Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

benfistriker

Citação de: SLBJJ7 em 12 de Julho de 2010, 02:07
benfistriker maneira pouco original de aumentar o numero de post's...

E o que é que tu esperas a estas horas? Aqui em Almería já sao 3 e 10... lol

MOZ

Citação de: SLBJJ7 em 12 de Julho de 2010, 01:58
Citação de: fabioxleite em 12 de Julho de 2010, 01:54
tem de mostrar mais mas tudo o que tenho visto neste tópico é um bocado exagerado. o valor que ele custou é um exagero que neste momento pesa claramente no seu rendimento. vai melhorar e precisa de apoio. do nosso apoio.

Diz me em quantos lances teve que intervir nestes 2 jogos??

a questão é que um guarda-redes do benfica é obrigado a intervir menos vezes no jogo que um guarda-redes do saragoça.  portanto, mostrar mais é não cometer este tipo de erros quando tem de intervir. se fosse obrigado a intervir muito acho que era muito mau sinal. acho que falhou no nível de concentração e isso é preocupante para um guarda-redes do benfica que, normalmente, pode nem fazer 3 defesas por jogo.  mas acredito que vá melhorar e não tenho duvidas que será o titular da baliza esta época.

見事な1つ

Citação de: A® em 12 de Julho de 2010, 02:05
Citação de: red_eyes_mafia em 12 de Julho de 2010, 01:42
Citação de: Joao_ab3 em 12 de Julho de 2010, 01:41
Citação de: SLBJJ7 em 12 de Julho de 2010, 01:40
Ser "Eusébio" "sénior" "iniciado" etc, isso não altera nada, nós temos todos opiniões próprias, e não é por ser "Eusébio" que sabe mais do que um "iniciado" ....

Pelo contrario ate.....neste momento dou mais credito a iniciados do que a eusebios....

se calhar os "eusebios" é tudo do tempo em que no futebol os defesas pareciam mumias =XX esta a ficar tudo senil

Ser Eusebio significa ter 6000 Posts e 425 Logins, nao tem absolutamente nada a ver com a idade!

Dito isso, posso dizer que o teu comentario foi muito engraçado, arrancou-me um sorriso...  :estrelas: :estrelas:

Então estou tramado, porque tenho o login gravado no Opera. Ou seja, nunca faço logout.

Bem estava a estranhar porque é que estava sempre igual...

benfistriker

Citação de: ignisdivine em 12 de Julho de 2010, 02:08

Chega a ser ridículo o que certa gente faz para se tornar Eusébio a todo o custo... como se ser juvenil ou júnior significasse ser mais ou menos respeitado aqui no fórum.

Enfim... vou dormir que hoje não há mais bola.

Quana sensibilidade!!! ahahah Vá lá pá!! sorri um pouco que a vida é dura e assim dás mais cabo dela...

DastanPT

Citação de: benfistriker em 12 de Julho de 2010, 02:10

então xixi, lavar os dentes e cama!! ;D   :tonge:

Иo Иame Boy

deixem la o roberto em paz vamos apoiar o gajo e esperar pois ainda é muito cedo para tirar conclusoes sobre ele

Joao_ab3

Rawkzter

Está a acontecer o que aconteceu no tópico do Balboa.

Critica-se o Roberto por ter sido mal batido, passamos logo a ser "senis", ou então não o podemos criticar porque foi só um jogo, e que temos é de apoiar.

O bom senso é coisa que não existe aqui. As pessoas confundem críticas positivas ou negativas com ataques, anti-benfiquismo, não saber ver futebol, etc.

m1xp3arl

Ainda não vou tecer comentários, mas espero que o que aconteceu hoje não se volte a repetir...

benfistriker

Citação de: SLBJJ7 em 12 de Julho de 2010, 02:13
Citação de: benfistriker em 12 de Julho de 2010, 02:10

Entao e essa boa educaçao e bom-humor???? Vê lá se esses 3 posts vao fazer-me chegar àquelas estrelinhas todas...
Por acaso acompanho o site há mais de 2 anos e como vês ainda sou juvenil... precisamente porque nao gosto de falar por falar... Para mim nao é o status que é o importante, mas tinha que aproveitar essa deixa vossa aí, para me divertir um pouco...
Bom, já poder dormir tranquilo, sabendo que mais gente compartilha a tua ideia do respeito (independentemente do status...)

então xixi, lavar os dentes e cama!! ;D   :tonge:

LCBrito

Citação de: Rawkzter em 12 de Julho de 2010, 02:17
Está a acontecer o que aconteceu no tópico do Balboa.

Critica-se o Roberto por ter sido mal batido, passamos logo a ser "senis", ou então não o podemos criticar porque foi só um jogo, e que temos é de apoiar.

O bom senso é coisa que não existe aqui. As pessoas confundem críticas positivas ou negativas com ataques, anti-benfiquismo, não saber ver futebol, etc.
Sem querer ser incendiário, mas os "volta Quim"'s, "é a mesma m#$#"'s, "dá para devolver", etc é de um nível...
É cedo para criticar o Roberto, critiquem os erros do Roberto, isso sim...

DastanPT

Eu na PRÉ-ÉPOCA só não quero é coisas destas:

http://www.youtube.com/watch?v=UXv8ebZJ78A

jase25

Olha, os anormais também dizem coisas de jeito :o

BMSP

a esta hora tirando um outro user que ainda tem o raciocínio no sitio o resto so diz sht e spam....