Futebol Formação - Juniores (2010-2011)

Grande

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Julho de 2010, 20:20
Citação de: No20__ em 12 de Julho de 2010, 18:01
Então não ia passar para Nacional?

nop...

Este é o modelo previsto à algum tempo....

O campeonato nacional é financeiramente incomportável.

faneca_slb4ever

Citação de: Crente em 12 de Julho de 2010, 23:37
faneca: Achas boa ideia colocar no primeiro comentário o calendário dos juniores?

Tantas vezes o pessoal anda a perguntar quando é o próximo jogo e contra quem...
ja esta

faneca_slb4ever

Treinador dos juniores
João Santos: "Vamos tentar proporcionar um bom espectáculo"

O  treinador dos juniores do Sport Lisboa e Benfica, João Santos, afirmou  que a equipa vai procurar praticar bom futebol no primeiro jogo do  campeonato nacional da categoria.

Os "encarnados" ficaram a  conhecer o calendário 2010/2011 na segunda-feira. O quadro competitivo  apresenta novidades em relação à temporada transacta, passando a ter  duas zonas com 12 equipas. Ao contrário da época anterior em que se  qualificavam duas equipas para a fase final, esta temporada apuram-se  os quatro primeiros de cada zona.

O treinador João Santos  manifestou, em declarações à Benfica TV, concordância relativamente às  alterações feitas pela Federação Portuguesa de Futebol. Para o técnico,  as mudanças vão permitir "um campeonato muito mais competitivo e jogos  com um nível mais intenso".

A competição vai arrancar numa  altura em que muitas pessoas irão estar de férias, mas João Santos  prometeu que "a equipa de juniores vai tentar proporcionar um bom  espectáculo" no arranque frente ao Estoril.

Quanto ao facto de  os "encarnados" fecharem a primeira fase frente ao Sporting, o  treinador afirmou que espera que a equipa já tenha garantido o  apuramento nessa altura: "Esperemos nessa fase estar com a  classificação para a fase seguinte já resolvida, mas é sempre um jogo  em que o Benfica vai tentar ganhar."

João Santos traçou ainda os  objectivos para a prova: "A perspectiva do Benfica é tentar chegar à  fase final e poder estar a discutir o título no último jogo do  campeonato".

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futdecjoaosantos_130710_64225.asp

GFL

Citação de: ruca80 em 12 de Julho de 2010, 18:08
Alguem sabe onde anda o irmão do Luisão (Andei Silva, acho eu) e o filho do Mozer?

Não deviam estar neste plantel? já forma dispensados?

Tb gostava de saber, alguma info?

No20__

O filho do Isaias tinham-me dito que ia fazer testes mas penso que já não tem idade júnior. Alguém sabe?

antony

Citação de: GFL em 14 de Julho de 2010, 15:28
Citação de: ruca80 em 12 de Julho de 2010, 18:08
Alguem sabe onde anda o irmão do Luisão (Andei Silva, acho eu) e o filho do Mozer?

Não deviam estar neste plantel? já forma dispensados?

Tb gostava de saber, alguma info?

======================================================

- O Mozer (junior) já foi dispensado ha bastante tempo.

- Quanto ao Andrei, como este ano já é Senior, é provável que tenha voltado ao Brasil.

ForeverSLB

há novidades quanto a contratações?

no portal futebol da fpf por enquanto só figura como inscrito o hugo rego.

Creio que a pré-época se inicia a 26 julho para os juniores do Benfica.

andre_04_SLB

Há por aqui alguém ligado ao futebol de formação de outros clubes da região de Lisboa e arredores?

Enviem-me PM...

Becken

Andre, bonito bonito...era falares do Marura e do Joao Santos aqui ao Je!

André Sousa

Citação de: andre_04_SLB em 17 de Julho de 2010, 19:55
Há por aqui alguém ligado ao futebol de formação de outros clubes da região de Lisboa e arredores?

Enviem-me PM...

Ligado como? Cargos directivos, ou algo diferente?

andre_04_SLB

outsider_4ever

Quais consideram as nossas hipoteses no campeonato este ano??
Sinceramente, nao acompanhei tão bem esta geração...

Saudações benfiquistas :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

_Petit_

Além do Fábio Leite, João Santos e Marco Grilo, quem foi mais dispensado da geração de 93?

Sir_Myon

Citação de: _Petit_ em 20 de Julho de 2010, 13:28
Além do Fábio Leite, João Santos e Marco Grilo, quem foi mais dispensado da geração de 93?
Fabio Leite tambem foi dispensado ?  :o
Vai pa onde ?