Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

piccolo

Citação de: Saveloy em 21 de Julho de 2010, 01:18
(...)

P.S-Parece que poucos (se é que mais alguém que não eu) pensam assim, mas para mimo que o Manuel Fernandes e o Miguel fizeram foi muito pior do que o Cristian Rodriguez fez.

fdx... nada a ver! o cebola podre trocou-nos por um rival directo...

o Miguel e o M. Fernandes forçaram a saida, mas não para um qualquer clube da esquina ou rival nacional! e acima de tudo, fizeram isso por fraco aconselhamento principalmente do seu empresário...

quando não se tem cabeça e a juntar a isso não se tem um bom conselheiro, dá m****... sempre!!

poliban

Que nervos pá!!! Porque é que falam como se ele já tivesse saído?????
Dia 24 estará na Luz!!!

pabloelmago

Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2010, 01:20
em vez do manuel fernandes iamos buscar o tiago gomes.
Quem? Desculpa, não tou a ver quem é..

Katso8

É oficial que vai sair?

Odracir

Caso saia espero venha por exemplo o Moussa Sissoko.

Um grande jogador e faria suavizar a dor da perda do Ramires...

púke_slb

NINGUEM CONFIRMOU A SAÍDA! descansem ;)

piccolo

Citação de: poliban em 21 de Julho de 2010, 01:22
Que nervos pá!!! Porque é que falam como se ele já tivesse saído?????
Dia 24 estará na Luz!!!

esperamos que sim... :-X

Gimenez

Continua campeão. Ficas mais um ano, jogas a Champions e para o ano sais para um clube como o Benfica de uma liga mais competitiva.

lonstrup

Citação de: pabloelmago em 21 de Julho de 2010, 01:23
antigo jogador do estrela da amadora e do steaua de bucareste e do malaga, penso.

Edu

Penso que este ano sim, veremos um Ramires ainda mais fantástico... É para segurar Sr. Presidente :)

Saveloy

Citação de: piccolo em 21 de Julho de 2010, 01:22
Citação de: Saveloy em 21 de Julho de 2010, 01:18
(...)

P.S-Parece que poucos (se é que mais alguém que não eu) pensam assim, mas para mimo que o Manuel Fernandes e o Miguel fizeram foi muito pior do que o Cristian Rodriguez fez.

fdx... nada a ver! o cebola podre trocou-nos por um rival directo...

o Miguel e o M. Fernandes forçaram a saida, mas não para um qualquer clube da esquina ou rival nacional! e acima de tudo, fizeram isso por fraco aconselhamento principalmente do seu empresário...

quando não se tem cabeça e a juntar a isso não se tem um bom conselheiro, dá m****... sempre!!

O Rodriguez que eu saiba nunca faltou ao respeito ao Benfica enquanto foi atleta do clube. Nunca existiram faltas de profissionalismo da parte dele.Quando acabou o contracto foi-se embora, ir para o Porto a mim pouco me importa, importa a atitude para com o Benfica e essa foi de se ir embora quando nós queriamos renovar. Não gostei mas pronto, o homem é um professional e sabe de si, ir para o Porto só o tornou um pouco pior.

Os outros dois não iam aos treinos para poder sair.

Johnny|SLB

o Manuel Fernandes fez pior que o Moutinho ao Zbording. Tao simples quanto isto.
Lembro-me de ele ter feito finca pe para sair para inglaterra e ter arranjado merda no balneario. Lembro-me de o Benfica o ter emprestado com uma clausula baixa de compra, que nao foi accionada devido a uma lesao. O Manuel estava com a carreira num impasse e o SLB voltou a ir busca-lo e a acarinha-lo, quando ele so falava em sair. Voltou, na epoca em que Simao saiu. Fez a pre-epoca, depois de ter feito "promessas" de amor ao Benfica e que se tinha precipitado. Nessa pre-epoca, no torneio guadiana fez questao de ir receber o premio de melhor jogador do torneio de camisola verde vestida. Depois disto, recusou integrar um estagio para poder assinar pelo Valencia.

Relembro que era, quando surgiu e ate sair pela primeira vez, o meu jogador preferido do Benfica. De longe.

Para mim, o Manuel Fernandes voltar era uma facada muito grande. Nao consigo sequer conceber tal coisa.

slb2me

o homem ainda não foi, mas...

temos o CMartins e RAmorim, quem vier tem que ser para fazer a diferença

poliban

Citação de: Katso8 em 21 de Julho de 2010, 01:24
É oficial que vai sair?

É, para muitos aqui no SerBenfiquista... :disgust:

pabloelmago

Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2010, 01:26
Citação de: pabloelmago em 21 de Julho de 2010, 01:23
antigo jogador do estrela da amadora e do steaua de bucareste e do malaga, penso.
Ah, lembro-me dele no Estrela. Não sei se era "suficiente" para o Benfica. Para o Estrela era muito bom jogador.