Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

fred_cardozo7

lennySLB

Temos poucas , é melhor começar a gnhar já este ano!!! :)

Vieri

B.Verissimo

Desculpem a ignorancia mas os bilhetes sao postos à venda em todas as casas do Benfica?

banbino

mais do que o relativo interesse de uma competiçao como esta. a importancia deste jogo é extrema.

neste jogo das duas uma: ou começamos desde logo a demonstrar a nossa força e abafamos o elâ villas-boas, ou entao, temo que recomece a era-cagões.
n tenham dúvidas que o sucesso-insucesso dos corruptos varia muito em funçao do inicio de época que vao ter.

partimos em vantagem sobre eles, pq mantemos a mesma estrutura técnica e nem as ausencias dos internacionais servirá de desculpa

Peficago

É pra causar estragos!! Carrega Benfica! :D.. É um jogo importantíssimo, uma vitória categórica e um passo de gigante para o 33º título!

EB_94_SLB

Maxi, Luisão, Coentrão, Ramires e Cardozo. Espero bem que já possam todos jogar...

Saviolafication

Citação de: EB_94_SLB em 17 de Julho de 2010, 23:53
Maxi, Luisão, Coentrão, Ramires e Cardozo. Espero bem que já possam todos jogar...

Poder jogar podem... não estarão é a 100%.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Red Eyes em 17 de Julho de 2010, 12:00
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 17 de Julho de 2010, 04:42
Pelo que me disseram, a venda de bilhetes para este jogo da Supertaça será exclusiva a sócios do clube.  :slb2:
Só se forem os vendidos nas bilheteiras do nosso estádio...
Não... Seja no nosso estádio ou em alguma das casas, pelo que sei, a venda é exclusiva a sócios do clube. Quanto a mim, não há problema, pois sou-o à muitos anos, agora para aqueles benfiquistas mais distantes do clube que não são sócios...

viriato23

viriato23

viriato23

viriato23