

Vai rever a 1ª parte, pode ser que desta vez vejas mais alguma coisa. Eu lembro-me de um cruzamento redondinho para a cabeça do Weldon, lembro-me de uma jogada individual onde passa por um e o 2º quase lhe parte a perna... e juntando a isto, várias recuperações de bola e uma grande percentagem de acerto no passe. Melhor que ele na 1ª parte, só o Jara.

Não preciso rever, vi o jogo ao vivo.

Não é preciso tirar um curso para perceber que não vale um chouriço, basta vê-lo com a bola.

rocky

o balboa so està na suiça para fazer numero , quando os mundialistas chegarem ele vai logo à vida dele

FranciscoSilva

Apesar de tudo o balboa é jogador do glorioso e merece algum respeito, principalmente se começa a esforçar-se por ser uma opção do nosso plantel. Antes dos jogadores, o BENFICA!  :flagglorioso:

Bleach

ontem não jogou nada demais , como a maioria...mas é giro "bater" nele e no luis filipe.

nikas

Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2010, 14:17
ontem não jogou nada demais , como a maioria...mas é giro "bater" nele e no luis filipe.

Tem que haver sempre um odio de estimação, quando o Balboa sair, fica o Peixoto, e por ai fora...

FranciscoSilva

Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2010, 14:17

querem bater, batam nas osgas e nos andrades, eles é que são os nossos rivais...  :disgust:

Red Navajo

Citação de: Mialgia De Esforço em 11 de Julho de 2010, 14:04
Citação de: Red Navajo em 11 de Julho de 2010, 13:31
Citação de: Mialgia De Esforço em 11 de Julho de 2010, 13:25
Citação de: Hocuspocus em 11 de Julho de 2010, 13:16
Exacto, ele fartou-se de jogar no Real Madrid e também se fartou de jogar no Benfica com o treinador que o escolheu.

E  sim, muita gente neste fórum viu logo que ele não valia um chavo, não fui só eu. Aliás, nem é preciso ter os olhos muito abertos para perceber que ele não tem categoria para o Benfica. Isto não é dizer mal do Balboa enquanto pessoa, é pura simplesmente constatar que, como jogador de futebol, não tem lugar no nosso plantel.

O Balboa teve duas jogadas de destaque, uma em que ganhou em velocidade ao defesa e cruzou para ninguém e outra em que estava como jogador mais recuado da equipa e cortou um contra-ataque. De resto, o habitual e delicioso toque de bola, aquela garra, aquela postura mandona...

Aqui entre nós, se a mesma exibiçao daquele jogador com Balboa nas costas, tivesse uma camisola de Ramires ou qualquer outro habitual titular, estavamos todos em pânico. Tendo em conta o seu patamar normal, foi nota 6. No patamar de Di Maria seria nota 2.

Vai rever a 1ª parte, pode ser que desta vez vejas mais alguma coisa. Eu lembro-me de um cruzamento redondinho para a cabeça do Weldon, lembro-me de uma jogada individual onde passa por um e o 2º quase lhe parte a perna... e juntando a isto, várias recuperações de bola e uma grande percentagem de acerto no passe. Melhor que ele na 1ª parte, só o Jara.

Não preciso rever, vi o jogo ao vivo.

Não é preciso tirar um curso para perceber que não vale um chouriço, basta vê-lo com a bola.

Manda já o curriculo para o SLB e para o Real, dás 15x0 aos prospectores deles... serás o novo Vilas Broas e daqui a 7 anos tas no FCP...força!

rkc

Já é super craque de novo?

Roy Kent

Mas este ainda engana alguém?

Até é uma vergonha o Benfica apresentar um jogador destes, no lugar dele devia estar um júnior.

soulsearcher

Citação de: rkc em 11 de Julho de 2010, 14:32
Mas é proibido ter esperança que ele seja aproveitado e jogue muito melhor? É que eu prefiro ter esperança nos jogadores do meu clube do que ficar a coçar os tomates com os jogadores que os rivais contratam, esses sim são sempre muito bons e dão 15-0 aos nossos.

Rawkzter

E como sempre não há bom senso neste fórum.

Se alguém diz que ele ontem até esteve bem a resposta é logo "AH JÁ É UM CRAQUE AGORA! VOCÊS TÃO MAS É BURROS! NÃO VALE NADA!

O facto de ele ter estado bem ontem não implica que quem diga isso ache que ele agora é o novo Messi.

Pensem um pouco.

Hocuspocus

De acordo com alguns users,  acho que descobrimos a última coca-cola no deserto.

soulsearcher

Citação de: Hocuspocus em 11 de Julho de 2010, 14:39

De acordo com alguns users,  acho que descobrimos a última coca-cola no deserto.
Alguns users são a última coca-cola do deserto, tal a capacidade de avaliar jogadores.