Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pedro6250

Exactamente Chepo, acredito se tiver oportunidades, vai dar que falar...

púke_slb

Citação de: Chepo em 16 de Julho de 2010, 03:22
Estou a ver que observaram o mesmo que eu!

Não concordo que deva ser titular. Seria atirá-lo às feras demasiado cedo. Mas aquilo não é normal num puto de 17 anos!

Reflexos, agilidade, velocidade de execução, firmeza, capacidade de resposta...
ate fiquei cansado só de o ver fazer aquilo... que maquina! dezassete anos...lol

RedNight

Citação de: trainmaniac em 16 de Julho de 2010, 03:00
Citação de: RedNight em 16 de Julho de 2010, 02:58Se o JJ optar por ficar com ele este ano, o miúdo termina a época na baliza do Glorioso!
Já o afirmei antes, e reforço a ideia... :coolsmiley:

Btw, não te pareceu que aquele último exercício podia ser uma espécie de tira-teimas?
Continuo a achar que ele irá saltar fora do plantel, mas a meu ver é claramente o nosso 2º melhor GR... e estou como tu, se o deixarem ter a oportunidade de chegar ao 1º, ui ui... não sei se não fica mesmo por lá.
Tira-teimas? Sim, foi o último fôlego de Moreira e do JC! :tonge:

Quanto ao Oblak, é claramente superior aos demais...

A intensidade competitiva deste "júnior" devia corar de vergonha os restantes companheiros, Roberto incluído. É de outro campeonato. E o JJ não é parvo, pois esteve bem atento ao miúdo... :coolsmiley:

Pichichi

tem que jogar. ficar no banco é dar cabo dele...
mas também concordo com quem diz que um GR jovem com potencial para se tornar num grande guardião tem que ter um bom treinador! acho que a ficar por cá podia ir jogando na Intercalar e quem sabe na Taça da Liga, já que o Roberto é para o campeonato e Champions.

vamos ver, mas 17 anos... temos ali um grande diamante.

O Coiso

Que exagero para aqui vai...

Moikano

Citação de: trainmaniac em 16 de Julho de 2010, 03:22
Isso de sair por empréstimo... estão a esquecer-se de uma coisa fundamental. Um GR tem que ser bem treinado... e em Portugal, há poucos treinadores de GRs competentes. Acredito que mais facilmente o tenhamos nós do que o Fátima por exemplo!
E será preferível ser bem treinado, do que engatar a jogar numa equipa qualquer que tenha um calhau com olhos a treinar os guarda-redes. Eu acho que na baliza mais do que nas outras, o treino faz toda a diferença na performance individual do atleta!
Bem visto, devia de ficar ca aprender e se possivel jogar nas taças nacionais, emprestava mais depressa o J.cesar a um clube do 1ºescalao

RedNight

Isso de sair por empréstimo... estão a esquecer-se de uma coisa fundamental. Um GR tem que ser bem treinado... e em Portugal, há poucos treinadores de GRs competentes. Acredito que mais facilmente o tenhamos nós do que o Fátima por exemplo!
E será preferível ser bem treinado, do que engatar a jogar numa equipa qualquer que tenha um calhau com olhos a treinar os guarda-redes. Eu acho que na baliza mais do que nas outras, o treino faz toda a diferença na performance individual do atleta!
Completamente d'acordo.

Poderiam era surgir problemas quando, porventura, o colocassem a jogar nas Taças... :whistle2: :coolsmiley:

Covenant

Tudo a seu tempo...

trainmaniac

Citação de: RedNight em 16 de Julho de 2010, 03:57
Completamente d'acordo.

Poderiam era surgir problemas quando, porventura, o colocassem a jogar nas Taças... :whistle2: :coolsmiley:

Todos os problemas fossem esses ;)

ds19

interessante a maneira como ele da "balanço", puxa completamente os braços atras para dar maior impulsaçao... bora miudo

daviddgc

Citação de: RedNight em 16 de Julho de 2010, 03:36
Citação de: trainmaniac em 16 de Julho de 2010, 03:00
Citação de: RedNight em 16 de Julho de 2010, 02:58Se o JJ optar por ficar com ele este ano, o miúdo termina a época na baliza do Glorioso!
Já o afirmei antes, e reforço a ideia... :coolsmiley:

Btw, não te pareceu que aquele último exercício podia ser uma espécie de tira-teimas?
Continuo a achar que ele irá saltar fora do plantel, mas a meu ver é claramente o nosso 2º melhor GR... e estou como tu, se o deixarem ter a oportunidade de chegar ao 1º, ui ui... não sei se não fica mesmo por lá.
Tira-teimas? Sim, foi o último fôlego de Moreira e do JC! :tonge:

Quanto ao Oblak, é claramente superior aos demais...

A intensidade competitiva deste "júnior" devia corar de vergonha os restantes companheiros, Roberto incluído. É de outro campeonato. E o JJ não é parvo, pois esteve bem atento ao miúdo... :coolsmiley:

Seria um barrete enorme retirar a baliza ao Roberto após o investimento feito... Mesmo que tivessemos a falar da maior revelação..

RedNight

Citação de: trainmaniac em 16 de Julho de 2010, 03:59
Citação de: RedNight em 16 de Julho de 2010, 03:57
Completamente d'acordo.

Todos os problemas fossem esses ;)

Serei o único a ver nele, a Elegância do mítico Robert Enke? :clap1: :D

tiagoterceira

grande futuro...

trainmaniac

Citação de: RedNight em 16 de Julho de 2010, 04:09Serei o único a ver nele, a Elegância do mítico Robert Enke? :clap1: :D

Não és o único seguramente... ainda antes de ver algo mais palpável como a sua presença na baliza, foi de facto nisso que reparei logo.
O raio do puto tem mesmo uma série de coisas que o tornam incontornável quando se fala da nossa baliza. Muita coisa fora do comum... seja nos aspectos estritamente técnicos, seja noutros como o seu estilo em geral. ^-^

Far(away)

Já jogava uns minutinhos na pré-época. Percebe-se que JJ quer transmitir confiança ao Roberto, mas gostaria de ver Oblak em acção.