Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Karel7Poborsky

Citação de: jase25 em 12 de Julho de 2010, 01:07
Citação de: Karel7Poborsky em 12 de Julho de 2010, 01:05

quando um profissional q ganha milhoes nao corresponde com os minimos exigidos pelo clube, os adeptos tem todo o direito de o criticar, se nunca ninguem criticar os erros isto passa a ser um circo.

Sabes o que é uma pré-época?

e? agora por ser em pre epoca podem abrir as pernas e fazer asneiras como lhes apetece? em jogos amigaveis ou a serio um bom profissional é sempre um bom profissional,e o prestigio do clube? fdx serei eu exigente de mais? ou o benfica desceu ao nivel do sporting e eu nao reparei?

atençao q nao estou ja a dizer q o roberto esta queimado e q deve ser vendido, mas q teve mal hoje teve, e isso tem q ser dito custe a quem custar.

bola vermelha

Porque mania é que o homem se veste sempre de verde !!

Arranjem uma cor de jeito para o equipamento do homem !

SLusoB

Citação de: adryy em 12 de Julho de 2010, 01:10

quando um profissional q ganha milhoes nao corresponde com os minimos exigidos pelo clube, os adeptos tem todo o direito de o criticar, se nunca ninguem criticar os erros isto passa a ser um circo.

Alguém tem q exercer os seus papeis...

Se houvessem mais posts com esta qualidade  O0

MSAM

Citação de: Иo Иame Boy em 12 de Julho de 2010, 01:11
sinceramente as vezes penso que existem aqui users que sao infiltrados.........

Se não fosse o número de estrelas de alguns dizia a mesma coisa.
Mas o que eu acho mesmo é que há muita gente aqui amargurada ou infeliz de tão negativistas que são.

Joao_ab3

Eu ja sabia que isto ia acontecer, quando ele foi oficializado e eu começei a ler os posts eu sabia que havia pessoal a espumar-se todo à espera do primeiro erro do Roberto para lhe cair em cima e dizer que o Benfica era uma porcaria a contratar, e pronto...aqui estao eles todos! Tenho pena deste Roberto...da dura vida que ele vai passar...eu disse logo no inicio da contrataçao que ele so sera bom Guarda redes se sofrer 1 golo durante toda a epoca e se for o segundo melhor marcador do Benfica...caso contrario vao-lhe sempre cair em cima...enfim...é a tristeza deste users que por aqui andam em vez de irem dormir!

Иo Иame Boy

afinal os adeptos servem para que pah? vamos maze apoiar o gajo!!!

sancty

Citação de: Far(away) em 12 de Julho de 2010, 01:11
Péssimo, péssimo. Demonstrou mentalmente ser instável, e isso é o que mais me preocupou, não foi tanto os golos sofridos.

altura certa para ver se é forte mentalmente
basta que o JJ o meta a jogar no proximo jogo e saberemos se é forte ou não

Far(away)

Citação de: PablitoAimar em 12 de Julho de 2010, 01:12
Citação de: Far(away) em 12 de Julho de 2010, 01:11
Péssimo, péssimo. Demonstrou mentalmente ser instável, e isso é o que mais me preocupou, não foi tanto os golos sofridos.
Far away mas como tu dizias até hoje ele vai ser UM PORTERAZO!

Estou apenas a avaliar a sua exbição. Não pode ficar tão marcado por um lance negativo. Eu imagino se fosse no Estádio da Luz, cheinho que nem um ovo. Tem que concentrar-se, deitar para trás o negativo e defender o que vier por diante.

red_eyes_mafia

Citação de: bola vermelha em 12 de Julho de 2010, 01:13
Porque mania é que o homem se veste sempre de verde !!

Arranjem uma cor de jeito para o equipamento do homem !

é uma das minha preocupações da exibiçao dele hoje, eh a cor que veste, e depois os comentarios dalguns q por aqui andam q gostavam de ir as compras dp de um jogo

slb2me

isso do caro é relativo, garanto que não custou mais do que o Eduardo custou ao Génova, nem podia

MSAM

Também vou colocar uma foto do Roberto, força PORTERO

SLusoB

Roberto ainda nos vai dar muitas alegrias.

Lembro-me de uma vez um adepto dizer, "Tira-me o yebda para por a menina do Di Maria", agora deve estar a chorar  por ele ter-se ido embora.  :boxing: :boxing:

Nuno Oliveira

Citação de: MSAM em 12 de Julho de 2010, 01:09
Citação de: Joao_ab3 em 12 de Julho de 2010, 01:02
Citação de: MSAM em 12 de Julho de 2010, 00:59
O pessoal anda muito nervoso...

Mas afinal quem é o CAMPEÃO?!
Pois esse é o problema...muitos que aqui estao gostariam que o campeao fosse outro :whistle2:

Sinceramente cada vez gosto menos deste fórum, o provável é que volte aos velhos dias quando me registei algures em 2007 quando visitava muito esporadicamente este fórum principalmente para ver as usernews. O fórum está cheio de GALOS, gritam a mesma coisa vezes e vezes sem conta sempre a dizer a puta da mesma coisa. Uns são galos outro abutres à espera do 1º erro de um jogador para puderem malhar no homem, depois incham o peito e dizem: EU AVISEI

TRISTES  :disgust:

Infelizmente concordo ctg!

Quem vê este plantel compara com o de alguns anos atras nota claramente melhorias.
Mas claro que ha pessoas que nunca estao satisfeitas até porque a "galinha da vizinha é sempre melhor que a minha".
Axo que 75% das avaliações que fazem a jogadores é atraves de simuladores de manager e como tal a dirrecçao do nosso Clube anda a dormir pois afinal é facil, basta sentar numa cadeira em frente ao pc, mamar umas jolas, e escoller atributos de quem queremos contratar...

pmmp20

jase25

Citação de: Karel7Poborsky em 12 de Julho de 2010, 01:13
Citação de: jase25 em 12 de Julho de 2010, 01:07

Sabes o que é uma pré-época?

e? agora por ser em pre epoca podem abrir as pernas e fazer asneiras como lhes apetece? em jogos amigaveis ou a serio um bom profissional é sempre um bom profissional,e o prestigio do clube? fdx serei eu exigente de mais? ou o benfica desceu ao nivel do sporting e eu nao reparei?

atençao q nao estou ja a dizer q o roberto esta queimado e q deve ser vendido, mas q teve mal hoje teve, e isso tem q ser dito custe a quem custar.

Alguém aqui disse que esteve bem? Se disse não está bom da tola. A questão não se trava ao nível do profissionalismo. A pré-época serve precisamente para evitar que erros como este se repitam no futuro.

E na pré-época, no início dela principalmente, o nível de exigência tem de ser mais baixo do que em competição a sério. Ou estou enganado?