Protocolo com CD Fátima - Jogadores Emprestados 2010/2011

.:VMPT:.

Citação de: rcoelho em 08 de Julho de 2010, 08:47
Citação de: André Sousa em 08 de Julho de 2010, 05:13
Citação de: Grande em 08 de Julho de 2010, 00:09
O yartey é tudo menos médio

Mentira. Ele nos juniores jogou bastantes vezes em posições centrais, e desempenhou a posição com muita qualidade.

Muito bom protocolo, mas não sei se teremos oportunidade de ver muitos jogos...

Era uma boa contrapartida ao emprestimo de tantos jogadores, a Benfica TV passar os jogos do Fatima em casa.....

era excelente para podermos acompanhar os nossos (ex) juniores.

Tínhamos de comprar os direitos à SportTV.....

Grande

Mentira. Ele nos juniores jogou bastantes vezes em posições centrais, e desempenhou a posição com muita qualidade.

Não sei que jogos viste dele. Mas que eu me lembre, ele ou jogava como extremo no 4-3-3 ou como 2º avançado no 4-4-2.

Quanto aos jogos do Fátima é uma questão de perguntar a sporttv quanto pedem por eles.
Se for comportável porque não....

hmrkz

acho que podiam passar este topico pro geral....fazia mais sentido

Lúcio Gomes

Citação de: hmrkz em 08 de Julho de 2010, 13:03
acho que podiam passar este topico pro geral....fazia mais sentido
x2...são jogadores que apesar de jovens já são senoires!

Redondo

Citação de: Grande em 08 de Julho de 2010, 12:09

Não sei que jogos viste dele. Mas que eu me lembre, ele ou jogava como extremo no 4-3-3 ou como 2º avançado no 4-4-2.

Quanto aos jogos do Fátima é uma questão de perguntar a sporttv quanto pedem por eles.

O Yartey ocupou na maioria das vezes a posição de interior esquerdo num 4-4-2 losango.
Semelhante ao que o Benfica usa actualmente, onde o Pimenta, David Simão e Saná ocupavam as restantes posições.

Pelo menos é a ideia que tenho.

Quando ao acordo com o Fátima, é oficial ou apenas um acordo de cavalheiros?
Basicamente o que quero saber é se é um acordo à medida do acordo entre Académica e Tourizense (por exemplo) em que os jogadores que treinam e jogam no Tourizense podem ser convocados para qualquer jogo oficial da Académica.
Acontece o mesmo neste acordo Benfica-Fátima?

Grande

Citação de: Redondo em 08 de Julho de 2010, 14:32

O Yartey ocupou na maioria das vezes a posição de interior esquerdo num 4-4-2 losango.
Semelhante ao que o Benfica usa actualmente, onde o Pimenta, David Simão e Saná ocupavam as restantes posições.

Basicamente o que quero saber é se é um acordo à medida do acordo entre Académica e Tourizense (por exemplo) em que os jogadores que treinam e jogam no Tourizense podem ser convocados para qualquer jogo oficial da Académica.

Quando é que o Benfica jogou com 4-4-2 losango?
E o Danilo? Se tas a falar na época anterior, foi dos que fez mais jogos. Ele e o leo era imprescindíveis.

Redondo

Citação de: Grande em 08 de Julho de 2010, 14:48
Citação de: Redondo em 08 de Julho de 2010, 14:32

Quando é que o Benfica jogou com 4-4-2 losango?
E o Danilo? Se tas a falar na época anterior, foi dos que fez mais jogos. Ele e o leo era imprescindíveis.

Volto a frisar que é uma ideia que tenho, talvez tenham razão em falar no 4-3-3. Até porque agora me recordo que o David Simão ficou muita vez de fora e o meio campo era Danilo, Leo e Saná com o Yartey, Nélson Oliveira e Adul na frente. Certo?

O que pretendo dizer é que o Yartey é um jogador que pode jogar nessa tal posição de interior num 4-4-2 losango ou como extremo num 4-3-3.

André Sousa

O Benfica com o João Alves jogou muitas vezes em losango. Isso é bastante fácil de ver. E o Yartey chegou a jogar no vértice mais ofensivo, e como interior do lado esquerdo. E sim, também chegou a jogar na frente com o Nelson, mas tendia sempre a recuar no terreno, inclusive abrindo muitos espaços para o português.

Sempre Fiél SLB

Era engraçado a BenficaTV dar os jogos do fátima na proxima temporada  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

sugestões à direcçao ou à Benfica TV

infeh

Citação de: Sempre Fiél SLB em 08 de Julho de 2010, 23:48

Era engraçado a BenficaTV dar os jogos do fátima na proxima temporada  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

sugestões à direcçao ou à Benfica TV

A SportTV vai nos oferecer os direitos, porque são uns amigalhaços.

Covenant

Tiago_I_

Confirmados a negrito:

*
                                  (Douglas)

*                           *                João Pereira                Mário Rui
(Diogo Figueiras)                       (Abel Pereira)      (Rafael Costa)

Leandro Pimenta
                                   (Danilo)

Miguel Rosa                         Yartei
                       (Lassana)                      (Romeu Ribeiro)
Coelho                                                                       Carvalhas
(Adul)
                                  Nelson Oliveira
                                      (Evandro)

PB

O ano passado pedia insistentemente que metessem mais jogadores no Fátima. Este ano, fizeram um protocolo com eles, estou radiante.
Espero que o Fátima fique entre os 8 primeiros para dar continuidade a este projecto que tanto nos favorece.

Tiago_I_

Citação de: PB em 11 de Julho de 2010, 16:08
O ano passado pedia insistentemente que metessem mais jogadores no Fátima. Este ano, fizeram um protocolo com eles, estou radiante.
Espero que o Fátima fique entre os 8 primeiros para dar continuidade a este projecto que tanto nos favorece.
8 primeiros? com meia equipa emprestada pelo Benfica? Tem é de ficar em primeiro!
Se estes jogadores quiserem fazer parte do Benfica no futuro a exigência é maxima! Não lhes podemos pedir menos do que ganhar...

João Pereira, Mário Rui, Leandro Pimenta, Rafael Costa, Lassana, Miguel Rosa, Coelho, Carvalhas e talvez quem sabe se não será confirmado também Nelson Oliveira são mais de meia equipa do Benfica...muitos destes tinham lugar na Liga Sagres...acho que têm grandes hipoteses de subir!

Tiago_I_

Por enquanto temos 11 confirmados no Fátima são eles João Pereira, Abel Pereira, Mário Rui, Rafael Costa, Leandro Pimenta, Lassana, Miguel Rosa, Yartei, Coelho, Carvalhas e Evandro.

Espero que os próximos a ser confirmados sejam Romeu Ribeiro, Nelson Oliveira e Adul e vão ficar com um super plantel.

P.S. - o Nelson não ficar no Rio Ave nem é mau de todo. No Fátima será a figura da equipa e terá muitas mais oportunidades. Espero que vingue.
Espero muito dele, do Yartei e do Miguel Rosa.