Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

JNF

Vai fazer falta, se o seu "substituto" tiver de jogar

Jonny-Venezuela

trainmaniac

Tommytukamoto

Citação de: trainmaniac em 17 de Julho de 2010, 23:49
Saudades já apertam...

x2

Muito superior ao outro que foi contratado por ser esquerdino e mais alto

JopoSumba

Empréstimo se jogar a titular é bom...
Mas se tivesse ficado, o Jesus bem que o podia usar em competições que se possa descansar titulares com o Sidnei por exemplo ou Roderick...
Se no ataque temos um banco com uma dupla excelente Jara-Kardec e com Weldon ainda, porque não podíamos ter uma dupla Miguel Vitor-Roderick ou Sidnei do mesmo nível?

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Julho de 2010, 23:48
o FF é melhor que Ele??  :huh:
Actualmente não, nem será pelo que vejo...

JNF

SLBaco

Enquanto o JJ cá estiver o MV não vem para jogar...

O JJ gosta de DC esq que saiba sair a jogar e do DC dir Alto e possante, por isso:
DC esq DL e FFaria
DC dir Luisão e Sidnei.

Espero que ganhe lugar na equipa como titular, depois suba de divisão e finalmente consiga dar nas vistas e ser comprado por um grande Inglês...

Infelismente acho que é a melhor hipotese e não o veremos mais com o manto sagrado

Gimenez

Havias de cá estar... Espero que regresses pela porta grande.

Kampz

Tem duas características que, apesar de estarem na moda os defesas-playmakers, já se antecipa que irão fazer falta: agressividade e simplicidade. Não podemos ter uma segunda linha defensiva com jogadores que evitam o contacto e preferem ter bola no pé.

Uns são queimados pelos adeptos, este e o Urreta...

benfica és grande

O clube do fdp do paulo sousa ficou com um jogador de enorme potencial, já me parecia uma péssima dispensa, a partir de hoje fiquei sem dúvidas, é melhor central que FF e é melhor lateral direito que o Luís Felipe. Foi um empréstimo completamente descabido.

rkc

Tu não tens culpa. Só se renovares contrato. Aí, passas a burro.

Ferreira29

Espero que jogue bastante e bem. Não duvido das qualidades dele e da falta que nos faz...

cernache1

Citação de: benfica és grande em 18 de Julho de 2010, 00:26
O clube do fdp do paulo sousa ficou com um jogador de enorme potencial, já me parecia uma péssima dispensa, a partir de hoje fiquei sem dúvidas, é melhor central que FF e é melhor lateral direito que o Luís Felipe. Foi um empréstimo completamente descabido.

Tens razão mas melhor lateral que o L Filipe, creio que até o Cardozo...

ARREB1MBA

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Julho de 2010, 23:48
o FF é melhor que Ele??  :huh:

Nem o Sidnei é melhor, quanto mais o FF...
Acho incrível é que isso seja surpresa para alguém.