Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Miguel Gouveia

O Ramires é um médio do caralhão, perdoem-me a palavra. Adoro este estilo de jogador e o que eu adorava que ele cá ficasse este ano.
Duvido que não saia neste defeso.

DastanPT

Pelo que percebi..eles estão a oferecer 23Milhões de euros pelos 100% do passe... se nós temos 50% do passe, vamos receber metade ou seja, 11,5M de euros... o que pelo ramires é mau...mas com 50% do passe não podemos pedir muito mais...

ps:e ainda há aquela cena do fundo...

alex_diabólico

Citação de: pmmp20 em 21 de Julho de 2010, 00:24
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Julho de 2010, 00:23
O que é isso do Rui Costa ter ido hoje a Inglaterra?

sao boatos...

Sim só boatos...

Quem está em Inglaterra é o Huntelaar...

andrebond

vender 50% do passe do ramires foi o custo necessário para se ter ido buscá-lo o ano passado

JopoSumba

Varias noticias na ultima hora em sites ingleses :(

DastanPT

MAU!!! Rui costa e huntelaar em inglaterra?!?!? cheira-me a esturro! >:(

Andy_CooL

Citação de: SLBJJ7 em 21 de Julho de 2010, 00:26
Nao inventem

alex_diabólico

Citação de: SLBJJ7 em 21 de Julho de 2010, 00:25
Pelo que percebi..eles estão a oferecer 23Milhões de euros pelos 100% do passe... se nós temos 50% do passe, vamos receber metade ou seja, 11,5M de euros... o que pelo ramires é mau...mas com 50% do passe não podemos pedir muito mais...

Mais 6 Milhões do que recebemos no inicio deste ano... ora o Jogador está avaliado em 12 Milhões e tem clausula de rescisão de 30Milhões...

Portanto receber 23 Milhões por um jogador que foi avaliado em 12 no inicio da época... acho muito bom, mas há quem não pense assim... respeito opiniões e espero não ter de fazer citações a criticar opniões... a não ser que seja necessário.

DastanPT

Citação de: alex_diabólico em 21 de Julho de 2010, 00:27

Mais 6 Milhões do que recebemos no inicio deste ano... ora o Jogador está avaliado em 12 Milhões e tem clausula de rescisão de 30Milhões...

Portanto receber 23 Milhões por um jogador que foi avaliado em 12 no inicio da época... acho muito bom, mas há quem não pense assim... respeito opiniões e espero não ter de fazer citações a criticar opniões... a não ser que seja necessário.

então mas qual é a % actual que apenas e só o Benfica tem??

alex_diabólico

Citação de: SLBJJ7 em 21 de Julho de 2010, 00:26

Huntelaar está... Rui Costa é boato, se é verdade ou não, não sei...

_JonasThern_

A esta hora o Rui Costa está na Damaia, no seu 2º sono...

Korczak

Citação de: JopoSumba em 21 de Julho de 2010, 00:26
Varias noticias na ultima hora em sites ingleses :(

e agora cenas crediveis....

alex_diabólico

Citação de: SLBJJ7 em 21 de Julho de 2010, 00:29
Citação de: alex_diabólico em 21 de Julho de 2010, 00:27

então mas qual é a % actual que apenas e só o Benfica tem??

Tinhamos 100% do passe no inicio desta época e vendemos 50% por 6Milhões... neste moemnto temos 50% do seu passe e os seus direitos desportivos.

Rei

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Julho de 2010, 00:29
A esta hora o Rui Costa está na Damaia, no seu 2º sono...

Por acaso ainda deve estar a trabalhar. :)

pica_foices

o jato de rui costa foi o mesmo com q ele foi la negociar ericsson

ja tem piloto automatico e tudo