Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

trainmaniac

Citação de: pinela em 18 de Julho de 2010, 18:56
Se é o melhor do plantel? Não sei!
Se alguma vez irá ser GK para o Benfica? Não sei!
Se foi o melhor dos treinos?FOI!
Se merecia uma oportunidade de mostrar o que realmente vale? Sem dúvida!

É isto, é simples, e é baseado nisto que tenho visto posts, meus e não só, a demonstrarem especial esperança no Oblak. Não é nenhum capricho por ter nome de craque ou por ter olhos azuis ou lá de que cor eles forem.

Leonzo

No Atlético o Roberto também era para ser o titular com ida do Ansejo para o Mundial Sub-20, mas depois apareceu um tal de De Gea, será que o Roberto está embruxado?  :-X

winteste

Fui dos que mais pediu minutos a este menino. Mas acho que tem havido um grande exagero neste topico.

Ludwig van

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Julho de 2010, 18:58
Citação de: Ludwig van em 18 de Julho de 2010, 18:49
Enfim, este tipo muito provavelmente vai sair sem jogar mas já é o melhor GR do plantel.

Já começo a ficar habituado a estes fenómenos.
Em que te baseias para dizer que é o melhor GR do plantel?
Em nada, estava a ser irónico, mas já houve por aí pessoal a dizer ou a sugerir.

trainmaniac

Citação de: winteste em 18 de Julho de 2010, 19:04
Fui dos que mais pediu minutos a este menino. Mas acho que tem havido um grande exagero neste topico.

Podes sempre começar a enumerar os exageros, e a fundamentares porque achas um exagero. Afinal de contas, este é um espaço de debate... :)

zackSLB

acho que se vai formar um grande jogador

Ludwig van

É histeria adolescente sim, quando um jogador faz meia-dúzia de bons treinos que passam na TV e passa a ser o Messias que nos vai salvar do Diabo (Roberto).

faneca_slb4ever

Citação de: trainmaniac em 18 de Julho de 2010, 19:06

Podes sempre começar a enumerar os exageros, e a fundamentares porque achas um exagero. Afinal de contas, este é um espaço de debate... :)
Mas gostas do Oblak oh train? Fundamentado em que?

EPluribusUnum

Quem for ao twitter do train quase que fica hipnotizado.

Só se lê um nome e um nome só.

trainmaniac

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Julho de 2010, 19:08
Citação de: trainmaniac em 18 de Julho de 2010, 19:06

Mas gostas do Oblak oh train? Fundamentado em que?

Dos treinos, gostei muito dos pormenores que mostrou. Ágil, parece ter os básicos de baliza, uma postura irrepreensível na baliza... e nos pequenos pormenores, vejo ali algo que não é normal. Um puto de 17 anos até na forma como se faz a lances divididos, sem virar a cara.. é obra.
Eu do que vejo nos treinos, ele tem muito mais possibilidades de ser um grande GR do que qualquer outro que tenhamos. Sem prejuízo disto, acho que o Roberto pode ser um bom GR também. Não é nenhuma histeria para nos livrar do diabo... que o diabo acabou contrato lol.

trainmaniac