Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Ru10

Citação de: trainmaniac em 16 de Julho de 2010, 17:31
Citação de: Ru10 em 16 de Julho de 2010, 17:30
Essa clausula de recompra é como uma clausula de rescisão,na qual apenas um clube(neste caso o Real Madrid) tem prioridade...!

Prioridade não... é uma cláusula de rescisão válida apenas para esse clube.
Foi isso que quis dizer... ;D

Mas se o Benfica saber negociar bem,a tal clausula de recompra não será nenhuma bixo de 5 cabeças...

TJSF

Acho que deve vir por algo tipo 8M com clausula de compra de 12M. Faziamos dele jogador e depois bazava. Nada que o LFV se importasse.

Ouriço

Citação de: TJSF em 16 de Julho de 2010, 17:45
Acho que deve vir por algo tipo 8M com clausula de compra de 12M. Faziamos dele jogador e depois bazava. Nada que o LFV se importasse.

Impossível, isso era o pior negócio da historia do Benfica porque seria quase um empréstimo por 8M.

Percebo que o Real não queira perder o puto de vista, e até aceito isso como normal, mas um valor de 8M por uma promessa implica que o risco todo seja do Benfica e a contrapartida tem que ser uma clausula muito elevada, quase ao nível das clausulas de rescisão.
No fundo era 25 Clausula de rescisão para o Real, 50M para o resto do pessoal.

Vamos ver se é assim.

Chefe

bdm

eu acho que era a este jogador que o jesus se referia como oportunidades que se perderam...

rastilho

Acho piada, um jogador que nunca jogou futebol a sério custa quase tanto como o Adriano que vai para o Barcelona proveniente do Sevilha, que é um jogador batido e com imensa qualidade... Aliás acho piada a todos os valores cada vez que aparece o Benfica na baila, 15M o Guardado????? 8,5 o Roberto???ainda ontem o Boruc (que para mim é um dos top 10 mundiais) foi para a Fiore por menos de 2 M.... Nós devemos estar numa realidade à parte...

rastilho

Citação de: rastilho em 16 de Julho de 2010, 18:06
Acho piada, um jogador que nunca jogou futebol a sério custa quase tanto como o Adriano que vai para o Barcelona proveniente do Sevilha, que é um jogador batido e com imensa qualidade... Aliás acho piada a todos os valores cada vez que aparece o Benfica na baila, 15M o Guardado????? Leto 10M???? 8,5 o Roberto???ainda ontem o Boruc (que para mim é um dos top 10 mundiais) foi para a Fiore por menos de 2 M.... Nós devemos estar numa realidade à parte...

benfica és grande

Acho piada, um jogador que nunca jogou futebol a sério custa quase tanto como o Adriano que vai para o Barcelona proveniente do Sevilha, que é um jogador batido e com imensa qualidade... Aliás acho piada a todos os valores cada vez que aparece o Benfica na baila, 15M o Guardado????? 8,5 o Roberto???ainda ontem o Boruc (que para mim é um dos top 10 mundiais) foi para a Fiore por menos de 2 M.... Nós devemos estar numa realidade à parte...

Concordo, para mim este puto não dá garantias nenhumas, prefiro mil vezes o Simão.

Elvio

Citação de: rastilho em 16 de Julho de 2010, 18:08
Acho piada, um jogador que nunca jogou futebol a sério custa quase tanto como o Adriano que vai para o Barcelona proveniente do Sevilha, que é um jogador batido e com imensa qualidade... Aliás acho piada a todos os valores cada vez que aparece o Benfica na baila, 15M o Guardado????? Leto 10M???? 8,5 o Roberto???ainda ontem o Boruc (que para mim é um dos top 10 mundiais) foi para a Fiore por menos de 2 M.... Nós devemos estar numa realidade à parte...

Só se for a ir buscar bolas ao capoeiro

rastilho

Citação de: Elvio em 16 de Julho de 2010, 20:01
Citação de: rastilho em 16 de Julho de 2010, 18:08

Só se for a ir buscar bolas ao capoeiro
Um dia não são dias, teve uma fase má é um facto, mas não deixa de ser um dos melhores....mas claro, são opiniões tens tanto direito à tua como eu à minha....

Calvinehobbes

cada vez mais o mourinho me começa a irritar...primeiro na desvalorização do Di Maria e agora em dificultar a saida de um jogador com quem nao conta, apenas porque sim...

rastilho

Deviamos é por os olhos no Mourinho e ter feito o mesmo em relação ao Di e o Madrid...

Red Men

para o mourinho apenas digo isto, quer levar os nossos melhores e depois dificulta algum dos que queremos, por isso:

"Qué la chupe. Qué la siga chupando"

Forçabenfica

Ou o miudo é mesmo bom, ou entao o mourinho é mesmo um javardo

Arbuckle

Citação de: Forçabenfica em 16 de Julho de 2010, 22:35
Ou o miudo é mesmo bom, ou entao o mourinho é mesmo um javardo
As duas coisas !?