RedPass - Regras na 1ª página

Achor81

Citação de: Nserra em 20 de Julho de 2010, 16:45
+ 5 cativos!! alguem me pode ver se o lugar 38 no sector 42 é mais para o meio do campo ou mais para a ponta? é que comprei e agora não sei se o homem se enganou

Esse sector só vai até ao lugar 34.

Nserra

Citação de: Sav1ola em 20 de Julho de 2010, 17:14
Nos lugares que aparecem como se fossemos comprar bilhete, o máx que aparece é lugar nº34, mas os 30's é para o lado do meio campo. Se isso te conforta.

ok, obrigado. é isso mesmo

SLBenfica_Passion

Citação de: Spooner® em 20 de Julho de 2010, 17:11
Citação de: fil85 em 20 de Julho de 2010, 16:47
Citação de: Saviolafication em 20 de Julho de 2010, 16:02
Alguém sabe como vai isto de vendas? Temos mais de 40 000 ou nem por isso?

Isso ja era bom..mas nao sei se já ai vai..

neste momento estamos com 85% de lugares reservados para cativos, adquiridos. Sendo que o limite maximo de venda de cativos sao +/- 40000 lugares... acredito que la chegamos... a loja de socio desde ha 1 semana que tem virado autentico pandemonio...

Ontem quando la cheguei por volta das 18h (fechava as 19h) já nem consegui entrar, tal era a fila enorme.
Fui la hoje, comprei para um lugar que não me agrada muito. Depois do jogo de apresentação lá terei de ir trocar de lugar, visto que agora estão quase todos indisponíveis pelas pessoas que compram bilhete para o jogo.

flsb

Citação de: Spooner® em 20 de Julho de 2010, 17:11
Citação de: fil85 em 20 de Julho de 2010, 16:47
Citação de: Saviolafication em 20 de Julho de 2010, 16:02
Alguém sabe como vai isto de vendas? Temos mais de 40 000 ou nem por isso?

Isso ja era bom..mas nao sei se já ai vai..

neste momento estamos com 85% de lugares reservados para cativos, adquiridos. Sendo que o limite maximo de venda de cativos sao +/- 40000 lugares... acredito que la chegamos... a loja de socio desde ha 1 semana que tem virado autentico pandemonio...

Bons indicadores . :)

Fevereiro

40 000 é poucou...

Cativos devia ser no minimo 50 000 !

Sav1ola

Talvez se chegássemos a bater no máximo, eles abrissem ainda mais alguns lugares para cativos..

SLBenfica_Passion

Citação de: Fevereiro em 20 de Julho de 2010, 17:34
40 000 é poucou...

Cativos devia ser no minimo 50 000 !

E depois só restam cerca de 10 mil para os restantes socios/adeptos que não têm redpass. Não estás a pensar nas pessoas, que vivem longe de Lisboa, que não podem dar um balúrdio por um lugar anual e querem assistir um jogo de vez em quando, até mesmo os emigrantes que de vez em quando vêm a Portugal de preposito ver o Benfica.

Fevereiro

Eu estou a pensar nos jogos a 2ª feira e ao Domingo as 21.15

BestEagle26

têm de perceber que o Benfica ganha bastante dinheiro com o pessoal que não tem red pass ou não é sócio... principalmente quem não é sócio... que paga um lugar ao dobro do preço, por isso é compreensível não meterem todos...

Cumps

S.

pessoal já não há cativos para a sagres piso 0?

S.

Dos_Anjos

Chegou hoje o cartão e o voucher.

HRVASTKA, em princípio não e pelo site de certeza que já não consegues. Mas vai ao estádio perguntar, talvez ainda consigas.

faneca_slb4ever

Citação de: Dos_Anjos em 20 de Julho de 2010, 21:57
Voucher tens a quem entregar? Será que me podias dar?

Dos_Anjos

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Julho de 2010, 21:58

Amanha mando-te mensagem. Porque já tinha falado com uma pessoa, vou-lhe perguntar e depois digo-te ;)

faneca_slb4ever

Citação de: Dos_Anjos em 20 de Julho de 2010, 22:00
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Julho de 2010, 21:58

Amanha mando-te mensagem. Porque já tinha falado com uma pessoa, vou-lhe perguntar e depois digo-te ;)
ok. obrigado ;)