Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: ramalhofnm em 17 de Julho de 2010, 23:18
Citação de: Far(away) em 17 de Julho de 2010, 23:14
Citação de: Batistuta em 17 de Julho de 2010, 23:12
17 anos. não o mandem já aos tubaroes

Não pode fazer nem 10 minutos na pré-época?

Tá bem tá!

o problema é se o põe e ele não sai de lá  :-X

Tenho curiosidade para vê-lo jogar, o Roberto já eu vi...

Jeremy

Espero o ver jogar amanha

banbino

espero que este seja a ENKE e que o outro seja o bóssio

JLegacy

Duvido que jogue. Tirar o Roberto neste momento da baliza é o pior que lhe podem fazer. 

SLBCARLOS

m1xp3arl

Há que experimentar enquanto é tempo. Oblak para a baliza já!

Armani

Quando se pede que jogue um GR com 17 aninhos no benfica, com a ânsia que por aqui se vê, é no mínimo confrangedor.

No20__

Citação de: Armani em 17 de Julho de 2010, 23:33
Quando se pede que jogue um GR com 17 aninhos no benfica, com a ânsia que por aqui se vê, é no mínimo confrangedor.

Esquece a idade, pensa na qualidade. É o que eu digo, Cristiano Ronaldo no Benfica seria impensável...aos 20 anos emprestado ao Santa Clara, e  agora andava pelo Braga já desvinculado do Benfica.

trainmaniac

Citação de: No20__ em 17 de Julho de 2010, 23:51

Esquece a idade, pensa na qualidade.

Essa é que é a chave.
Mas é claramente o 4º GR do plantel. JC ficará como 2º estou mesmo a ver. De facto, nos GR, não me peçam para confiar no maior ser humano de todos os tempos. É o seu calcanhar de aquiles.

Amsterdam

Esquece a idade, pensa na qualidade. É o que eu digo, Cristiano Ronaldo no Benfica seria impensável...aos 20 anos emprestado ao Santa Clara, e  agora andava pelo Braga já desvinculado do Benfica.

andam todos atras do mecenas

nunca serve o que la esta tem que sempre haver um salvador e um martir

Armani

Mas então o oblak é assim tão bom?

E sendo assim tão bom, fomos gastar 8,5M num GR duvidoso?

Há aqui algo que não está certo...

No20__

Citação de: trainmaniac em 17 de Julho de 2010, 23:53

Esquece a idade, pensa na qualidade.

Essa é que é a chave.
Mas é claramente o 4º GR do plantel. JC ficará como 2º estou mesmo a ver. De facto, nos GR, não me peçam para confiar no maior ser humano de todos os tempos. É o seu calcanhar de aquiles.
Há que ser realista, seria uma derrota pessoal do JJ e um risco apostar no Oblak. Lixava a sua aposta Roberto e caso desse errado queimava o Oblak.
Eu claro que quero ver nem que sejam 30 minutos, mas se nem o Pimenta ou o Rafa jogaram hoje, está feito.

vitor.np

o Roberto ainda vai calar muitos,espero que o miudo rode num clube da liga vitalis,onde tenha a possibilidade de ser titular.

Sr Aimar

Este puto pelos treinos que tenho visto parece ser muito bom, gostava de o ver fazer uns joguinhos...

Francescoli

Se falasses portugues (com sotaque) ou espanhol.....