Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

alex_diabólico

É jogador para manter... tem de ser.

alex_diabólico

A não ser que apareça uma proposta de 25 milhões só em dinheiro.

lennySLB

mais uma epoca pelo menos :D

kramxel²

Citação de: Wampyro em 20 de Julho de 2010, 18:34
Citação de: Red Men em 20 de Julho de 2010, 18:32
Não me admirava nada que o porcu-mor se metesse nesses cambalachos, é ranhoso que chegue para isso e muito mais.

Adorava que tal acontecesse. Que tivessem comprado metade do passe por uns 15M e o LFV era tipo para o vender por 10M e assim, eles ficavam a perder 10M :D

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Red Angel 9

Citação de: BEKAMBOL em 20 de Julho de 2010, 12:00
bom jogador do nosso Glorioso Sport Lisboae Benfica. boa-sorte ao nosso serviço.
lol...x2

Inferno da luz

O ramirez nao tem jogador que o possa subsituir. E um jogador com caraceteristicas muito particulares e acho que faz uma falta tremenda. Ter um jogador destes ]e poder dar margem para os jogadores da frente serem criativos e nao se preocuparem em demasia com as jogadas de ataque do adversario. Ramirez ]e sem duvida um jogador fundamental e quando se fala de uma possivel transferencia , fala-se tambem de uma lacuna enorme que a meu ver tera consequencias negativas para o benfica. Se falarmos em jogadores que podem ser vendidos eu diria que neste momento nenhuma das principais figuras e titulares pode ser vendido. Vendidos podem ser todos os outros que sao emprestados todos os anos. ]]]E mais que fulcral manter um jogador como o Ramirez no Benfica. Ramirez e Fabio coentrao sao o expoente maximo de uma equipa de futuro. Luisao e Cardozo seriam os unicos que podiam ser vendidos mas por valores compensatorios de forma a que o Benfica pudesse comprar jogadores muito experientes para as mesmas posicoes. Seja como for o benfica ficaria a perder tendo em conta a consistencia e coesao que a equipa fo benfica tem neste momento.

cwally

Temos referido a falta dos defesas maxi, luisao e coentrao como razao para sofrer tantos golos mas a ausencia de ramires também ajuda!

joao_manike

O Ramires é só o melhor box-to-box que temos no plantel, mas de muito longe .

Ramires é para manter. É um jogador importantíssimo no equilibrio da equipa .

redbullstar

O Ramires,quase ou nada jogou o ano passado,na posiçao que ele mais renderia no benfica que é jogar no meio,do meio campo do benfica como fez no jogo do Brasil-Chile,ai ele jogou e fez jogar a sua seleçao,adoro a sua entrega e a sua dedicaçao que tem para o clube para o qual trabalha,pois corre e trabalha em prol da equipa ate nao poder mais,este é daqueles que se pode dizer que ganha bem,mas que o merece todo.

Puches

Gostaria muito de o ver jogar pelo Benfica na Liga dos Campeões. Infelizmente, parece-me que jogará contra o Benfica...

winteste

Os comentários do BEKAMBOL são os maiores...

brigadeiro

Ramires acabou de ser vendido ao manchester city

Toribas

Citação de: brigadeiro em 20 de Julho de 2010, 23:26
Ramires acabou de ser vendido ao manchester city

Quem disse?

_JonasThern_

brigadeiro