Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Diogo_Ferreira

Citação de: ivodaniello em 17 de Julho de 2010, 18:07
Citação de: Diogo_Ferreira em 17 de Julho de 2010, 18:06
Citação de: Golden_Mean em 17 de Julho de 2010, 18:03
Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2010, 17:52
Não acho o Ronaldo o jogador perfeito! Falta-lhe criatividade, falta-lhe saber resolver!
Os realmente fora de série são capazes de resolver, nem que seja uma vez em 4 jogos, mesmo jogando algo desapoiados!

Chegaste a ver os jogos do Real este ano, ou do Manchester sobretudo nos dois ultimos anos?

Se há coisa que o Ronaldo tem feito, e muitas vezes é resolver jogos.

isso não conta para nada. Kaka tambem levou o Milan às costas à conquista da champions mas tambem é um jogador fraquinho.

não é bem assim, nada mesmo...

nestes ultimos posts tenho usado a ironia ao máximo. estar a gastar o meu latim para ser simplesmente ignorado não vale a pena..

ivodaniello

Citação de: Diogo_Ferreira em 17 de Julho de 2010, 18:10
Não acho o Ronaldo o jogador perfeito! Falta-lhe criatividade, falta-lhe saber resolver!
Os realmente fora de série são capazes de resolver, nem que seja uma vez em 4 jogos, mesmo jogando algo desapoiados!

Chegaste a ver os jogos do Real este ano, ou do Manchester sobretudo nos dois ultimos anos?

isso não conta para nada. Kaka tambem levou o Milan às costas à conquista da champions mas tambem é um jogador fraquinho.

nestes ultimos posts tenho usado a ironia ao máximo. estar a gastar o meu latim para ser simplesmente ignorado não vale a pena..

falas latim é?  :D

Diogo_Ferreira

Citação de: ivodaniello em 17 de Julho de 2010, 18:11
Citação de: Diogo_Ferreira em 17 de Julho de 2010, 18:10

falas latim é?  :D

falo pois.  :D agora lembrei-me de um video de linguas deveras cómico com o mister mourinho (vai ser off topic, mas é só mais um bocadinho que o ramires por aqui está ausente a um tempo ) ora ve: http://www.youtube.com/watch?v=FARZpJHGbnc
;D ;D

carrepos

Citação de: Diogo_Ferreira em 17 de Julho de 2010, 17:59
Citação de: RedJohn em 17 de Julho de 2010, 17:50
Citação de: ivodaniello em 17 de Julho de 2010, 17:38
Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2010, 17:37
Nos jogos em que o Cardozo não actua, curiosamente ou não, ficam a faltar aqueles golos de encosto! Os cruzamentos passam por toda a área, e não há ninguém para os empurrar...

o Falcao sempre chega atrasado aos cruzamentos... :-X

O Cardozo marcou mais golos e fez mais assistências que o Falcao. Nada mau para um tipo que nem sabe fazer um passe e só marca golos de encostar.

ya nada mau. no entanto na selecção é suplente do santa cruz que nem jogou tanto quanto isso esta época. é o mesmo que dizerem que busquets já é um dos 3 melhores do mundo para a sua posição, e na selecção, se a espanha jogar com 2 avançados, busquets é preterido por xabi alonso. estes seleccionadores de hoje em dia não percebem nada de bola..

pedroslb18 faz de conta que não voltei a dizer nada. é só no jogo aéreo realmente. os outros que eu disse era tudo porcaria e inventado para fazer dele o melhor do mundo.

e ya a marca é do real madrid, por isso todas as noticias é a denegrir a imagem dos outros clubes, evitando a verdade desportiva..

O Quique também preferia o Suazo ao Cardozo.

O que não falta por aí é maus treinadores.

ivodaniello

Citação de: carrepos em 17 de Julho de 2010, 18:14
Citação de: Diogo_Ferreira em 17 de Julho de 2010, 17:59
Citação de: RedJohn em 17 de Julho de 2010, 17:50
Citação de: ivodaniello em 17 de Julho de 2010, 17:38
Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2010, 17:37
Nos jogos em que o Cardozo não actua, curiosamente ou não, ficam a faltar aqueles golos de encosto! Os cruzamentos passam por toda a área, e não há ninguém para os empurrar...

o Falcao sempre chega atrasado aos cruzamentos... :-X

O Cardozo marcou mais golos e fez mais assistências que o Falcao. Nada mau para um tipo que nem sabe fazer um passe e só marca golos de encostar.

ya nada mau. no entanto na selecção é suplente do santa cruz que nem jogou tanto quanto isso esta época. é o mesmo que dizerem que busquets já é um dos 3 melhores do mundo para a sua posição, e na selecção, se a espanha jogar com 2 avançados, busquets é preterido por xabi alonso. estes seleccionadores de hoje em dia não percebem nada de bola..

pedroslb18 faz de conta que não voltei a dizer nada. é só no jogo aéreo realmente. os outros que eu disse era tudo porcaria e inventado para fazer dele o melhor do mundo.

e ya a marca é do real madrid, por isso todas as noticias é a denegrir a imagem dos outros clubes, evitando a verdade desportiva..

O Quique também preferia o Suazo ao Cardozo.

O que não falta por aí é maus treinadores.

Era o "modelo de jogo dele", nesse caso era compreensível.

Diogo_Ferreira

e um treinador que ganha neste ano a liga europa, vai à final da taça de espanha, com a equipa que tinha é mesmo mau treinador.  :D

talvez seja mais um daqueles treinadores que não se adapta com facilidade ao futebol praticado de outra liga, por isso sempre defendi a contratação de um treinador português para o Glorioso. O0

pedroslb18

Citação de: Diogo_Ferreira em 17 de Julho de 2010, 18:20
e um treinador que ganha neste ano a liga europa, vai à final da taça de espanha, com a equipa que tinha é mesmo mau treinador.  :D

talvez seja mais um daqueles treinadores que não se adapta com facilidade ao futebol praticado de outra liga, por isso sempre defendi a contratação de um treinador português para o Glorioso. O0
Parece-me o caso do quique nao se adptou ao nosso futebol fracassou, tambem se pode dizer que nao teve a "inteligencia" de se conseguir adaptar a partir do momento que repara que nao ta a funcionar. Mas ele no final da epoca acho que reparou que o Cardzo era mais ultil e melhor que o suazo, mesmo jogando num esquema que nao era para ele

carrepos

Citação de: pedroslb18 em 17 de Julho de 2010, 18:22

Parece-me o caso do quique nao se adptou ao nosso futebol fracassou, tambem se pode dizer que nao teve a "inteligencia" de se conseguir adaptar a partir do momento que repara que nao ta a funcionar. Mas ele no final da epoca acho que reparou que o Cardzo era mais ultil e melhor que o suazo, mesmo jogando num esquema que nao era para ele

Quem o fez reparar foi a lesão do Suazo.

henrique_1904

Citação de: pedroslb18 em 17 de Julho de 2010, 18:03
Citação de: ivodaniello em 17 de Julho de 2010, 18:01
Citação de: pedroslb18 em 17 de Julho de 2010, 18:00
Citação de: ivodaniello em 17 de Julho de 2010, 17:55
Citação de: pedroslb18 em 17 de Julho de 2010, 17:55
Citação de: ivodaniello em 17 de Julho de 2010, 17:54
a conduzir a bola conheço melhor que o Messi, a driblar com ela é que já não...

qual achas melhor que ele? eu a nao ser que me esteja a esquecer de algum acho o messi o melhor

o 8...

nao sei os numeros do barça, mas devera ser o xavi ou o iniesta, pelos vistos esqueci-me mesmo de alguem ambos conduzem muito bem a bola e com uma excelente capacidade de passe

o Iniesta claro, só tem um defeito que é ser jogador do Barcelona.

Eu por acaso gosto mais do barça do que do real, nao sei pq simplesmente gosto mais, deve ser por causa do messi  ;D
Eu ganhei uma embirração pelo Barcelona, porque gosto de ver futebol disputado, com posses de bola perto dos 50% para ambas as equipas, não gosto de ver uma equipa a jogar sozinha, por melhor que ele jogue.
Além disso prefiro o Real Madrid, assim como em Itália prefiro o AC Milan porque são o Benfica dos seus países, vejo o Barcelona e a Juventus como o Porco do seu país.

PS: A Juventus eo Porto poderiam ser ainda mais parecidas se a justiça portuguesa funcionasse...

infeh

Um treinador que se viu borrado para ganhar ao Sporting em casa, é um excelente treinador sem dúvida.

Ganhou o que ganhou, porque tem uma boa equipa, e jogadores que em dia sim resolvem jogos, sem ajuda de um treinador.

sammer

Citação de: infeh em 17 de Julho de 2010, 18:25

Um treinador que se viu borrado para ganhar ao Sporting em casa, é um excelente treinador sem dúvida.

Ganhou o que ganhou, porque tem uma boa equipa, e jogadores que em dia sim resolvem jogos, sem ajuda de um treinador.

Nem lhes ganhou em casa... Ficou 0-0. É um treinador mediocre...

pedroslb18

Segundo essa linha de pensamento o Jesus ganhou o que ganhou pq tem uma excelente equipa, o que por si so nao é mentira, mas tambem nao é a realidade, e lembra.te o benfica este ano tambem chegou a empatar com o sporting, meros exemplos,

claro que nao se compara o jesus ao quique

ivodaniello

o grande problema do Quique, foi querer montar em Portugal uma equipa para jogar em contra ataque. Pode-se contar pelo numero dos dedos de uma mão, e se calhar ainda sobram 1-2 dedos, o números de equipas que o Benfica apanhou que assumiram o jogo, logo aí acabou por ser uma redundância o estilo de táctica usado.
A equipa estava refém de um modelo de jogo que simplesmente não tinha razão de ser, e sempre que era preciso assumir, faltava o fio de jogo.

No Patético as coisas na Óroliga correram-lhe bem.

Jogaram contra um Sporting e um Valência que assumiram o jogo, e um Liverpool e Fulham que só conseguiram de levar por vencidos, quando estes rebentaram fisicamente.

Contudo a base é sempre a mesma, retranca + contra ataque.

infeh

Citação de: sammer em 17 de Julho de 2010, 18:26

Nem lhes ganhou em casa... Ficou 0-0. É um treinador mediocre...

Mediocre baixo.

Ou já se esqueceram que foi eleminado da LC por o Porto, e depois chegou até aos 1/4 sem uma vitória? Que chegou a final com poucas vitórias?

Metam uma equipa boa, mas que é necessário o colectivo trabalhar como um só ao Quique e depois vejam os jogos que ele ganha.

TJSF

È mentira que uma equipa grande não pode jogar em contra-ataque, o Porto sempre jogou assim e corre bem.