Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Raiden_10

Está numa forma fantástica :metal:

Arhamiis

Outro que começou como o mal amado das lesões crónicas e hoje já chegou a  bestial :whistle2:

soulsearcher

Citação de: Francescoli em 19 de Julho de 2010, 20:26
Citação de: fmb em 19 de Julho de 2010, 20:18
Jogão e torneio de Guimarães absolutamente fabulosos... a 100% fisicamente e com a cabeça no sítio, é um grande jogador!!!
ps: Rende muito mais na posição 10... não gosto tanto de o ver na direita, complica demais. Será uma posição(10) com 2 galos para um poleiro.

E como nenhum deles aguenta 90mins consecutivamente, vao jogar ambos muitas vezes!
Ele ontem jogou os 90m, até me admirei!

Ian

Citação de: Elvio em 19 de Julho de 2010, 20:06
Ontem foi genial , aquele passe para o David Luíz no 3º golo é do outro mundo

acho que ainda gostei mais de um que ele faz para o Gaitan nas costas do pereirinha entre este e o central

hidetoshi30

Eu sempre acreditei neste jogador.
A par de Manuel Fernandes e Hugo Viana, o médio Portugues com mais potencial sendo que este é o unico que o esta a por em pratica.

Força Martins, continua a espalhar magia sem descurar essa intensidade que poes em todos os lances.

Gigante

Citação de: Arhamiis em 19 de Julho de 2010, 21:12
Outro que começou como o mal amado das lesões crónicas e hoje já chegou a  bestial :whistle2:

hoje? Desde o inicio/meados da época do ano passado!

Golden_Mean

Neste momento a posição 10 é dele, está a jogar muito mesmo.

Mestre

Uma pré-época a grande nível.

Kostov

Citação de: Golden_Mean em 19 de Julho de 2010, 21:20

A minha opinião para o próximo jogo, ou para qualquer outro esta época é: estando Aimar a 100% deve ser ele o titular. A menos que as circunstância do jogo peçam mesmo um jogador como Martins.

Red Angel 9

gostava de saber o que significa a dança nos festejos ^-^

Edu

Ainda compro uma camisola tua pa.. Não gosto muito é do numero 17... :confused:

Saviolafication

Citação de: Edu em 19 de Julho de 2010, 22:03
Ainda compro uma camisola tua pa.. Não gosto muito é do numero 17... :confused:

Podes comprar uma camisola dele com outro número.

VALEBEM

Acho que o pessoal ainda não lhe atribui o verdadeiro valor dele!
O seu rendimento de há um ano a esta parte tem sido fabuloso!
Como o próprio Rui Costa disse na sua apresentação, o Martins de algo de Rui Costa no seu jogo! Aquela tendência para tentar sempre o passe perfeito! Pode não resultar sempre, mas duas ou 3 vezes por jogo acabam por isolar colegas na cara do golo!
Além disso, tem uma grande capacidade de remate!

Lampi

Citação de: Red Angel 9 em 19 de Julho de 2010, 21:57
gostava de saber o que significa a dança nos festejos ^-^
Ele a imitar a Shakira na musica oficial do Mundial é capaz de ser um recado para alguém.  :whistle2:

Golden_Mean

Citação de: Kostov em 19 de Julho de 2010, 21:54
Citação de: Golden_Mean em 19 de Julho de 2010, 21:20

A minha opinião para o próximo jogo, ou para qualquer outro esta época é: estando Aimar a 100% deve ser ele o titular. A menos que as circunstância do jogo peçam mesmo um jogador como Martins.

Aimar é de um nível á parte da esmagadora maioria do plantel, contudo penso que em relação a Martins e Aimar joga o que estiver em melhor forma. Até porque desde que o Martins começou a controlar os impulsos que tinha de fazer constantemente passes à Zidane melhorou bastante.

Mas concordo contigo, o Aimar a 100% é titularissimo do Benfica, o problema é que ele não está muito tempo consecutivo a 100%, e com Champions á mistura vão jogar ambos muitas vezes.