Protocolo com CD Fátima - Jogadores Emprestados 2010/2011

hdanyel

por mim acho muito bem.se esta é a unica forma de fazer pressao para que os porcos e os amiguinhos deles limitem o numero de emprestados entao ainda bem que o benfica esta a fazer isso.nem quero ver a discussao que pode advir s o fatima sobe de divisao.ai kero ver s os porcos aceitam ou nao a lei que o benfica propos. para mais , este protocolo so vai fazer com k os nossos jogadores s desenvolvam mais

No20__

Citação de: hdanyel em 14 de Julho de 2010, 18:19
por mim acho muito bem.se esta é a unica forma de fazer pressao para que os porcos e os amiguinhos deles limitem o numero de emprestados entao ainda bem que o benfica esta a fazer isso.nem quero ver a discussao que pode advir s o fatima sobe de divisao.ai kero ver s os porcos aceitam ou nao a lei que o benfica propos. para mais , este protocolo so vai fazer com k os nossos jogadores s desenvolvam mais
Se o Fátima sobe a escandaleira é certa.

RAFL

é interessante para nós adeptos vermos a evolução dos jogadores, mas os resultados em termos de equipa principal serão nulos, SLB não aposta nem apostará em jogadores vindos da formação

RAFL

Citação de: Monraigon em 14 de Julho de 2010, 17:10
Na minha opinião continua a ser abusivo.Acho errado,porque abre portas à possibilidade de se gerarem interesses "estranhos".

Nem é preciso ir muito longe,bastará a sorte ditar uma taça da liga ou taça de Portugal com o Fátima no nosso caminho.

São muitos jogadores.Para além de que "desvirtua" a concorrencia na 2ª liga...porque existe um clube que não teve de pagar 10 jogadores,nem paga ordenados a 10 jogadores(possivelmente,não sei).

Na minha opinião,não deveria ser permitido mais que "x"(2-3,não sei) empréstimos ao mesmo clube.

os porcos fazem pior....em clubes da primeira liga...

Bola69

Citação de: RAFL em 14 de Julho de 2010, 21:14
Citação de: Monraigon em 14 de Julho de 2010, 17:10
Na minha opinião continua a ser abusivo.Acho errado,porque abre portas à possibilidade de se gerarem interesses "estranhos".

Nem é preciso ir muito longe,bastará a sorte ditar uma taça da liga ou taça de Portugal com o Fátima no nosso caminho.

São muitos jogadores.Para além de que "desvirtua" a concorrencia na 2ª liga...porque existe um clube que não teve de pagar 10 jogadores,nem paga ordenados a 10 jogadores(possivelmente,não sei).

Na minha opinião,não deveria ser permitido mais que "x"(2-3,não sei) empréstimos ao mesmo clube.

os porcos fazem pior....em clubes da primeira liga...

O Porto tambem compra arbitros.
Tambem-o iremos fazer mas em menor numero?  :tonge:

Covenant

Citação de: Tiago_NN em 14 de Julho de 2010, 17:48
Boas Campeoes!  :winner:

Nao é o tópico mais indicado mas nao encontrei nenhum que se enquadra-se melhor aqui no das "camadas jovens".

O que é feito do Jean? Nunca mais ouvi falar dele. . .

Abraços!

O Jean está a espera de fazer 18 anos.

::ZEBODA::

Acho que vou comprar um bilhete de época para o Fátima se não for muito caro, se for mais barato que 4...5 bilhetes compro.

Grande

Citação de: ::ZEBODA:: em 15 de Julho de 2010, 01:11
Acho que vou comprar um bilhete de época para o Fátima se não for muito caro, se for mais barato que 4...5 bilhetes compro.

Tenho pena de ficar longe. Mas espero que a Sporttv passe bastantes jogos do Fátima.

Sempre Fiél SLB

Não há maneira de se contornar a situação da transmissões da SporkosTV e dar alguns jogos na BenficaTV???

faneca_slb4ever

Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Julho de 2010, 09:46

Não há maneira de se contornar a situação da transmissões da SporkosTV e dar alguns jogos na BenficaTV???
Não.

No20__

Pode-se é enviar mails à sporco para abrirem o olho.

Mr.Costa

não acredito que deem muitos jogos...

aliás , devem dar praticamente todos os jogos do belem ao inicio (e se este se manter nos primeiros toda a epoca, será sempre belenenses vs ....... )

a unico opurtunidade, será se passarem a dar 2 jogos. ai será belenenses e leixoes (ao inicio)
e dependente do desempenho do 2º , puderá passar para outros clubes ou não...

mas se forem as 2 equipas a lutar pelo titulo, teremo 4 jogos do fátima por epoca

JG10

Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Julho de 2010, 09:46

essa é engraçada..

Hugocarvalhoslb

Até quero ver os avatares corruptos e lagartos dizem se jogarmos contra eles numa das taças... N se calam

poiudivino

O Fátima vai jogar um amigável frente à equipa treinada pelo Manuel José da Arábia Saudita...vamos lá ver se sai... Al-Ittihad, penso que seja assim. Domingo as 18h00, nao sei local, sei que é homenagem ao Manuel José, e sei que amanha a equipa àrabe vem ao campo da mata jogar com o meu CaldasSC :P