Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jay-C

Para mim não é GR para o Benfica, mas alguns veêm nele um GR de qualidade, não sei é onde!

No20__

O JJ devia ter tirado o Roberto como no 1º jogo, erro enorme.

LCBrito

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 11 de Julho de 2010, 19:24
Citação de: infeh em 11 de Julho de 2010, 19:23
Fodasse. Não sabem dar apoio ? Mereciam que vos fizessem o mesmo, ao 1º erro, caiem se vos todos em cima.

Não foi 1 erro... Foram 2.
Still...

PB

É fantástico... perdemos um jogo, TUDO É UMA MER..

Batistuta

Citação de: Jay-C em 11 de Julho de 2010, 19:32
Para mim não é GR para o Benfica, mas alguns veêm nele um GR de qualidade, não sei é onde!

Tenm mais qualidade que Rui Patricios

Bleach

mas o jc ta cruxificado por alguns , é pelo jogo em liverpool ? é que nesse jogo nem deu nenhum peru...e não foi o unico que esteve mal...

Meio_metro

Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2010, 19:45
mas o jc ta cruxificado por alguns , é pelo jogo em liverpool ? é que nesse jogo nem deu nenhum peru...e não foi o unico que esteve mal...
mas no primeiro erro esteve péssimo!! um redes experiente tira a bola!!

diplomat

bom eu acho que depois da epoca quique tinham chegado á conclusão que apoiar incondicionalmente e fechar os olhos aos erros dos meninos não é solução!
mas aparentemente não passou...
não crucifico já o Roberto agora que ele hoje esteve pessimo esteve! não vou dizer que esteve bem! não vou concerteza dizer que é o melhor GR do mundo...

infeh

Fodasse. Não sabem dar apoio ? Mereciam que vos fizessem o mesmo, ao 1º erro, caiem se vos todos em cima.

A não existir o 1º erro, o 2º não existia.

Há dias o Roberto era fenomenal, deus dos guarda-redes, contava-se os minutos que não sofria golos, e os 8,5M€ não podiam ser melhor empregues..

Hoje? É uma merda.

Será que o GR mudou ? Não. A culpa é de quem cria expectativas parvas.

No20__

Citação de: infeh em 11 de Julho de 2010, 19:51

A não existir o 1º erro, o 2º não existia.

Há dias o Roberto era fenomenal, deus dos guarda-redes, contava-se os minutos que não sofria golos, e os 8,5M€ não podiam ser melhor empregues..

Hoje? É uma merda.

Será que o GR mudou ? Não. A culpa é de quem cria expectativas parvas.
Então e o Júlio Cesar que esteve sempre muito bem? Eu vou ser sincero, eu já tinha dito que o Roberto era assim, fui crucificado mas que adianta atacar o gajo AGORA? Gosto mais de picar os espertalhões...mas fizeram o mesmo ao JC ainda há uns meses. Fizeram ao Balboa, agora reclamam lol

Batistuta

"eu já sabia que o Roberto era assim"

Eu gosto é destas tiradas

No20__

Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2010, 20:07
"eu já sabia que o Roberto era assim"

Eu gosto é destas tiradas
Ele é como é lol
Que porra querem que diga? Eu escrevi aqui e atacaram-me, agora que la xupen. Irem sacar jogos ao rojadirecta à pressão não ajuda pois não?
Com o Patric não tiveram problemas, dualidade... epah eu quero é que o gajo me cale e nos dê o campeonato, NÃO HÁ OPÇÃO, são 8.5M!!!

BenficaSetsFire

Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2010, 19:45

Aquele primeiro golo não é um erro?!

Bleach

mas tamos a comparar um erro , com um peru ?
p.s1- para não se falar na falta do kuyit na pequena area..
p.s2- qualquer um que o roberto sofreu hoje foi pior que esse golo.

Beduas

E se o maior defeito do Roberto forem as saídas APENAS? Lá porque levou dois golos por causa disso, não quer dizer que não agarre nenhum cruzamento, livre directo, remate de fora ou dentro da área. Eu continuo a confiar no Roberto! Não sejam bota-abaixo, sejam bota-acima  ;D