Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

No20__

Estou a rever o treino do dia 15 e tem uma saída a soco muito boa.
No último exercício não mamou nenhum, o Moreira sofreu 4 ou 5, o Roberto 5. O Júlio Cesar não sofreu nenhum também quanto deu para ver.

Blitzer

Citação de: No20__ em 19 de Julho de 2010, 15:27
Estou a rever o treino do dia 15 e tem uma saída a soco muito boa.
No último exercício não mamou nenhum, o Moreira sofreu 4 ou 5, o Roberto 5. O Júlio Cesar não sofreu nenhum também quanto deu para ver.

Ao menos é sinal que temos um bom jovem GR em mãos.

Quem sabe se daqui a uns anos não vai ser o titular...

:)

Gimenez

Jesus está na hora de arriscar no miúdo.  :)

BMSP

Citação de: Gimenez em 19 de Julho de 2010, 18:09

ainda não esta no ponto para essa decisão

Gimenez

Citação de: BMSP em 19 de Julho de 2010, 18:14
Citação de: Gimenez em 19 de Julho de 2010, 18:09

ainda não esta no ponto para essa decisão

Estamos na pré-época, se não é agora, ao longo da época vai ser mais difícil...

Jonex

17 anos? desculpem-me mas é uma criança para ser Gr da equipa principal, com esta idade precisa de jogar e ser bem acompanhado e para isso existem os juniores. Tenham lá calma com o miudo deixem-no crescer.

No20__

Citação de: Jonex em 19 de Julho de 2010, 18:24
17 anos? desculpem-me mas é uma criança para ser Gr da equipa principal, com esta idade precisa de jogar e ser bem acompanhado e para isso existem os juniores. Tenham lá calma com o miudo deixem-no crescer.
E o pateiro de 24 não está já fora do prazo? Tem é que abancar.

Gimenez

Eu não digo que deva ser titularíssimo, como é óbvio, mas acredito que pior que o Roberto tem feito ele não fará...

Blitzer

E desde quando é que a idade é um impeditivo ?

Casos recentes de grande sucesso: De Gea, Matej Delac, Romelu Lukaku, Neymar...

Para mim devia jogar nem que fossem uns minutinhos !!

Jonex

Citação de: No20__ em 19 de Julho de 2010, 18:29
Antes da hipotese Oblak temos o JC que para mim dos 3 é o que deveria começar o campeonato a não ser que o roberto comece a defender que nem um maluco.

Sr Aimar

O buffon e outros comecaram com 17 anos nas equipas principais.

Red skin

Se é para ter um GR em formação na nossa baliza, este tb pode entrar... ao menos tem a desculpa de ser adolescente e de ter sido relativamente barato!

No20__

Citação de: Jonex em 19 de Julho de 2010, 18:33
Citação de: No20__ em 19 de Julho de 2010, 18:29
Antes da hipotese Oblak temos o JC que para mim dos 3 é o que deveria começar o campeonato a não ser que o roberto comece a defender que nem um maluco.
Deixando de sonhar com o Oblak. Concordo a 100%.

acns

Quando há qualidade, a idade pouco importa. É verdade que a posição de Gr beneficia sobremaneira da experiência, mas existindo matéria-prima de grande qualidade, há que apostar.

odistraido

Emprestem-no e deixem que ele jogue regularmente. Não queiram pôr nos ombros a responsabilidade num miudo de 17 anos para disfarçar o negócio ruinoso do Roberto.