Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Marafado

Ranulfo

Coentrão?
Não é de facto a mesma coisa. O português rendeu sempre onde jogou, tirando o Saragoça.
Não misturem as coisas. Este Adu, embora goste de o ver jogar, confesso, já não vai lá. Essa de precisar de 'acompanhamento' e tal...mas os clubes são clínicas de reabilitação?

Marafado

Ronaldo Guiaro, esse central rapidissimo.

SeN$hi

Citação de: Ranulfo em 13 de Julho de 2010, 12:19
Coentrão?
Não é de facto a mesma coisa. O português rendeu sempre onde jogou, tirando o Saragoça.
Não misturem as coisas. Este Adu, embora goste de o ver jogar, confesso, já não vai lá. Essa de precisar de 'acompanhamento' e tal...mas os clubes são clínicas de reabilitação?

Não ??  :huh:

Marafado

*SLB*4EVER

Citação de: Joga Bonito em 13 de Julho de 2010, 12:08
Citação de: Grande em 13 de Julho de 2010, 12:06
Citação de: Joga Bonito em 13 de Julho de 2010, 12:02
Citação de: Grande em 13 de Julho de 2010, 11:58
Citação de: вliтz0™ em 13 de Julho de 2010, 11:56
Nem no Aris?
Não vim aqui para mandar boquinhas.
Mas não acham estranho que não se imponha em lado nenhum? Será que somos nós, os críticos, que estamos errados?

Eu estou disposto a engolir ''o sapo''. Aliás, quem me dera. Mas com este...

"Apesar de não ter começado mal a sua carreira no emblema grego, com alguns golos e exibições importantes, Freddy Adu acabou por estragar a imagem que tinha junto de adeptos e treinador do Aris, em virtude de questões extra desportivas."

Falta alguém fazer dele um proficional, pois futebol ele tem.   :victory:

O pior é que já não é nem a primeira, nem a segunda razão extra disciplinar que o vai afastando. E isso vai criando mossa.

Com o Coentrão era o mesmo. Ate que ele mudou de mentalidade e alguém lhe deu a mão.

Que o afastassem realmente, só mesmo no Zaragoza.

Adu já teve questões extra desportivas a afastarem-no de ficar no Benfica, a "impedi-lo" de jogar no Belenenses, no ARIS. No Mónaco não me pronuncio. Não sei se foi só por não ser aposta do Ricardo ou não.

Sim .. os BOATOS de que se fala, deve ser isso que estas a falar. No Benfica duvido que o que tenha feito tenha sido mais grave do que as declarações do Balboa, Mantorras Luisão...
No Mónaco não sei o que se passou , a única coisa que sei é que ele foi emprestado mesmo antes de o Benfica ter treinador... ou seja a partir desse momento da para perceber que ele no Benfica não joga mais. No Belem que desceu nem Adu nem Bastos jogaram , o Adu Não jogou porque não se esforçava, o Bastos já era porque o Belem é uma merda.

No Aris jogou e bem, e agora sai a noticia que foi por chegar atrasado a um voo da equipa. ISto A SER VERDADE, sim porque o pessoal se fosse outro jogador dizia logo que a CS é uma merda só inventa e bla bla bla, mas neste caso não á duvida. A ser verdade é grave e ele tem que pensar seriamente o que quer fazer da vida dele....
Agora qual é a solução? Um jogador a treinar a parte 1 ano? o Benfica tem que agir neste caso...

Diesler

Deve passar a vida nos copos lá...

SeN$hi

*SLB*4EVER

Citação de: Diesler em 13 de Julho de 2010, 12:22
Deve passar a vida nos copos lá...

E nas prostituas também, só festas de certeza

Ranulfo

Citação de: † SëN$hi™ † em 13 de Julho de 2010, 12:20
Citação de: Ranulfo em 13 de Julho de 2010, 12:19
Coentrão?

Não ??  :huh:

: ) psicológica...

Grande

O Carlos Martins também era mau proficional.

O problema é darem muito dinheiro a miúdos e eles ficarem expostos aos meandros do futebol. Depois perdem-se.

Red skin

Dá deus nozes a quem n tem dentes...

*SLB*4EVER

Citação de: Grande em 13 de Julho de 2010, 12:26
O Carlos Martins também era mau proficional.

O problema é darem muito dinheiro a miúdos e eles ficarem expostos aos meandros do futebol. Depois perdem-se.

Aos 14 anos já ganhava 1M de libras só em publicidade e 200.000 Libras por mês.

http://www.thefreelibrary.com/Football%3A+Much+Adu+about+Freddy%3B+14-YEAR-OLD+WONDER+KID+TO+BE+SOCCER...-a0111338195

Joga Bonito

SLB *4* EVER: Eu sempre defendi o Adu, mesmo aquando do empréstimo ao ARIS, mesmo sabendo de certas situações que nunca foram frisadas.
Desde um problema que trazia do Mónaco que levou o Benfica a emprestá-lo, algo que me foi afiançado por uma pessoa deste fórum que não vem ao acaso sendo que é certa essa informação, passando por certas atitudes menos profissionais no balneário do belém as quais nunca mencionei.
Quanto ao que se passa no ARIS, o que é certo é que não conta para o treinador. Um gajo quando faz bons jogos e depois não é opção, não é com certeza por razões desportivas.

Joga Bonito

Citação de: Red skin em 13 de Julho de 2010, 12:27
Dá deus nozes a quem n tem dentes...

A frase que mais usei para descrever Roger Galera Flores. Tinha quase tudo, faltava a cabeça/vontade.