Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RedNight

Citação de: trainmaniac em 12 de Julho de 2010, 03:18
O director do Record acha que um gajo como o Puyol já não tem velocidade para o Mundial, como se isso fosse tudo. Quando um asno destes dirige um desportivo, está tudo dito.
Tens PM. :tonge:

golfdreamer

Ca para mim este vai sentir da pior forma a exigencia no Benfica...
Se sair de pe pode se tornar num grande GR com nervos de aco.

trainmaniac

Citação de: RedNight em 12 de Julho de 2010, 03:30
Citação de: trainmaniac em 12 de Julho de 2010, 03:18
O director do Record acha que um gajo como o Puyol já não tem velocidade para o Mundial, como se isso fosse tudo. Quando um asno destes dirige um desportivo, está tudo dito.
Tens PM. :tonge:

Já mandaste? Não tenho aqui aviso nenhum :huh:

Pichichi

Citação de: Redemption em 12 de Julho de 2010, 03:29
Engraçado estas exibições patéticas nunca acontecerem com os Ramire's, com os Saviola's, com os Javi's, com os Airton's, entre outros.

A qualidade vê-se a milhas e este pobre rapaz, por muita qualidade que tenha -oculta, certamente-, não tem estofo.

Era à partida um negócio ruinoso, veremos em Janeiro qual o adjectivo a utilizar para o qualificar.

os Saviolas, Javis, Airtons podem falhar passes, golos e fintas que amanhã já ninguém se lembra. com um gk qualquer falha é elevada e exposta ao máximo. daí ser uma posição tão ingrata.
espero daí a uns tempos vir buscar este teu post para fazer uma brincadeira com ele, era bom sinal

golfdreamer

Engraçado estas exibições patéticas nunca acontecerem com os Ramire's, com os Saviola's, com os Javi's, com os Airton's, entre outros.

A qualidade vê-se a milhas e este pobre rapaz, por muita qualidade que tenha -oculta, certamente-, não tem estofo.

Era à partida um negócio ruinoso, veremos em Janeiro qual o adjectivo a utilizar para o qualificar.
Entao e o gaijo do teu avatar?

al3xandr3_10

Citação de: trainmaniac em 12 de Julho de 2010, 03:30

Se for um jogador com a qualidade oculta do David Luiz, estamos muito bem servidos.

Redemption - tenho pena do teu comentário como benfiquista que sou.. Uma grande diferença, um erro de um Gr dá golo, de um médio é apenas mais um erro.. não s pode comparar amigo.. Faça-nos um favor, Apoie como eu, e graças a deus mt, o fazem.. faça-o pelo seu BENFICA

Redemption

Citação de: Pichichi em 12 de Julho de 2010, 03:32

os Saviolas, Javis, Airtons podem falhar passes, golos e fintas que amanhã já ninguém se lembra. com um gk qualquer falha é elevada e exposta ao máximo. daí ser uma posição tão ingrata.
espero daí a uns tempos vir buscar este teu post para fazer uma brincadeira com ele, era bom sinal

Seria um prazer.

LCBrito

Fizeste-me lembrar de uma:

"The goalkeeper. They also call him doorman, keeper, goalie, bouncer or netminder, but he could just as well be called martyr, pay-all, penitent or punching bag. They say where he walks, the grass never grows." -- Eduardo Galeano

:bow2:

daviddgc

A capa do Record tá um bocado forte demais...

Diogo00

Vou deixar aqui um comentário daqui do ser sobre o Javi Garcia há cerca de um ano atrás:

"Já levamos outro barrete como o balboa!
Mais uma vez vejo o meu benfica a gastar dinheiro a parva!
Vejam o porto comprar gajos da liga portuguesa baratos e fazem os mesmos serviços.
Ruben Amorim assim vai para o banco. Não se compreende. Mais valia mandar o Romeu Ribeiro de volta do que gastar 7M naquele tosco."

e mais não digo

Pinguinha

Vou aqui dizer uma verdade .

- O maior erro do Benfica 2010/2011 não foi a contratação do Roberto
- Não foi sequer a não renovação do contrato do Quim
- Não foi também a quantia gasta (8,5M de euros) com o Roberto

Foi a renovação do Moreira e por aqui me fico.

pensava que o Benfica já tinha assentado e que finalmente de uma vez ia mandar embora as vacas sagradas do Plantel, que não têm qualidade para jogar no Benfica , como o Moreira e o Mantorras, mas que são autenticos fardos para os que são melhores que eles e lutam com eles pela titularidade.

O grande ódio ao Moretto e ao Quim , assim como a falta de paciência com Julio César, chama-se adoração estupida pelo Moreira e vai ser essa mesma estupidez que vai queimar este investimento de 8,5M . Os sócios querem à força o Moreira como titular da baliza do Benfica e parece que a direcção quer colocar o Moreira à força como titular da equipa do Jorge Jesus.

Chama-Imensa

De facto era bom daqui a uns tempos fazer uma brincadeira com estes falhanços do Roberto pois os 8,5M€ que demos por ele não foram "brincadeira nenhuma"... Se o Roberto custou 8,5 estou curioso para saber quanto pediriam pelo Degea ... como diz o meu pai "Qem é bom é bom, independentemente da altura da época ou da posição que ocupa no campo"... Espero que ele se engane desta vez.

Saudações Benfiquistas

Frank James

Não desanima Roberto, tu e o Benfica, tem de dar certo!

Redemption

Como é evidente, pelo valor que chegou, a minha exigência para com ele será bem superior.

Se era para continuar na lama, ficava-se com o Joaquim «Quim». Um jogador de 8.5M não pode fazer a exibição patética que fez hoje.

jpereira

Citação de: Diogo00 em 12 de Julho de 2010, 03:36
Vou deixar aqui um comentário daqui do ser sobre o Javi Garcia há cerca de um ano atrás:

"Já levamos outro barrete como o balboa!
Mais uma vez vejo o meu benfica a gastar dinheiro a parva!
Vejam o porto comprar gajos da liga portuguesa baratos e fazem os mesmos serviços.
Ruben Amorim assim vai para o banco. Não se compreende. Mais valia mandar o Romeu Ribeiro de volta do que gastar 7M naquele tosco."

e mais não digo
sim mas isso provavelmente foi antes de jogar