Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

jase25

Citação de: Karel7Poborsky em 12 de Julho de 2010, 01:05

quando um profissional q ganha milhoes nao corresponde com os minimos exigidos pelo clube, os adeptos tem todo o direito de o criticar, se nunca ninguem criticar os erros isto passa a ser um circo.

Sabes o que é uma pré-época?

SLusoB

Jesus, já há movimentos apenas baseados num 2º jogo de pré-época?

Fogo...  :estrelas:

Terça ele defende tudo...  :smokin:

LCBrito

Citação de: Monraigon em 12 de Julho de 2010, 01:07
Citação de: rkc em 12 de Julho de 2010, 00:58
Citação de: PablitoAimar em 12 de Julho de 2010, 00:56
Ainda tou a espera do comentario do RKC neste tópico...
Ninguem lhe chama?
RKKKKC ONDE ESTÁAAS?  ^-^

Já disse. É bom GR, com esse dinheiro havia outros, hoje esteve mal num e ridiculo no outro.

Não deixa de ser bom. E caro.

Com poucas palavras diz-se tudo.
Estava mesmo a pensar nisso :confused:

Иo Иame Boy

ainda á uma semana quando ele tava a dar bons apontamentos nos treinos era bom agora so pq fez um mao jogo já é mau? e na terça se fizer um grande jogo ainda acham que ele é mau?

MSAM

Citação de: Joao_ab3 em 12 de Julho de 2010, 01:02
Citação de: MSAM em 12 de Julho de 2010, 00:59
O pessoal anda muito nervoso...

Mas afinal quem é o CAMPEÃO?!
Pois esse é o problema...muitos que aqui estao gostariam que o campeao fosse outro :whistle2:

Sinceramente cada vez gosto menos deste fórum, o provável é que volte aos velhos dias quando me registei algures em 2007 quando visitava muito esporadicamente este fórum principalmente para ver as usernews. O fórum está cheio de GALOS, gritam a mesma coisa vezes e vezes sem conta sempre a dizer a puta da mesma coisa. Uns são galos outro abutres à espera do 1º erro de um jogador para puderem malhar no homem, depois incham o peito e dizem: EU AVISEI

TRISTES  :disgust:

pauliter

O comportamento de alguns adeptos é previsível que parece estereótipo.
Se Roberto tivesse sido barato e se falhasse hoje a crítica era porque era barato, uma escolha mal feita e que precisávamos investir mais para termos melhor.

Como Roberto foi caro, não lhe é permitida a falha, tem de justificar cada euro gasto em defesas de outro mundo..

Há críticas aqui nas últimas páginas que fazem inveja ao maior dos anti Benfica...

Epá situem-se caramba! O rapaz falhou é certo, ficou intranquilo e vocês em vez de desejar o melhor, que se recomponha rápido não, estão aqui num bota-abaixo lamentável e simplesmente patético.

Por mim tem todo  o meu apoio, espero que passe rápido este momento mais infeliz e que no próximo jogo surja mais forte.

Deixem-se de m*rdas, se somos todos Benfica comportem-se como tal!

adryy

Citação de: Karel7Poborsky em 12 de Julho de 2010, 01:05

quando um profissional q ganha milhoes nao corresponde com os minimos exigidos pelo clube, os adeptos tem todo o direito de o criticar, se nunca ninguem criticar os erros isto passa a ser um circo.

Alguém tem q exercer os seus papeis...

CaCo

Desde sempre foi assim... já antes fizeram juízo de outros... mas depois são surpreendidos! não duvido que com o Roberto vai ser igual... e a resposta vai ser dada já no próximo jogo!

jase25

Citação de: MSAM em 12 de Julho de 2010, 01:09
Citação de: Joao_ab3 em 12 de Julho de 2010, 01:02
Citação de: MSAM em 12 de Julho de 2010, 00:59
O pessoal anda muito nervoso...

Mas afinal quem é o CAMPEÃO?!
Pois esse é o problema...muitos que aqui estao gostariam que o campeao fosse outro :whistle2:

Sinceramente cada vez gosto menos deste fórum, o provável é que volte aos velhos dias quando me registei algures em 2007 quando visitava muito esporadicamente este fórum principalmente para ver as usernews. O fórum está cheio de GALOS, gritam a mesma coisa vezes e vezes sem conta sempre a dizer a puta da mesma coisa. Uns são galos outro abutres à espera do 1º erro de um jogador para puderem malhar no homem, depois incham o peito e dizem: EU AVISEI

TRISTES

Ora bem. Alguns fazem tudo para ter razão.

adryy

Citação de: LCBrito em 12 de Julho de 2010, 01:08
Citação de: Monraigon em 12 de Julho de 2010, 01:07
Citação de: rkc em 12 de Julho de 2010, 00:58
Citação de: PablitoAimar em 12 de Julho de 2010, 00:56
Ainda tou a espera do comentario do RKC neste tópico...
Ninguem lhe chama?
RKKKKC ONDE ESTÁAAS?  ^-^

Já disse. É bom GR, com esse dinheiro havia outros, hoje esteve mal num e ridiculo no outro.

Não deixa de ser bom. E caro.

Com poucas palavras diz-se tudo.
Estava mesmo a pensar nisso :confused:

Quem o conhece, sabe do que fala...

Иo Иame Boy

sinceramente as vezes penso que existem aqui users que sao infiltrados.........

Far(away)

Péssimo, péssimo. Demonstrou mentalmente ser instável, e isso é o que mais me preocupou, não foi tanto os golos sofridos.

PablitoAimar

Citação de: Far(away) em 12 de Julho de 2010, 01:11
Péssimo, péssimo. Demonstrou mentalmente ser instável, e isso é o que mais me preocupou, não foi tanto os golos sofridos.
Far away mas como tu dizias até hoje ele vai ser UM PORTERAZO!

BenficaSetsFire

Continuo contigo Roberto, levantar a cabeça e limpar a imagem! :metal:

BMSP

Citação de: Far(away) em 12 de Julho de 2010, 01:11

calma esta a ambientar-se