Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Иo Иame Boy

vamos maze apoiar o gajo, dia 7 a maquina ja tem de estar afinada, temos um titulo a conquistar!!!!!!!

Far(away)

Citação de: G10 em 12 de Julho de 2010, 01:25
no primeiro golo saiu da baliza pk? :cry2: tenho saudades do Michel Preud´Homme...

O problema não foi ter saído da baliza, prefiro um GR`s que assuma essa decisão do que um que fique na gaiola a espera que chova, o problema foi o ele ter deixado a bola cair no chão e saltar, sendo ele o último homem da defesa. Tão depressa não volta a cometer tal erro.

inc0gnit

tou super tranquilo em relação ao roberto. força!  :slb2:

pica_foices

e se apoiassemos o jogador?

iluBenfica

Citação de: d.blow em 12 de Julho de 2010, 01:26
Há aqui malta que não percebe que se o Roberto não for apoiado não ganha confiança. Foi o segundo jogo é natural que estivesse nervoso e quisesse mostrar-se. As coisas não correram bem e certamente o próprio não terá ficado satisfeito. Se começam a cair já em cima do Roberto. Há que apoiar! Os jogadores tem que se sentir acarinhados. As vezes parece que vocês tem gosto em falar mal dos nossos. Até na merda de um amigável serve para linchamento.

É o que tenho dito. Até parece que aqui há mais anti-benfiquistas do que benfiquistas. Não querem o melhor pelo seu clube.

SLusoB

Com o jesus no comando, não há que ter receios, defende nem que seja à força  :2funny:

andre_diogo

Citação de: Toribas em 12 de Julho de 2010, 01:23
Também não percebo qual é a ideia de darem um equipamento verde ao homem...
NO PASSADO, FORAM VÁRIOS OS GUARDA-REDES DO BENFICA A USAREM EQUIPAMENTO VERDE

red_eyes_mafia

Citação de: pica_foices em 12 de Julho de 2010, 01:32

diz isso a esta quantidade interminavel de espertalhoes q por aqui anda, GOSTAM de criticar e mandar abaixo isso eh q me assusta..

só sei que nao eh por nada q o Roberto esta no melhor clube do mundo

Carlos_21

Eu fico estupefacto com alguns comentários aqui! O Benfica sempre foi um clube democrático mesmo em tempo de ditadura por isso a critica é sempre bem vinda. Mas é preciso saber distinguir a critica construtiva da destrutiva. O Roberto, de facto foi muito bal batido nos 2 golos. E claro q isso me preocupou, a mim e a todos ou quase todos os benfiquistas.. A todos, para dizer a verdade, n acredito pk um até já tem um video no youtube a ridicularizá lo.. O q é isto?! São essas atitudes e comentários como: O Roberto é uma m****. Parece q a margem de manobra é absolutamente nula em algumas pessoas. Só pk alguns tinham a opinião de q o Quim deveria ter continuado e ser o GR e estavam contra a contratação do Roberto é maior a alegria deles por terem supostamente razão, baseando-se apenas neste jogo, do que o seu desânimo por o GR do seu clube ter sofrido 2 golos em q foi mal batido. Sinceramente essas pessoas deveriam repensar o seu benfiquismo..
Criticar sim, destruir não.

iluBenfica

Citação de: red_eyes_mafia em 12 de Julho de 2010, 01:34
Citação de: pica_foices em 12 de Julho de 2010, 01:32

diz isso a esta quantidade interminavel de espertalhoes q por aqui anda, GOSTAM de criticar e mandar abaixo isso eh q me assusta..

só sei que nao eh por nada q o Roberto esta no melhor clube do mundo

O pior é que os assadores são em grande maioria "Eusébios". Eu não percebo.

NuNo SiLvA

Citação de: SLusoB em 12 de Julho de 2010, 01:33
Com o jesus no comando, não há que ter receios, defende nem que seja à força  :2funny:
memo acerio o jesus sabe como metelo a joagar a benfica.
com o jesus ate o balboa vai fazer uma boa epoca...

Joao_ab3

Citação de: Far(away) em 12 de Julho de 2010, 01:30
Citação de: G10 em 12 de Julho de 2010, 01:25
no primeiro golo saiu da baliza pk? :cry2: tenho saudades do Michel Preud´Homme...

O problema não foi ter saído da baliza, prefiro um GR`s que assuma essa decisão do que um que fique na gaiola a espera que chova, o problema foi o ele ter deixado a bola cair no chão e saltar, sendo ele o último homem da defesa. Tão depressa não volta a cometer tal erro.
Ele quando sai nem tenta saltar nem volta para tras...puro e simplesmente corre em direcçao aos jogadores que disputam a bola...como ja disse, na minha opiniao ele nao tem a intençao de cortar a bola!

DastanPT

O Ser Benfiquista tornou-se num MSN...  :2funny:

Bem, é verdade que cometeu erro(s), no jogo de ontem... Mas se avaliarmos apenas por um jogo... :confused:

Eu penso que ( ;D ) não está correcto... Com o tempo vai se adaptar melhor, e vai defender as nossas redes com muita qualidade O0 !

:slb2:

Darkboy

Faço aqui o meu vaticínio:

As boas exibições do Roberto vão ser como o ketchup, quando aparecerem, vêm todas de uma vez.

d.blow

Citação de: iluBenfica em 12 de Julho de 2010, 01:32
Citação de: d.blow em 12 de Julho de 2010, 01:26
Há aqui malta que não percebe que se o Roberto não for apoiado não ganha confiança. Foi o segundo jogo é natural que estivesse nervoso e quisesse mostrar-se. As coisas não correram bem e certamente o próprio não terá ficado satisfeito. Se começam a cair já em cima do Roberto. Há que apoiar! Os jogadores tem que se sentir acarinhados. As vezes parece que vocês tem gosto em falar mal dos nossos. Até na merda de um amigável serve para linchamento.

É o que tenho dito. Até parece que aqui há mais anti-benfiquistas do que benfiquistas. Não querem o melhor pelo seu clube.

Até parece que tem prazer em que as merdas corram mal para poderem criticar. Esta merda nem se podia aqui andar. Era o Roberto a ser insultado, era o presidente Vieira, era o Rui. Foda-se! Qualquer dia isto é um circo. Nesses momentos a moderação tem que ser severa. Uns puxam pelos outros e isto enerva andar aqui. Há malta que enfim...senão formos nós a apoiar os nossos, quem será?