Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

rkc

Citação de: PB em 13 de Julho de 2010, 13:11
Citação de: rkc em 13 de Julho de 2010, 13:09
Citação de: PB em 13 de Julho de 2010, 13:05
Citação de: rkc em 13 de Julho de 2010, 13:04
Citação de: Red skin em 13 de Julho de 2010, 12:37
Citação de: Gonzalex em 13 de Julho de 2010, 12:35
Citação de: Joga Bonito em 13 de Julho de 2010, 12:33
SLB *4* EVER: Eu sempre defendi o Adu, mesmo aquando do empréstimo ao ARIS, mesmo sabendo de certas situações que nunca foram frisadas.
Desde um problema que trazia do Mónaco que levou o Benfica a emprestá-lo, algo que me foi afiançado por uma pessoa deste fórum que não vem ao acaso sendo que é certa essa informação, passando por certas atitudes menos profissionais no balneário do belém as quais nunca mencionei.
Quanto ao que se passa no ARIS, o que é certo é que não conta para o treinador. Um gajo quando faz bons jogos e depois não é opção, não é com certeza por razões desportivas.

Ele que venha para cá que o Jesus puxa-lhe as orelhas...

epah... o Adu já n é nenhum miúdo... se n percebe agora, n vale a pena insistir!

Tem 21 anos feitos à um mês... Não é um miudo?
Ainda acreditas?

Sim. Di Maria, aos 21 (ano passado), era um garoto que não tinha feito nada de extraordinário a nivel de clubes (sendo que é, obviamente, uma galáxia de melhor jogador que o Adu).
rkc, já é o 3 clube que ele falha... por muito bem que ele tenha estado no Mundial sub-20 que esteve, é um facto. Não lhe vejo grandes perspectivas de futuro.

Mas eu estou-me a cagar para o Adu. O Adu esteve mal logo quando escolheu o clube.

Mas desde quando é que vir para o Benfica é uma solução para um rapaz de 18 anos, seja ele quem for?

O di Maria só jogava nos 2 anos anteriores pelo que custou.

PB

Citação de: rkc em 13 de Julho de 2010, 13:13
Citação de: PB em 13 de Julho de 2010, 13:11
Citação de: rkc em 13 de Julho de 2010, 13:09
Citação de: PB em 13 de Julho de 2010, 13:05
Citação de: rkc em 13 de Julho de 2010, 13:04
Citação de: Red skin em 13 de Julho de 2010, 12:37
Citação de: Gonzalex em 13 de Julho de 2010, 12:35
Citação de: Joga Bonito em 13 de Julho de 2010, 12:33
SLB *4* EVER: Eu sempre defendi o Adu, mesmo aquando do empréstimo ao ARIS, mesmo sabendo de certas situações que nunca foram frisadas.
Desde um problema que trazia do Mónaco que levou o Benfica a emprestá-lo, algo que me foi afiançado por uma pessoa deste fórum que não vem ao acaso sendo que é certa essa informação, passando por certas atitudes menos profissionais no balneário do belém as quais nunca mencionei.
Quanto ao que se passa no ARIS, o que é certo é que não conta para o treinador. Um gajo quando faz bons jogos e depois não é opção, não é com certeza por razões desportivas.

Ele que venha para cá que o Jesus puxa-lhe as orelhas...

epah... o Adu já n é nenhum miúdo... se n percebe agora, n vale a pena insistir!

Tem 21 anos feitos à um mês... Não é um miudo?
Ainda acreditas?

Sim. Di Maria, aos 21 (ano passado), era um garoto que não tinha feito nada de extraordinário a nivel de clubes (sendo que é, obviamente, uma galáxia de melhor jogador que o Adu).
rkc, já é o 3 clube que ele falha... por muito bem que ele tenha estado no Mundial sub-20 que esteve, é um facto. Não lhe vejo grandes perspectivas de futuro.

Mas eu estou-me a cagar para o Adu. O Adu esteve mal logo quando escolheu o clube.

Mas desde quando é que vir para o Benfica é uma solução para um rapaz de 18 anos, seja ele quem for?

O di Maria só jogava nos 2 anos anteriores pelo que custou.
Não vejo grandes exemplos de jogadores jovens que saíram do Benfica e vingaram noutro lado.

rkc

Citação de: PB em 13 de Julho de 2010, 13:15

Não vejo grandes exemplos de jogadores jovens que saíram do Benfica e vingaram noutro lado.

Não vês porque o Benfica usa-os, moi-os e depois quando os larga, partem 100 metros antes da linha de partida.

Benfica é assim. Quando se é rico, só se pode estorrar dinheiro nos jovens. Dos outros. Se fosse colombiano, brasileiro ou argentino, era uma promessa do caralho. Se for tuga, é mais um. Mesmo que seja internacional desde que usava fraldas.

ScorpiO

Citação de: rkc em 13 de Julho de 2010, 13:11
Citação de: Coijo em 13 de Julho de 2010, 13:08
Hão-de passar 5 anos e ainda dizem que é um miudo e que tem talento mas que por causa de "um problema" os treinadores não o querem e não sei quê...

Não faz mal. Este é um merdas, mas gajos como Halliche, Marcel, Balboa, Yebda, Éder Luiz, Patric, Shaffer... entre tantos outros que vão ser iguais, mas nunca ninguem, esses sim, há que proteger, vender ao Arsenal, ao Inter ou meter na equipa...
A diferença é que nessa lista que apontaste, eu metia o Adu!
Apesar de achar que o Yebda jogou mais e mlhor que o Adu para constar aí, mas ok

ScorpiO

Citação de: rkc em 13 de Julho de 2010, 13:17
Citação de: PB em 13 de Julho de 2010, 13:15

Não vês porque o Benfica usa-os, moi-os e depois quando os larga, partem 100 metros antes da linha de partida.

Benfica é assim. Quando se é rico, só se pode estorrar dinheiro nos jovens. Dos outros. Se fosse colombiano, brasileiro ou argentino, era uma promessa do caralho. Se for tuga, é mais um. Mesmo que seja internacional desde que usava fraldas.
eu acho que nisso com um pouco de sorte também, mas se realmente fossem bons estariam no plantel. Fabio Coentrão não serve de exemplo?

FR

Pelo menos é o último ano que temos de nos preocupar com este.

Não entendo o que se passa com este rapaz.
Ver se o conseguimos vender para os EUA, pois tá visto que se ele aqui na Europa não rende tem de voltar para casa e começar do zero.

Isto se ele ainda quiser ser alguém

PB

Não vejo nos nossos jovens a cultura de exigência que existe, nomeadamente no Porto...eles sabem que só brilhando é que chegam ao plantel principal e fazem pela sua vida.
Quando os nossos se conseguirem afirmar na primeira liga, não tenho dúvidas que serão opções.

Americano69

Citação de: FR em 13 de Julho de 2010, 13:24
Pelo menos é o último ano que temos de nos preocupar com este.

Não entendo o que se passa com este rapaz.
Ver se o conseguimos vender para os EUA, pois tá visto que se ele aqui na Europa não rende tem de voltar para casa e começar do zero.

Isto se ele ainda quiser ser alguém

Errado, ele tem contrato até 2012.
Ninguém lamenta mais o que se está a passar que eu, pensei que finalmente, após 3 anos, ele ia ter uma pré-época como deve ser, num clube disposto a apostar nele. Se isso acontecesse e ele quisesse não duvido que ainda ia bem a tempo de cumprir o seu destino. Infelizmente não é o caso, e se for por motivos extra-desportivos causados por Adu é verdadeiramente lamentável.
O que mais me custa é a carreira que ele está a deitar fora ter ligação com o meu clube, sem querer de forma alguma isentá-lo, é certo para mim que se ele tivesse escolhido um clube que acreditasse nele, e não um que foi escolha do treinador entretanto corrido, tudo podia ter sido diferente.
Enfim, espero que isto sirva de lição e que caso ele queira jogar futebol profissional, acorde a tempo de o fazer, porque a nível de talento mantenho a opinião que há poucos como ele.

R3D3V1L

O Adu é produto de uma gigantesca máquina de marketing chamada NIKE!!! Quando tentavam promover o "Soccer" meteram lá o Adu e as suas jogadas bonitas para americano ver! Infelizmente, o rapaz, a quem reconheço talento indiscutível, não teve arcaboiço mental para aguentar a pressão que lhe meteram em cima!

Mas digo, na primeira época cá, fez alguns jogos e gostei do que vi, embora lhe recomende 2 coisas: treino táctico e mental! Depois dessas duas vertentes, acredito que será um óptimo jogador! Para já é apenas um menino com habilidade com a bola!

Diesler

Citação de: † SëN$hi™ † em 13 de Julho de 2010, 12:23
Citação de: Diesler em 13 de Julho de 2010, 12:22
Deve passar a vida nos copos lá...
Deve ser isso...

Então pq nunca joga por onde passa? é um esquema do pinto da costa??

T1n0_SLB

Bem, se não muita diferença entre o Adu, o Eder Luis, O Halliche(esse fixou num clube), o Balboa, e os outros não se porque é que o defendem com unhas e dentes!

Crente

Tenho muita pena do rapaz.

Espero que ainda venha a ser feliz.

T1n0_SLB

Um rapaz que nunca se fixou por onde pasou continua a se rum genio, aqueles que jogaram nos clubes por onde passsaram, que até foram importante nos esquemas dos clubes não pernas-de-paus, não percebo esta malta!

Grande

Eu acho é que o Rui Costa devia ter tomates e rescindir o contrato com ele.