Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

pangea

Citação de: Red skin em 17 de Julho de 2010, 11:28
N acredito q saia... quer dizer espero q n, pois penso q o melhor Ramires virá esta época!
o que me preocupa e revolta como adepto e socio do benfica é que eu sei e voces tb sabem e jesus tb sabe que com esta equipa exactamente como o temos e mais um reforço (talvez para lutar com maxi) chegava perfeitamente para consumo interno sem percalços e na champions podemos mt bem ir aos quartos.....mas eu nao sou gestor nem percebo nada disso, quero é ver a bola  :ashamed:

ivodaniello

Citação de: Batistuta em 17 de Julho de 2010, 11:32
No caso do Lucho o ser internacional não pesa. Muitas Champions e 3 títulos nacionais

Não pesa para o teu argumento. Assim como não pesaria faltarem 4 meses para fazer 29 anos.

Batistuta

Citação de: ivodaniello em 17 de Julho de 2010, 11:34
No caso do Lucho o ser internacional não pesa. Muitas Champions e 3 títulos nacionais

Não pesa para o teu argumento. Assim como não pesaria faltarem 4 meses para fazer 29 anos.

já era internacional antes de ir par ao porto

O Ramires está  muito longe do valor do Lucho, quanto muito ser mais caro

Batistuta

Citação de: JNF em 17 de Julho de 2010, 11:27
Citação de: Batistuta em 17 de Julho de 2010, 11:08
muita conversa e poucas propostas. eu continuo na minha. Ninguém vai dar 30M pelo Ramires

O Lucho andou 3 ou 4 anos a ir a champions e levaram-no por 18 aos 28 anos (auge da carreira)

30 M ninguém dá, até porque já vendemos meio-Ramires por 6M.

Então? Os outros que compraram o resto do passe ficam a arder? A clasula de 30M mantém-se

ivodaniello

Citação de: Batistuta em 17 de Julho de 2010, 11:34

mas já era internacional antes de ir par ao porto

O Ramires está  muito longe do valor do Lucho

pois, mas com 23 anos há uma coisa chamada potencial, que afecta bastante os valores dos passes dos jogadores, especialmente quando falamos de internacionais pelo Brasil, e estamos a uns 5 anos ainda de atingir o que tu chamaste "auge da carreira".

aguia imperial

Eu acho que o Lucho já era internacional antes de ir para o porto. Muitas Champions e 3 títulos nacionais

Só quem vive noutro planeta é que pode pensar que o Ramores vale mais que o Lucho naquela altura

o Ramires e bem mais novo que o Lucho ( foi vendido a caminho dos 29 anos ) so tem 23 anos .

Batistuta

É engraçado negarem o valor do Lucho quando me  lembro que o Simão na mesma situação aqui no forum valia mais de 25M

Red skin

O lucho dos ultimos 2 anos é um poço de lesões!

ivodaniello

Citação de: Batistuta em 17 de Julho de 2010, 11:37
É engraçado negarem o valor do Lucho quando me  lembro que o Simão na mesma situação aqui no forum valia mais de 25M

aqui ninguém está a negar o valor do Lucho, tu és que estás a fazer comparações.
a tua vontade de defesa dos negócios do presidente é tão grande que não consegues entender que num jogador como o Ramires, uma venda por menos de 30M (quando temos apenas 50% do passe) é sempre uma má venda.

Leonzo

Sempre apontei para este ou para o Cardozo, como é óbvio não nos iamos ficar só pela venda do Di, pois aproveitar é agora que estão valorizados para fazer algum dinheiro, pois o investimento tem sido muito...

Como o Cardozo não fez um grande Mundial, deve continuar, este com a venda dos 50% foi como que a dizer, arranjem uma boa proposta por ele que agente larga mão dele...

Quanto a substitutos, temos o Amorim que será o substituto directo, sem se perder muito, pelo contrário a equipa ganha equilibrios defensivos que com o Ramires se conseguem, mas não são homogénios... Ainda há Martins e Menezes que desenrascam, e temos o Gaitán que poderá jogar aí contra equipa serradas defensivamente, jogando na esquerda com o Extremo Puro...

Só vale a pena ir ao mercado buscar um substituto, caso tenha mesmo qualidades assinaláveis, tal como tinha e tem o Ramires...

Sempreparasemprebenfica

Perder 9 milhoes em menos de 1 mes, era obra.

Enfim...

:bah2:

Denim

Esta necessidade de ir sempre buscar o porco para a conversa ::)

ivodaniello

Citação de: Red skin em 17 de Julho de 2010, 11:37

O lucho dos ultimos 2 anos é um poço de lesões!

nem queria falar nisso, porque essa é apenas a unica justificação para que tivesse havido uma clausula a receber pela parte do don bufas em relação à perfomance desportiva.
Não fosse isso e seguramente os 24M eram pagos a pronto.

força Benfica

se derem 30M nao podemos fazer nada... por isso querem o RAMIRES?! VENHA OS 30M!

Leonzo

Citação de: força benfica em 17 de Julho de 2010, 11:41
se derem 30M nao podemos fazer nada... por isso querem o RAMIRES?! VENHA OS 30M!
Aposto contigo que se surgir algo acima dos 20M€ é vendido na hora, não te esqueças que já nos deram 6M€ por 50% do passe...