Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JM21

Parabéns Nuno!  :slb2:

Benfiquismo

redfox1904

É impressão minha ou é nestas alturas que se dá o real valor de um capitão como o nosso....basta ler a sua última entrevista para achar isso.

Parabéns Nuno.

Este é dos verdadeiros.

NicolasTeixeira

Vais acabar a carreira como campeao europeu...acredita que eu acredito!

CaCo

O ano da despedida como jogador... será um grande dirigente! obrigado Nuno por seres um jogador à antiga... 10 anos de benfica não é pra qualquer um...

Marafado

Capitão sempre em alta.

Joga Bonito

Citação de: CaCo em 07 de Julho de 2010, 23:13
O ano da despedida como jogador... será um grande dirigente! obrigado Nuno por seres um jogador à antiga... 10 anos de benfica não é pra qualquer um...

11 já ele leva. Com esta época que aí vem, são 12.

Marafado

Merece acabar bi campeão.

AntonioFugueiraSLB

Está mesmo no fim da linha... Será de certo a última época. Mas mesmo assim é mais útil que o Mantorras.

Marafado

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 12 de Julho de 2010, 18:25
Está mesmo no fim da linha... Será de certo a última época. Mas mesmo assim é mais útil que o Mantorras.
Já sabes o que é um director desportivo, quais as suas funções e como é avaliada a sua competência?

Red skin

Ainda joga mais duas épocas... à vontadinha... ainda vai ser tri!

AntonioFugueiraSLB

Citação de: Marafado em 12 de Julho de 2010, 18:28
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 12 de Julho de 2010, 18:25
Já sabes o que é um director desportivo, quais as suas funções e como é avaliada a sua competência?

Sempre soube. Não sou eu que ando confuso.

TJSF

Citação de: Red skin em 12 de Julho de 2010, 18:29
Ainda joga mais duas épocas... à vontadinha... ainda vai ser tri!
Espero que ocupe a parte lateral do banco. Nuno Gomes não vai calçar quase nada esta epoca.

Zlatan

Espero que acabe como bi - campeão, até porque merece.