Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tiagoterceira

continuo a dizer k o mais importante é nao deixar estes erros afectar psicologicamente o Roberto....ele que aprenda mas k nao perca confiança....

Denim

Afinal,é da Jabulani! :confused:

ninja23

Porra e eles a darem com o preud`homme  :huh:

Deviam ter vergonha e não voltar a colocar aqui o nome dum SR. como Preud`homme no tópico deste homem!

Mentes esquecidas bem sei que as saudades e o desejo de voltar a ter alguém tão grande na baliza são muitas  mas isto roça o ridiculo...

JOAOCRUZ16

ai robertinho robertinho, deus queira que nao tenha sido um erro pagar 8,5 M por ti.

espero bem que melhors as suas saidas, se nao mais valia termos o quim  :2funny:

Rocha10

Força Roberto se o mister Jorge Jesus acredita em ti eu tambem acredito..Jogo mau toda gente tem... Força Campeao

Far(away)

Agora a culpa é da Jabulani?

O GR´s do Sion não se queixou!

al3xandr3_10

roberto falhou? mais vale agora que mais tarde..
Vamos bater palmas ao homem mas é...
Temos de apoiar o BENFICA.. Independentemente s falhou ou não.. temos mais é k bater palmas..

trainmaniac

O director do Record acha que um gajo como o Puyol já não tem velocidade para o Mundial, como se isso fosse tudo. Quando um asno destes dirige um desportivo, está tudo dito.

PablitoAimar

Far repete comigo
PORTERAZO!  :victory:

nene14

teve mal hoje, mas nao e por um jogo que se ve, nao critiquem por agora, vamos vwer mais alguns jogos e depois sim faremos uma avaliaçao

ninja23

Citação de: al3xandr3_10 em 12 de Julho de 2010, 03:18
roberto falhou? mais vale agora que mais tarde..
Vamos bater palmas ao homem mas é...
Temos de apoiar o BENFICA.. Independentemente s falhou ou não.. temos mais é k bater palmas..

grande lógica  ;D

Independentemente se falhou ou não??? Se fosse o Moreira, batias palmas ou pedias o Roberto?

al3xandr3_10

mais nada.. eu acredito.. vamos todos acreditar pessoal...

S-Line

deliciem-se comas capas ingratos!
pediram aí teem !

tenho desgosto de ter adeptos num clube que ao 2do jogo da época assobiam e pedem moreira, em detrimento de uma infeliz partida de um bom GR.

Stryll

Citação de: adryy em 12 de Julho de 2010, 03:02
Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2010, 02:59
Citação de: LCBrito em 12 de Julho de 2010, 02:51
Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2010, 02:49
Citação de: LCBrito em 12 de Julho de 2010, 02:45
Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2010, 02:41
Roberto, no fim do ano esta tudo a aplaudir-te... Acreditem no que eu digo. Vai ser dos melhores da Europa.
Imortal quando sair daqui a 13 anos :yeh:
Esperemos que sim... Ja houveram grandes jogadores que começaram mal no Benfica. Di María, Maxi, Katsouranis...
Luisão... e eu não via futebol na altura (tinha 3 anos), mas pelo que disseram hoje, a primeira exibição do Preud'homme também não foi das melhores...
Luisão, como é claro... E mesmo o David Luiz contra o PSG (o seu 1 jogo) entrou mal.
Tambem ouvi dizer que o Preud'homme deu uns franguitos no inicio... Portanto don't worry.

Lembro-me o meu pai dizer isto após sofrer o 1.º golo com a camisola do Benfica "É isto o GR que vem para o Benfica?"...
E depois, como todos nós sabemos, ídolo...

Mas o Preud'homme quando veio para o Benifca tinha acabado de ser considerado o/dos melhores GR do mundial nos Estados Unidos, para além de já ser bastante experiente... mas temos que apoiar o Roberto, acredito que tenha sido um mau jogo e é nesta fase que tem que errar e aprender!

the.one